Para jogadores mais fracos ou iniciantes, um guia de dinheiro fácil no RuneScape que sempre apresenta lucros, porém a estimativa de lucro por hora varia sempre conforme os preços no Mercado Geral.

Matar druidas do caos pode produzir uma boa quantidade de dinheiro para quase todos os níveis. Druidas podem soltar muitas ervas raras, juntamente com ervas médias, e estão próximos de um banco. Um papagaio espiritual (nível 41 Evocação) melhora a qualidade das ervas soltas, sendo possível obter até quatro bolsas de Ranarr ou ervas melhores em uma hora matando Druidas. É possível lucrar mais de 50.000 moedas por hora.

Eles se encontram na masmorra de Fronteiriça, acessada a partir do alçapão sul do banco e próximo das árvores de teixo. A caverna faz parte das Terras Selvagens, então no caso de morte perderá todos os seus itens, a não ser que você entre na masmorra de recursos de Dungeon (necessário nível 10 em Dungeon) que é segura e próxima da entrada da caverna. Lá reaparecem temporariamente ervas no chão, que podem ser coletadas para um lucro maior. 

Categories:

0 Response for the "Guia para conseguir dinheiro - Druidas do Caos"

Postar um comentário