Foi lançada no Shopping do Salomão uma nova coleção de vestuários sombrios, com diversas roupas já existentes, agora editadas para um ar maligno. Essas roupas estão disponíveis por tempo limitado, e NÃO oferecem personalização de cores. Além disso, também foram lançadas armaduras de pele de demônio no Shopping, juntamente com um livro de carne demoníaca. Nas imagens abaixo, o preço mostrado na parte de cima são Membros, enquanto os de baixo são para usuários Gratuitos. A moeda dourada representa “RuneCoins”.

Armaduras Demoníacas

Armadura inf. Carne de Demônio: contém elmo, couraça, perneiras, manoplas e botas. Não é exibida em áreas PVP.  Não tem restrições de personalização de cores.

Armadura sup. Carne de Demônio: contém elmo, couraça, perneiras, manoplas, botas e capa. Não é exibida em áreas PVP. Não tem restrições de personalização de cores.

Livro de Carne Demoníaca: muda a aparência de seu livro secundário equipado, não há restrições de prováveis livros equipáveis. Não é exibido em áreas PVP.

Armaduras Sombrias
 
Felino Sombrio: contêm orelhas, torso, pernas, luvas, rabo (ocupa o local da capa), sapatos. Não é exibido em áreas PVP. Não contém personalização de cores.
 
Caçador de Sombras: contém capuz, jaqueta, pernas, sapatos, luvas, capa. Não é exibido em áreas PVP. Não contém personalização de cores.
 
Sentinela Sombria: contém elmo anão, couraça anã, perneiras anãs, manoplas anãs, botas anãos. Não é exibido em áreas PVP. Não contém personalização de cores.
 
Demônio Sombrio: contém elmo, couraça, perneiras, manoplas, botas, capa. Não é exibido em áreas PVP. Não contém personalização de cores.
 
Cavaleiro Sombrio: contém elmo, couraça, perneiras, luvas, botas. Não é exibido em áreas PVP. Não contém personalização de cores.

Categories:

1 Response for the "Shopping do Salomão: Série Sombria e Demoníaca"

  1. como faço para conseguir uma?

Postar um comentário