Concurso de Pesca

Posted by Rune Tephix On 19:47 3 comentários

Início: fale com Vestri ou Austri, ao norte de Catherby, nas proximidades do Pico do Lobo Branco.

Só membros? Sim.

Dificuldade: fácil.

Duração: curta.

Requisitos: nível 10 em pesca; sobreviver ao ataque de cães de nível 44.

Itens necessários: 5 moedas, um alho, vermes (obtidos durante a missão).

Inimigos para Derrotar: nenhum.

Lembrete: clique nas imagens do guia para aumentá-las.

Fale com Austri ou Vestri, anões que se situam perto de cavernas no oeste e leste do Pico do Lobo Branco. Durante a conversa, pergunte o que há embaixo da escada da caverna, em seguida fale que você não se importaria de que fossem amigos, e depois ofereça para se tornarem amigos. Você precisará ganhar um troféu de ouro no concurso de pesca em Hemenster para ter acesso às cavernas que os anões cuidam, e receberá um bilhete de entrada para participar do concurso.

O método mais rápido para chegar a Hemenster é a partir da magnetita da Aldeia dos Videntes e depois seguir para sudoeste. Está entre a Guilda dos Arqueiros e a Guilda dos pescadores. Quando chegar lá, entre na casa mais ao norte e fale com Vovô Jack, que lhe dirá como ganhou quatro vezes consecutivas o concurso de pesca, dando dicas sobre isca (onde recomenda vermes de vinha vermelha) e conselhos (no caso alertando sobre o vampiro pescador, que deve ser evitado com a utilização de um alho, que pode ser obtido na casa de Morgan, na Vila Draynor).

Para obter os vermes de vinha vermelha, siga para o Bosque de McGrubor, uma floresta fechada localizada a oeste da Aldeia dos Videntes, diretamente ao norte do Vovô Jack. O portão de entrada fica ao sul, entretanto o forasteiro não permitirá sua passagem. Assim sendo, você precisará entrar pela cerca quebrada ao norte do bosque, se espremendo através dela. Uma vez dentro, cães de nível 44 podem ocasionalmente atacar você, caso se aproxime muito deles. Você precisa localizar videiras vermelhas, próximas do anel de fadas (A-L-S), na parte oeste. Use a pá sobre a videira até coletar pelo menos três vermes vermelhos para o concurso. Depois disso, pegue um alho na Aldeia dos Videntes na mesa de uma casa sudeste da magnetita (com símbolo de missão no mapa). Certifique-se de ter um alho no inventário antes de participar do concurso.

Saia de McGrubor e vá para Hemenster. Uma vez lá, mostre seu bilhete de pesca e pague sua entrada, com o custo de 5 moedas. Agora, você poderá participar do concurso de pesca. OBS: caso você pesque antes de colocar o alho em um dos canos, você pescará sardinha crua e perderá o concurso para o estrangeiro. Quando entrar fale com o Estrangeiro Sinistro, que age de forma estranha semelhante a um vampiro, e não quer trocar de ponto de pesca de forma alguma. Assim, use o alho no tubo da parede (mostrado na imagem acima). Ele vai reclamar de um cheiro horrível e trocará de posicionamento com você.

Fale com Bonzo ou tente pescar no local de pesca para iniciar a competição. Apesar de ter os vermes, continue pescando até conseguir pegar uma carpa gigante, terminando a competição. Você automaticamente entregará a carpa para Bonzo. Pelo peixe ser tão único e gigante, você será anunciado o vencedor do concurso, e será premiado com um troféu de pesca. Para completar a missão, faça seu caminho até Austri ou Vestri e entregar o troféu. Os anões ficarão felizes e concederão acesso às cavernas subterrâneas, que cortam o caminho por baixo da montanha.

Recompensas: 1 ponto de missão, 2.437 de experiência em pesca, acesso ao atalho do Pico do Lobo Branco, 2 giros extras na Roleta Maluca.

Categories:

3 Response for the "Concurso de Pesca"

  1. Unknown says:

    Onde começo o concurso?

  2. Erwin says:

    Nossa, na época que o post foi criado tinha a Roleta Maluca, legal, obrigado pela ajuda RUneTephix

  3. Unknown says:

    perdi o passe como faço para pegar outro

Postar um comentário