Início: fale com Zavistic Rarve na Guilda dos Magos com a mão de Clarence em seu inventário.

Só membros? Sim.

Dificuldade: fácil.

Duração: média.

Requisitos: ter iniciado a missão De volta às raízes.

Itens necessários: um facão.

Recomendações: armadura de magia e runas para lançar feitiços de fogo, comidas.

Inimigos para derrotar: monstros no labirinto da Videira de Jade.

Durante a missão De volta às raízes, o jogador recebe a mão do mago Clarence por um pacote. Caso o jogador tenha a destruído antes de ter entregado para Zavistic, basta falar novamente com o empregado dos entregadores em Ardonha Oriental, ao sul do banco próximo ao mercado. Para iniciar a mini missão, vá até a guilda dos magos e toque o sino para falar com Zavistic Rarve, fale com ele sobre "Um problema na areia que você gostaria de compartilhar com ele" e então mostrará a mão decepada. Ele vai tomar a mão de você e pedir para encontrar as outras partes do corpo de Clarence.

Pegue comida, armadura de magia e runas para lançar feitiços de fogo e siga para o Labirinto da Videira de Jade em Karamja, que pode ser acessada a partir de uma videira encontrada a sudeste do altar da Natureza (veja na imagem acima). No labirinto habitam várias criaturas que de alguma forma obtiveram partes do cadáver de Clarence, então você deve matá-los para encontrar seis partes do corpo: pés, torso, braço esquerdo, braço direito, perna esquerda, perna direita. Todas as criaturas do labirinto (exceto macacos) podem soltar as partes do corpo, e a mesma criatura pode soltar mais de uma parte do corpo.

As criaturas incluem: sapo, aranha da selva (apenas dentro da Videira de Jade), formigão gigante trabalhador, formigão gigante soldado, papagaio, tucano, vespa gigante. Lembre-se de que só soltarão se forem mortos dentro do Labirinto. Todas as criaturas, menos a Aranha da selva, são fracas contra magia de fogo, sendo recomendado usar pirobala ou melhor. Depois de ter todas as partes do corpo, volte para Zavistic na Guilda dos Magos e mostre as partes encontradas a ele, que dirá que ainda falta um dos pés de Clarence e que fará os preparos para o enterro. Enquanto isso, ele pede para você encontrar mais provas de que Sandy foi quem matou Clarence. Aceite a oferta de ser teleportado até a loja de areia em Brinhavem.

Quando chegar, procure na mesa do local para obter um diário fechado. Desbloqueie o diário com cuidado, pois poderá desencadear uma armadilha que causa 1.500 de dano, sendo melhor abri-lo dentro da casa do jogador, pois lá a morte não causa perda de itens. Ao ler o diário, você vai perceber que é mais uma prova de que Sandy matou Clarence. Retornar para Zavistic Rarve com o diário, e ele ficará satisfeito com o número de provas a fim de acusar Sandy na justiça. Ele também lhe permitirá assistir o funeral, onde Clarence é enterrado. Parabéns, mini missão completa!

Recompensas: 10.000 de exp em Magia, 200 runas do sangue, 100 runas da lei.

2 Response for the "Retornando Clarence (Mini missão)"

  1. Unknown says:

    nao consigo achar a mao do mago clarence no banco nem com os entregadores em ardonha e converso com zavistic e o meu personagem diz que esta em algum lugar comigo algum pode me ajudar

  2. Anônimo says:

    Não o consigo pegar o pé, de jeito nenhum, preciso de ajuda, pois estou a hora matando os monstros no labirinto, mesmo com o inventário vazio, e ter entregue todas as partes para o mago, ele ainda diz que falta alguma parte, alguém me ajuda por favor

Postar um comentário