Reclamações

Posted by Rune Tephix On 11:04 27 comentários

Este tópico de interação foi criado com o intuito de levar as reclamações diversas de jogadores de RuneScape aos fóruns do jogo (tanto português como inglês). Reclamações do site Rune Tephix também podem ser feitas aqui, apenas deixando seu comentário (lembre-se de que ofensas não serão permitidas). Abaixo alguns exemplos de reclamações que podem ser feitas no tópico.

Sobre o RuneScape

- Algum alerta de Bug, ou falha no jogo.
- Problemas relacionados a missões, monstros ou Habilidades.
- Problemas relacionados ao sistema Jag.
- Desaparecimento de itens e Cia.
- Feedback sobre o jogo em geral.
- Feedback sobre a Evolução do Combate.
- Feedback sobre atualizações recentes.
- Feedback sobre as Terras Selvagens.
- Feedback sobre missões, eventos e Objetos.
- Outros assuntos relacionados.

Sobre o Rune Tephix

- Relatar algum erro nos guias e postagens.
- Feedback sobre o site em geral.
- Relatar necessidade de atualização em determinado guia.
- Relatar erros ortográficos.
- Feedback sobre guias e postagens.
- Problemas no carregamento de página.
- Problemas no carregamento de imagens.
- Erros nos mecanismos do site.
- Problemas de acesso via celular.
- Problemas de acesso com alguns navegadores.
- Feedback sobre falta de conteúdo e explicações.

Após fazer sua reclamação pelos comentários ou por e-mail (rune_tephix@ig.com.br) iremos analisá-la e tomar as providências necessárias. Caso sua reclamação seja sobre RuneScape, levaremos sua opinião, feedback ou relato para os fóruns do RuneScape, se quiser ocultaremos seu nome (avisar pelo comentário). Agora, caso sua reclamação seja sobre o Rune Tephix, procuraremos ajustar o site de acordo com seu Feedback, consertando possíveis erros se necessário. Deixaremos uma resposta ao seu comentário após tomarmos as providências. Lembre-se de que suas reclamações são de grande importância para ajudar a aprimorar tanto o site Rune Tephix, como também o jogo RuneScape. Este é seu espaço para desabafar e dar sua opinião sem riscos de desacordos.

Categories:

27 Response for the "Reclamações"

  1. Anônimo says:

    Ola eu gosto do runescape thephix porém acho ele está muito desatualizado pela EDC(Quase todos estão) e poucas missões



    essa é minha crítica por favor não bloquem esse post

  2. Anônimo says:

    Bom eu queria reclamar sobre o jogo. Já estou cansado de entrar no jogo e ver aqueles com conta "member" se gabar, claro que quem paga tem direitos melhores, mas poxa, bem que os não "member" poderia ter umas coisas legais que nem eles tem, a té abrir uns espaços novos, iria ser muito show...Espero que me compreendam!!!

  3. Anônimo says:

    Hoje eu vim reclamar sobre uma coisa que é bem antiga no jogo, um bug, cujo acontece para varias pessoas e por consequência seguidas vezes. Este bug que eu falo ocorre na maioria das vezes após ter feito o login e clicado em jogar. A descrição mais aproximada para esse bug é:"Sabe quando você clica em jogar e logo após no canto superior esquerdo aparece uma janela dizendo: Carregando aguarde? Pois então, ela sempre para no 50% e não sai, tenho que reiniciar o navegador diversas vezes até entrar no jogo, e algumas vezes isso acontece no jogo também..." Bom essa descrição consegui com algumas pessoas, poxa, bem que o Jagex poderia consertar isso, pois vem acontecendo isso a muito tempo...

  4. Anônimo says:

    '' Eu concordo com vc, embora existam nets fracas mais esse bug dos 50% está de mais!(sério)

    Seguinte sou o lord war150 eu tenho level 78 emRanged(pelo-menos tinha) int simplesmente abaixou para 77 --' faz 2 dias que merddd é essa ! :0 gente eu estou furioso com o Runescape, poxa! :9 ! como pode um level de uma habilidade abaixar assim? O_o?

    preciso urgente saber o que devo fazer! eu já comuniquei a mts sou Vice-Líder do cc ESPARTANOSJC, preciso de respostas!

  5. Anônimo says:

    '' Rune Tephix eu e milhares de jogadores estamos ainda inconformados com o Combate Beta, precisamos do rune do jeito que era em 2011, eu pessoalmente conheço 14 pessoas amigos próximos meus daqui da minha cidade Caruaru-PE que pararam de jogar por conta do beta, existe grupos criados contra o beta no qual eu faço parte, existem jogadores de mais de 8 anos de jogo inconformáveis, quero e queremos saber o que vocês nossos fieis amigos de todos esses anos podem fazer por nós antigos e alguns novos jogadores? ''

    Att: George Frexeira

  6. Anônimo says:

    '' Queridos irmãos Tephix, o motivo pelo qual venho a vocês hoje pode ser descrito como um apelo; acredito que esse tal apelo não só parte de minhas convicções, esse pedido de ajuda parte de toda uma geração que posso chamar hoje de irmãos, pessoas que como eu estão vendo o maravilhoso jogo Runescape ser manipulado e transformado ao extremo. Acredito que uma mente com ideais não pode dar um basta nessa verdadeira falta de senso, mais se pode ampliar o pensamento de muitos; Acredito que o Rune Tephix também achou desnecessárias essas mudanças radicais que ocorreram no Runescape no ano de 2012, eu não estou me referindo só ao combate beta em si, mais a falta de consideração com os antigos jogadores.
    Desde o início do jogo Andrew Gower (Quem fez o Runescape se tornar realidade) e seu irmão Paul Gower não se preocuparam só com a história e desenvolvimento do Software, mais se preocuparam com o mais importante o verdadeiro espírito do jogo, que consiste em: Estabilidade, honra e lealdade para com seus fãs. Nós jogadores de toda parte do mundo não gostávamos do Runescape por ser um MMORPG de fama mundial (conquistada com muito esforço por parte de um todo. desde criadores a jogadores), ou de gráficos incríveis (em relação à primeira versão do Rune lançada em 2001); Em fim nós admirávamos o Runescape não por sua possível futura evolução radical, mais por sua contínua simplicidade. Não chegamos ao top dos MMORPG por altas evoluções, e se pararmos para refletir se ganhava muito mais em todos os aspectos quando o combate beta não existia, eu concordo que gráficos devem ser melhorados, mais será que é correto modelar radialmente uma cultura de um jogo por ‘’ambição’’? Estive conversando com leais jogadores do Runescape e chegamos a uma conclusão, que o auge do Runescape foi o ano de 2011 (Embora o Andrew tenha vendido o jogo no ano de 2006) de 2011 pra cá só estamos regredindo. Eu lamento informar que de acordo com minhas pesquisas e opiniões de muitos amigos meus, em um futuro próximo os serves Br podem até ser dizimados.

    ''(Continua)... obr:meu HTML tem mais de 4.096 caracters''

    Att:George leite Frexeira Junior

  7. Anônimo says:

    (continuação do Comentário acima!)

    ''Eu me chamo George(Suponho que já me conheçam) tenho 16 anos de idade, conheci o rune em meados do fim de 2008 e comecei a jogar em 2009, pouco tempo depois descobrir o Rune Tephix, Na minha 8º série (no ano de 2010) influenciei muitos amigos a começarem a jogar Runescape, imaginem uma sala de aula com 34 alunos onde 17 eram meninos e 15 jogavam o game Runescape! Nós éramos alvos de muitos professores especialmente eu, pela conversa exagerada e incontrolável, minhas notas eram excelentes mais eu já fui considerado o garoto mais problemático (em relação à conversa) que existia em todo colégio; E para piorar minha situação o colégio tinha costumes militares e era muito rígido em relação ao aprendizado. Depois de levar inúmeras broncas de meus pais ( que por sinal ainda não se agradam de minha convivência com o Runescape) eu resolvi ajudar os meus amigos nas matérias e continuamos a debater, a jogar, a nós ajudarmos, mais assim como nada é para sempre nossos dias de amizade foram dizimados; Pelo tempo, por novos rumos, e pelos nossos pais (Que resolveram nós dividir e colocar cada um em uma escola diferente. Hoje eu ainda jogo Runescape mais como cotei acima estou altamente decepcionado com a Jajex.
    Sou fascinado por História, ainda mais a Medieval, ficção é tudo pra mim, jogo o rune pela história que ele possui, em minha opinião jogar um jogo é um uma escolha pessoal, que cabe a cada um de nós. Confesso que passo mais tempo pesquisando sobre a história de Guilenor, no desenvolvimento do game, os princípios e origens etc.
    Irmãos do Tephix! Faço esse apelo a vocês! Que nós ajude a mostrar o verdadeiro significado do jogo Runescape a todos, Eu garanto que se os novatos pudessem ter a oportunidade de conhecer a antiga forma de jogo optariam na mesma. Eu não estou querendo que o Rune volte aos seus gráficos antigos, Não! Eu apenas estou preocupado que as memórias antigas e verdadeiras do Rune se percam com o passar dos anos. Hoje a Jajex está dando prioridade aos novos jogadores, mais se esqueceram de uma coisa, que somos nós os antigos jogadores que convidamos novos membros que divulgamos a todos o grande jogo que já foi o Runescape, que damos de tudo para fazer essa família crescer ou pelo menos dávamos, nós antigos jogadores estamos em meio a uma dupla desigualdade, ser antigo em meio a uma nova geração, e sermos desrespeitados em meio a uma a essa nova forma de jogo.
    Nós podemos perceber uma coisa que o grande jogo que tanto amamos está sendo movido por pessoas que só visam o seu lucro e estão pouco se importando com o caminhar do jogo.
    Rune Tephix eu tive a liberdade de dar minha opinião aqui por que eu confio em vocês assim como todos da antiga geração de Guilenor... Obrigado! ''
    “Muitos percebem as coisas, mais poucos se expressão’’

    Att: Seu amigo de sempre! George Leite Frexeira Junior.

    E-mail:george.tigre@hotmail.com ou erdom_2c@hotmail.com

  8. Saudações George, assim como você, eu sempre gostei de pesquisar histórias do jogo e adquiri um grande conhecimento através das missões, que foram um grande incentivo tanto para eu continuar a jogar (na época em questão), como também para criar o blog. Estamos convictos da situação crítica de RuneScape pela grande falta de consideração da Jagex, que nos impõem muitas atualizações onde não recebem vosso apoio e ainda assim quer que ajudemos a comunidade chamando novos amigos, ignorando as mudanças até nos adaptarmos as mesmas. Entretanto, ao contrário do que muitos dizem, não é bem assim que acontece. Tratemos esse equívoco considerando alguns aspectos notáveis:

    - As atualizações que deixaram muitos jogadores descontentes em um passado não tão distante abalaram a comunidade no sentido de união e reduziu consideravelmente o número de jogadores. É claro que está acontecendo novamente com a Evolução do Combate. Por causa disso, muitos dizem que o RuneScape não faliu daquela vez e não será desta que acabará em ruínas. É bom lembrar que após alguns anos, a Jagex retornou com a atualização, mas mesmo assim não recuperou todos os jogadores e honra que havia perdido. Sabe de que estou falando? Exatamente, a "old Wild" removida em 2007 e que teve seu retorno em 2011.
    Mas, onde quero chegar com isso? Simplesmente a cada vez que a Jagex faz uma atualização que a maioria dos usuários repudia, eles perdem muita credibilidade, e mesmo voltando atrás, grande parte do que foi perdido, seja de jogadores, seja de respeito, não será mais recuperado. Assim sendo, aos poucos a empresa se desfragmentará, conforme aumenta a quantidade de atualizações inúteis e "revolucionárias".

    - Apelos da própria empresa em outras formas de exploração financeira, não por evidentemente furtarem jogadores, mas pelos altos preços dos serviços fornecidos por tais métodos alternativos. De fato, estou me referindo a Roleta Maluca e Shopping do Salomão, que visam em capitalizar o jogo de forma irrefutável, mas sem entrar em confronto com o conteúdo existente; ou seja, não trazem muitas vantagens para o jogador que usufruir dos serviços, entretanto, demonstram a necessidade da Jagex suprir despesas e se estabilizar perante uma crise que atinge toda a Europa.

    Poderia citar ainda intermináveis pontos, mas me faltaria espaço. Só quero deixar através desse comentário uma ideia concreta de que nenhuma empresa está livre da falência, e todas correm determinado risco, mais baixo para algumas, e mais prováveis a outras. O que nos permite crer que a Jagex não seguirá longe se continuar com determinadas atitudes que desvalorizam seus jogadores que tanto apoiam em troca de usuários que ainda nem existem.

    Atenciosamente, Guilherme Brancallião, dono do blog.

  9. Anônimo says:

    ''Caro Guilherme, obrigado por ampliar meus conhecimentos sobre a questão e por mostrar seu ponto de vista de forma tão clara, espontânea e objetiva.
    Eu estou ciente do absurdo que a Jajex fez e tentou encobrir em relação à ''old Wild''. Como eu e você demostramos o grande problema do ser humano é a ambição e a desvalorização do próximo, em pro de alcançar algum bem pessoal.
    Eu venho acompanhando seu trabalho para com o Rune Tephix e o que particularmente me chama atenção é que, a maioria dos jogadores não estão nenhum pouco interessados em conhecimento, seja ele de uma simples história de um jogo, lamentavelmente percebemos que grande parte dos que procuram sites relacionados ao Runescape, ou a qualquer outro jogo, só estão interessados em satisfazer seus respectivos egos, seja em uma missão em promoção ou guias de evolução; E não se dão conta dos problemas da história do jogo em si e nós futuros problemas que o jogo pode apresentar. Como você citou a empresa Jajex está cada vez mais se afundando em seus próprios erros para com os seus jogadores. Acredito que como eu você Guilherme já tenha notado o que estão trazendo para o jogo o chamado ''premier clube'' já imaginamos como isso vai dar certo! Igual com os exemplos que você citou acima...
    Obrigado por ser esse Gestor responsável, e te digo uma coisa Guilherme não é de hoje que vejo os traços que definem o Rune Tephix e que notavelmente o definem! Você e muitos moderados do Rune Tephix possuem o que particularmente eu considero o fundamento mais importante que o ser humano nesse-cita a CULTURA.''

    ''A cultura é acessível a todos, mais nem todos a acessam''
    Obrigado!

    Att: George Leite Frexeira Junior.

  10. Anônimo says:

    Sobre tantos comentários quero fazer o meu: "Nas épocas passadas, mais corretamente afirmável na época de ouro do RuneScape (muitas afirmam que é o ano de 2010 e 2011), eu apenas estava ouvindo falar sobre o jogo, porém não tinha pesquisado nada ainda, foi mais no final do ano de 2011 que então comecei a pesquisar e a jogar. Como eu não conhecia muito sobre o jogo e queria saber mais sobre a história, foi ai que comecei a ver os históricos dele. A história do jogo é bem envolvente e bem interessante. Uma parte interessante é a evolução do jogo ao longo do tempo.

    Bom, voltando aos comentários, cujos são bem aceitáveis e eu concordo com boa parte deles. Sei que o RuneScape fez e faz parte da vida de muitas pessoas, e sei muito bem como é difícil aceitar certas mudanças. Porém, somos humanos, e aprendemos com o tempo que mudanças são necessárias, as mudanças sempre foram necessárias. Mas, no meu ponto de vista a Jagex foi longe demais, estão se tornando usurpadores, estão agindo como sangue-sugas, sugando tudo o que podem de todos os jogadores. E eu vejo com os meus próprios olhos assim como vocês vêem, a Jagex está em um declive tão grade que está carregando tudo que está em sua frente, infelizmente para nós isso é uma péssima noticia, pois quem está na frente desse desmoronamento somos nós. Nós jogadores fiéis, porém inconformados. Nós seres humanos que não aceitam as mudanças tão "revoltantes" deste era.

    A jagex parece ter esquecido do que era feito o Runescape na época de ouro!!!"

    Deixo aqui minha mensagem...

    Att: Folinger Trepson.

  11. Unknown says:

    A jagex esqueçeu oq era o jogo na sua epoca como eles disseram de ouro eu acho que a jagex esta colhendo oq ela mesmo plantou diverssas atualizações disnecessarias poxa eles deviam pergunta antes de fazer uma atualização que mudou todo contexto do jogo eles começaram a cavar esta cova e é nela que eles vão afundar. Jagex daqui um dia vao ver RIP só espero que depois quem assumir esta empresa expulse mod mark a pauladas e volte o jogo ao normal

  12. Anônimo says:

    eu quero reclamar sobreo rune sacape tm muita gnt q fica vendendo member eu qro acabar com isso eles so rouba a gnt por favor eu qro muito q o meu prohlema seja resolvido
    e tambm comentando sobre o comentario do amigo q falava sobre a gnt tambm tr mais coisas legais sem ser member eu apoio pois as misoes mais xous estão com os members eu qria tambm umas armduras mais legais e algo melhor
    por favor por favor memso eu estou pedindo d todo ocoração para q o meu problema seja resolvido

  13. Anônimo says:

    ai não tem guia pra 99 das coisas.

  14. Anônimo says:

    ''Sendo Franco agora, a Jajex paga pal com essa História do Runescape das antigas '-', eu passei uns 3 meses jogando o rune desde que ganhei o premio dos 10M do rune tephix, mais o jogo se torna cada vez mais e mais apelão! um Bom MMORPG se caracteriza pela boa jogabilidade, Destruíram a jogabilidade do Runescape''

    Jogador:Lord war150, George Frexeira,

    George Leite Frexeira Junior!

  15. Anônimo says:

    Queria que tivesse as tarefas de cidades faceis-medias-dificeis-elites pois fui procurar e não achei em nenhum outro site, se voces botassem isso, conheço varias pessoas q procuram isso, irá ajudar elas e a vocês a crescerem também...Obrigado...

  16. Anônimo says:

    Aqui já faz 3 dias que não consigo logar no rune tanto pelo client como pelo navegador o jogo vai até o lobby e quando eu aperto pra jogar a tela fica preta e trava depois abre um link com uma mensagem de erro,tou com tudo atualizado no meu computador,espero que a jagex resolva isso porque se continuar assim vou parar de jogar

  17. Anônimo says:

    Sabe,no runescape 3 tinha um sistema de batalha novo,com armas super novas,só que era apenas para membros,podiam liberar esta habilidade para quem não é membro tbm,seria bem melhor

  18. Unknown says:

    sobre a missão o despertar do mundo

    tem certeza que se eu usar a armadura das catacumbas nos Boss do jogo (que tambem ficam na masmorra da guerra dos Deuses) ela não ira degradar com o especial deles pois nos robos que ficam antes com os especiais deles que eles ficavam batendo no chão degradava minha armadura de verac por completo agora estou com a de torag pois é mais barata então ai esta a pergunta ! degrada ou não ? (diretamente com o especial)

  19. Anônimo says:

    Minha reclamação é a seguinte: o Ping é muito alto, o combate beta estragou o jogo, poucos jogadores, e os servidores br estão vazios e sem jogadores Runescape fica sem graça. de 1400 no mundo 94 em 2012 caiu pra 400 em 2013! Meu clã (Ordem do Lobo Branco) tem 389 membros e ninguém fica ONLINE!

    A... Dono do site aí, eu sei que GladiadorJp, dono do meu clã, foi seu amigo... portanto você sabe o que aconteceu com ele e se ele ainda joga?

  20. Olá!!!!
    Só queria sugerir que a sessão dos mini jogos fosse reformulada. Com todos os mini jogos e que fosse atualizados (como o Covil dos Párias que foi substituido pela Fábrica de Pó Luminoso).

  21. Anônimo says:

    Olá!!Eu queria saber se está acontecendo com todo mundo ou só comigo,quando eu entro no jogo aparece algo de novas configurações de gráficos,e quando eu clico em autoconfiguração,fecha tudo!!eu já tentei pelo site e pela versão que eu baixei no pc..Será que as novas configurações não são compatíveis com o sistema do meu computador??Antes eu conseguia jogar normalmente.
    Obrigada

  22. Unknown says:

    ola! gostaria de fazer duas reclamações 1- no dugeon do runescape demora demais para entar nas masmorras quando quero ir no single player na masmorra 2-o rune tephix é o melhor site sobre o runescape da atualidade tanto que recomendo sempre aos playes para acessar mais vocês tem que a)providenciar mais quest b)atualizar as já existentes espero melhoras mais mesmo assim vocês são nota 100000

  23. Anônimo says:

    meu rune não está carregando e só esta dizendo que houve 1 erro quando a configuração do jogo estava sendo carregada no site. e a pagina do RuneScape também não carrega, oque faço ?

  24. meu rune não está carregando e aparece um aviso escrito " houve um erro quando a configuração do jogo estava sendo carregada no site" e oque q eu faço para resolver esse problema?

  25. valdemir says:

    pessoal larga mao de jogar essa porra quando voces tiverem hum dinheiro bom ai na sua conta ai eles blokeia sua conta disendo q vc tava em porra de boot eu nem dinheiro tinha na conta apenas meu amigo mideu 10m para colocar membro so foi eu virar membro ai eu tava upando normal lutando com as porrras dos bichos os filas das putas blokeou minha conta agora vi que nao vale apena jogar ou investir dinheiro nessa bosta de jogo eu conheço muito bem de sistema e esse jagex ta bugado blokeando as pessoas inocente e esses bocabertas nao estao vendo isso isso ai pramin e roubo porque vc perde tudo que conquistou onestamemte

  26. Anônimo says:

    gostaria de saber porque meu chapeu do robim hood n da pra ser usado.
    OBS: comprei na loja de salomao.

  27. Anônimo says:

    A missão Saindo do trilho está bugada. Quando precisa matar os dois humanos do H.C.M eles nunca tomam dano.

Postar um comentário