Corações de São Valentim

Posted by Rune Tephix On 18:36 0 comentários

Um coração de São Valentim pode ser obtido na Roleta Maluca, ao treinar habilidades, matando monstros. Eles só estão disponíveis do dia 14 de Fevereiro de 2013 até dia 25 de Fevereiro de 2013. Jogadores podem "enviar" corações de São Valentim para abrir uma interface em formato de coração, onde eles podem trocar seus corações como forma de moeda por itens relacionados ao dia de São Valentino. As recompensas divididas entre Ódio e Amor podem ser as seguintes.

Itens de Amor

Ação "Amor à primeira vista" com o preço de 1.750 corações.

Arco de cupido com o preço de 1.000 corações e 6 versões para diferentes níveis.

Pingente apaixonado com o preço de 750 corações. Este aumenta 1,5x a experiência obtida durante o treino de uma de suas cinco habilidades de maior nível (excluindo as de nível 99, quando possível), e concede um bônus de 34.400 de experiência (membros).

Itens de Ódio

Ação "Ciúme Patológico" com o preço de 1.750 corações.

Varinha espinho de rosa e coração partido com o preço de 1.000 corações com 6 versões para diferentes níveis em magia (membros).

Pingente coração partido com o preço de 750 corações. Este aumenta 1,5x a experiência obtida durante o treino de uma de suas cinco habilidades de menor nível, e concede um bônus de 34.400 de experiência (membros).

Também há seis diferentes tipos de chocolates que podem ser trocados por 50 corações. Tais chocolates recuperam 200 pontos de vida e podem dar +2 de impulso temporário em: Dungeon, arte do fogo, herbologia, mineração e metalurgia. criação de runas, corte de lenha.

É possível alimentar seu bebê troll com corações de São Valentim e escolher um dos seguintes nomes aleatorios para ele: amoreco, bem, mô, coração, fofura, doçura, chamego, mozinho, amor, chuchu, paixão, carinho, gracinha.

Categories:

0 Response for the "Corações de São Valentim"

Postar um comentário