Início: fale com Grofeldo Bach na igreja ao norte de Varrock.

Só membros? Não.

Dificuldade: fácil.

Duração: curta.

Requisitos: capacidade de derrotar um demônio nível 15 utilizando combate corpo a corpo.

Recomendado: nível 37 em oração.

Itens recomendados: armadura e alimentos.

Inimigos para derrotar: 10 esqueletos (nível 2), 9 monges de Zamorak (nível 2), Delrith (nível 15, só pode ser atacado com corpo a corpo).

Inicie a missão falando com Grofeldo Bach na igreja Saradominista ao norte do Museu de Varrock. Ele vai dizer que um seguidor de Zamorak chamado Denath roubou um livro de Demonologia do monastério de Fronteiriça. Ele diz que Denath pretende trazer um demônio destrutivo de uma outra dimensão, e que a única maneira de impedi-lo é recuperando a lendária espada Clarão Prateado.

Ela se encontra em uma cripta logo abaixo da igreja, e está protegida por espíritos descendentes da família Bach. Depois de falar com Grofeldo, desça o alçapão na parte nordeste da igreja (veja a imagem no final do guia). Ande um pouco para o norte e notará três espíritos. Fale com qualquer um deles sobre a Clarão Prateado e estes dirão que você precisará passar por três testes, que podem ser efetuados em qualquer ordem.

Teste da Mente

O espírito da mente na sala leste irá testar seu foco na missão através de algumas perguntas. Segue-se abaixo a resposta para cada uma delas.

- Por que está neste lugar? R: Estou em busca da Clarão Prateado.
- O que é Clarão Prateado? R: Uma espada que extermina demônios.
- Por que precisa de tal espada? R: Um poderoso demônio ameaça Varrock.
- Quem é esse demônio? R: Delrith.
- E quem lhe enviou aqui? R: Grofeldo Bach.

Após acertar todas as perguntas, o espírito retornará a sala central.

Teste de Fé

Na sala para o norte você deverá percorrer pelo caminho invisível sendo guiado pelo espírito da fé. Ao seguir as instruções, você deverá apenas dar um passo por vez, esperando o espírito lhe dizer a próxima direção para caminhar. Quando você chegar do outro lado do abismo, retorne para a sala central, andando normalmente pelo abismo.

Teste do Corpo

Fale com o espírito do corpo na sala oeste, ele irá testar sua capacidade física a fim de exercer a Clarão Prateado. Você terá que matar os 10 esqueletos empilhados na sala. Todos são de nível 2, e atacam simultaneamente utilizando combate à distância; jogadores de nível baixo podem se esconder atrás dos pilares para diminuir os danos ocasionados. Após derrotar todos os oponentes, o espírito retornará ao salão central.

Esconderijo Zamorakiano

Após ser aprovado em todos os testes, fale novamente com qualquer um dos espíritos, eles irão retirar a barreira mágica e permitirão que você tenha acesso ao altar, onde se encontra a espada Clarão Prateado. Retire a espada do altar e volte a falar com Grofeldo Bach, e ele dirá que Denath se localiza na Igreja de Zamorak, no sudeste de Varrock, próxima da loja de runas.

Faça seu caminho até o alçapão, próximo da parede oeste da igreja. Quando descer, se encontrará na base secreta Zamorakiana. Haverá alguns monges (nível 2), você precisará derrotá-los para desbloquear a próxima sala. A barreira desaparece depois que todos os monges estão mortos, Grofeldo ajudará na batalha. Atravesse todas as salas da mesma forma até chegar em Denath.

O Demônio Delrith

Quando chegar à última sala, ocorrerá um corte de cena onde Denath convoca Delrith e teleporta, em fuga. Ataque o demônio (nível 15) com a Clarão Prateado para causar danos. Às vezes, Delrith vai gritar “Prepare-se Para Queimar”, quando isso acontecer corra para dentro da barreira mágica azulada feita por Grofeldo Bach.

Sempre que o demônio falar tal frase, você deverá correr para perto de Grofeldo, ou do contrário seus pontos vitais serão reduzidos para 1. Caso seja pego de surpresa pelo ataque, utilize a oração antimagia para evitar danos. A barreira mágica de Grofeldo não protege totalmente contra os danos, apenas parte dele é retido.

Você só pode confrontar Delrith com uma Clarão Prateado ou uma Clarão Negro, caso esteja refazendo a missão; também pode-se equipar uma arma secundária para causar mais danos. Depois de vencer Delrith a base começará a desmoronar. Grofeldo vos teleportará para a igreja de Saradomin, em Varrock. Fale com ele novamente para terminar a missão. Parabéns.

Recompensas: 3 pontos de missão, 3 lâmpadas que concedem 100 de experiência para habilidades de combate, exceto Evocação. A espada Clarão Prateado, que pode ser recuperada falando com Grofeldo Bach e pode ser vendida ao Sábio Ancião por 80 moedas na Vila Draynor; você pode recuperar a espada quantas vezes desejar após a missão, e ela é extremamente eficaz contra demônios no geral. Se você for membro, pode receber 5 kudos do Historiador Minas, no Museu de Varrock. Dois giros extras na Roleta Maluca.

Galeria de Imagens

Clique na imagem desejada para ampliá-la. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Categories:

6 Response for the "Exterminador de Demônios (atualizada)"

  1. Anônimo says:

    cara,eu morri,como que pego o clarao dnv

  2. Basta falar com Grofeldo Bach para recuperar a Clarão Prateado.

  3. Anônimo says:

    Posso refazer a missão?

  4. Anônimo says:

    eu ativei a oração anti magia e corri para o escudo azul mesmo assim minha vida foi reduzida para 1 e morri porque isto

  5. Unknown says:

    éééé acabei de conseguir vlw cara

  6. Anônimo says:

    essa misão vale para o rune das antigas?
    pq fui fazer agora e o morfel não esta mais ali na igreja

Postar um comentário