Bestiário do RuneScape

Posted by Rune Tephix On 19:36 4 comentários

O Bestiário do RuneScape é um novo recurso lançado dentro do site do jogo que permite a visualização de quase 3.000 monstros e NPC's do RuneScape em 3D, sendo que a tela pode ser movida e até mesmo girada ao redor de cada monstro.

 Além disso, o recurso permite ver a forma que o monstro anda, ataca, morre e até mesmo possui a opção de visualizar as estatísticas de cada NPC, com alguns detalhes interessantes como o ponto fraco de cada monstro. Você também pode curtir o NPC que desejar para que este apareça em sua página do Facebook.

O recurso ainda está em teste Beta para que informações sejam testadas e falhas/Feedbacks recolhidos para alterações finais. A partir desta postagem mostraremos um pouco mais sobre o recurso, com algumas dicas de como usá-lo.

Primeiramente, é necessário ter o navegador Google Chrome instalado para que o Bestiário funcione, sendo que apenas este possui suporte para Html5 e WebGL, que são novos mecanismos gráficos que serão bastante utilizados para otimizar RuneScape em geral durante este ano.

Uma vez que tiver baixado, clique aqui para ser redirecionado ao bestiário. Quando entrar, aparecerá uma opção no Chrome para guardar dados temporários, selecione "Sim" para que o Bestiário seja carregado. Em caso de problemas técnicos ou travamento, clique aqui e envie um relatório de erro.

Para fazer uma publicação relacionada ao seu monstro favorito no Facebook, apenas clique no botão curtir encontrado no canto esquerdo superior da tela do Bestiário. Aparecerá uma mensagem constando o nome específico do NPC que você curtiu.

Após escolher um monstro da lista à direita da tela, você pode usar o botão "roliço" do mouse para aumentar/retroceder o Zoom (ou através das teclas "+" e "-" no teclado). Assim como as setas do teclado ou o pressionar o botão esquerdo do mouse para mover/girar a tela.

Você pode clicar no ícone com quatro setinhas (uma para cada lado) na parte superior esquerda da tela para ativar o modo de Tela Cheia. O botão se localiza logo acima do "curtir" no Facebook. Para desativar o modo e deixar a tela normal novamente, apenas aperte "ESC" no teclado.

Há dois pontos interessantes para que você faça uma busca do NPC que pretende encontrar informações no bestiário. Um campo de pesquisa se localiza logo acima da lista de nomes dos monstros, enquanto outra é vista na barra inferior direita da tela.

É destacável a barra de animações que se localiza logo abaixo do nome do monstro visualizado. A partir desta barra é possível ver o modo que o monstro ataca, anda, corre e até mesmo como ele morre. Para que ele fique parado, apenas selecionar "Prontidão".

Há alguns ícones na barra lateral direita do Bestiário. O de um livro marrom direciona a lista de monstros; abaixo dele, há um botão de estatísticas, mostrando muitos detalhes sobre o monstro selecionado, seus níveis, localização, ponto fraco, atributos. O último botão, que é prata, oculta por total a barra da direita, expandindo o espaço para visualização 3D do monstro.

Ainda restaram dúvidas de como tirar o máximo de proveito do recurso estupefato que é o Bestiário? Então clique na imagem acima para aumentá-la e ter uma revisão geral de tudo que consta nesta postagem guia auxiliar.

Categories: ,

4 Response for the "Bestiário do RuneScape"

  1. Anônimo says:

    não posso deixar de dar meus parabéns a vocês do runescape tephix pelo excelente trabalho continuem sempre assim,sou fã de vocês =D

  2. Olá pessoal do Rune Thepix, eu venho através deste dizer que vocês fazem um trabalho excepcional, as vezes a maioria dos posts nao tem comentarios mas venho atraves desse dizer que voces fazem um excelente trabalho, não desanimar e rumo à próxima quest ;D

  3. Anônimo says:

    alguem me ajude,antigamente quando eu ia entrar no bestiário dizia para ''configurar o armazenamento local''
    dps de tento procurar eu entrei no adobe flash player e fucei lá,ai eu restaurei a pagina do bestiário,quando foi entrar ja dizia outra coisa,dizia assim:''a conecxão esta demorando mais que o normal''
    O QUE EU FAÇO??

  4. gente pf me ajuda aki aparece que tenoh que ativar o armazenamento local usoo o google chrome aonde ativo isso ??

Postar um comentário