Pontos de recompensa de extermínio são concedidos quando o jogar completa uma ou mais tarefas de qualquer mestre de extermínio (exceto Turael/Spria). Tal capacidade é desbloqueada após a missão Onde há Fumaça. Após acumular pontos, jogadores podem trocá-los com mestres de extermínio por diversos itens e habilidades especiais. Quanto maior seu nível de extermínio, e melhor for seu mestre, mais pontos serão concedidos por tarefa; também é possível obter pontos em desafios dados pelos mestres ocasionalmente. Saiba mais sobre cada mestre de extermínio clicando no que desejar saber:
Turael não concede pontos por tarefa, Mazchna concede 2 pontos por tarefa, Vannaka  4 pontos, Chaeldar 10 pontos, Sumona 12 pontos, Duradel 15 pontos e Kuradal 18 pontos.

Loja de Recompensas

Itens para Comprar

10.000 de experiência em extermínio - tem o custo de 400 pontos e é raramente escolhido pelos jogadores, sendo que pelo mesmo número de pontos é possível comprar muitas runas para o feitiço dardo mágico.

Anel do extermínio - tem o custo de 75 pontos com oito cargas. O anel proporciona teleportes para quatro locais diferentes que contêm monstros de extermínio. Além disso, é possível checar o número de monstros faltantes enquanto estiver uma tarefa de extermínio, substituindo a gema encantada. Teleportes: para Sumona, Torre dos exterminadores, masmorra de extermínio de Fremennik, covil de Tarn.

Runas para 250 feitiços "Dardo mágico" - tem o custo de 35 pontos e fornece 250 runas da morte e 750 runas do ar. É recomendado para quem procura lucrar com extermínio, sendo que cada lote tem o preço aproximado de 30.000 moedas no Mercado Geral em runas.

250 Setas largas - tem o custo de 35 pontos e fornece setas de ponta larga que podem ser usadas em balestras. A venda de um lote de setas tem o lucro aproximado de 15.000 moedas, mas caso prefira usá-las é necessário nível 55 de extermínio obrigatoriamente, além de 61 em combate à distância.

250 Flechas largas - tem o custo de 35 pontos e fornece flechas de ponta larga que podem ser usadas em arcos. Diferentemente das setas, as flechas largas não são negociáveis, e assim sendo não geram lucro algum. Também é necessário nível 55 de extermínio para equipá-las, e 50 em combate à distância.

Itens para Aprender

Capacidade de produzir flechas e setas largas - tem o custo de 300 pontos, e é necessário pelo menos nível 52 em arco e flecha para fazê-las.

Capacidade de criar anéis do extermínio - tem o custo de 300 pontos, e é necessário pelo menos nível 75 em artesanato para criá-los. É possível pedir auxílio para tal fim.

Capacidade de fazer Elmos do Exterminador -  tem o custo de 400 pontos, e é necessário pelo menos nível 55 em artesanato para fazê-los. Para formar o elmo, é necessário ter: uma máscara preta sem cargas, um elmo espinhoso, uma máscara, protetores de ouvido e pregador para o nariz. Uma abracamáscara, acompanhada de uma visão focalizada, tornam o elmo de extermínio completo, sendo adições opcionais.

Capacidade de obter tarefas de Aqualumes - tem o custo de 50 pontos, e é necessário nível 78 em extermínio para derrotar aqualumes. Apenas Kuradal designará tal tarefa.

Capacidade de Golpes fatais automáticos - tem o custo de 400 pontos, e funciona da seguinte forma: monstros que precisam de um ataque final para ser derrotados passam a morrer automaticamente quando seus pontos vitais chegam ao zero, tendo você os itens necessários para o golpe final no inventário. Os monstros incluem lesmas, lagartos do deserto, zygomitas (exceto os da tarefa especial de Chaeldar) e gárgulas.

Capacidade de ataques alternativos em Vermetanques do Gelo - tem o custo de 2.000 pontos, e é necessário ter nível 93 em extermínio para desbloquear. O item é voltado aos que não possuem a Capa de Fogo e ainda sim querem matar vermetanques do gelo (pois é obrigatório o uso da capa, a não ser que compre este artigo). Após comprar, se torna possível vencê-los com magia de fogo e a capa de fogo ocasionará o dobro de danos nos vermetanques.

Itens de Atribuições

Cancelar tarefa atual - tem o custo de 30 pontos e cancela a designação atual do jogador sem quaisquer consequências.

Nunca mais designar determinada tarefa - tem o custo de 100 pontos e cancela a designação atual do jogador além de removê-la permanentemente da lista de possíveis atribuições. No máximo 6 tarefas podem ser removidas da lista para cada jogador, sendo que cada uma equivale a 50 pontos de missões, sendo necessário 300 pontos para poder "excluir" seis tarefas. Cancelar a remoção permite que o monstro seja novamente atribuído, entretanto não recupera os pontos gastos.

Itens de Parceria

Habilidade de usar comidas em seu parceiro - tem o custo de 25 pontos de parceria (obtidos ao fazer a mesma tarefa de um mesmo mestre com um amigo, através do extermínio sociável). Apenas usar o alimento sobre seu parceiro, e metade da capacidade de cura que o alimento tem será usada nele.

Seu parceiro recebe metade de seus efeitos de poção - têm o custo de 75 pontos de parceria e inclui até mesmo poções não negociáveis. É necessário estar próximo de seu parceiro para que o tenha efeito.

Aqualume Filhote - tem o custo de 50 pontos de parceria.

Vermetanque de Gelo filhote - tem o custo de 100 pontos de parceria e tem o nome "Gelinho".

1 Response for the "Pontos de Extermínio e Itens para Desbloquear"

  1. Marina23 says:

    estou muito triste pois a kuradal mestre de exterminio me deu uma tarefa e eu não consigo fazer é pra matar dragão alado vivo nossa não consigo matar ,e eu tenho só 29 pontos de exterminio não tem como eu tirar pois preciso de 30 pontos o que eu faço????

Postar um comentário