Sistema de Águia de Transporte

Posted by Rune Tephix On 16:52 0 comentários

O sistema de águia de transporte é desbloqueado após completar a missão O pico das Águias. Os jogadores podem utilizar tal sistema para viajar a diferentes destinos, como o Labirinto da Vinha de Jade, em Karamja. Há também mais quatro possíveis locais: Piscatoris, Feldip, Rellekka e Uzer (no deserto). Uma corda é necessária para viajar nas águias, em Trollweiss e em Uzer há cordas no chão. Nos outros locais, pode-se construir um suporte com cordas infinitas, tendo o nível de construção necessário para isso.  

O sistema é bem útil para recolher penas de Fênix ou para acessar a Torre do Domínio. É necessário desbloquear o sistema de transporte de águia por completo para a obtenção da Capa da Perfeição "Trimmada". Para usufruir do sistema, você precisa alcançar uma das águias por um dos seguintes métodos: código A-K-S do anel de fadas e andar para o norte até encontrar o ninho da águia da selva, ou indo para nordeste após o teleporte de espírito de larúpia; teleportar através do medalhão do Domínio, e prosseguir para nordeste até o ninho da águia do deserto.

Piscatoris e Pico das Águias
 
A parte central para o transporte de Águia se encontra na masmorra do Pico das Águias, acessível após completar a missão. Ao entrar no calabouço no topo do pico das águias, ir para o leste, e depois sul até uma porta visível no fim do caminho. Em seguida, percorrer todo o caminho leste até chegar na Águia que defende o ninho. O ninho se encontra no final do túnel norte. Haverá um suporte de cordas quebrado, para consertá-lo você precisará de nível 18 em construção, além de três tábuas, cinco cordas e quatro pregos. Quatro águias estão disponíveis no local, como podem ser vistas acima, cada uma leva para um destino diferente, após usar a corda em uma das águias.

Águia de Rellekka

Águias polares podem ser encontradas no extremo nordeste da área de caça de Rellekka, é necessário ter nível 35 em agilidade para subir o penhasco até o ninho; uma corda pode ser encontrada lá dentro. Você pode utilizar teleporte de um urso polar de evocação (necessário nível 71), utilizar o anel de fadas cujo o código é D-K-S, ou ainda teleportar para o portal de casa de Rellekka e então seguir caminhando (uma lira encantada também pode ser usada).

Águia de Feldip

O ninho das águias da selva é encontrado perto da extremidade oeste na área de caça de Feldip. O ninho se localiza noroeste da barraca do perito em caça. Para entrar apenas um dos seguintes requisitos é necessário: bastão de jardinagem, obtido no Castelo de Fenkenstrain; ou uma haste de palha, obtida durante a Limpeza de Tai Bwo Wannai (minijogo); ou ainda uma vara de provocação, o item mais recomendado por ser fácil de conseguir, já que é vendido em qualquer loja de caça. Use um dos itens listados acima na videira jovem próxima da entrada. Depois, espere cerca de uma hora até que a videira cresça o suficiente para suportar o peso do jogador. Você poderá subir até o ninho após a videira estar crescida. É possível construir um suporte de cordas no local, tendo cinco cordas e três tábuas de teca, além de nível 38 em construção.

Águia de Uzer

Águias do deserto estão localizadas próximas da área de caça de Uzer. Terá uma pedra obstruindo a saída, e pode ser empurrada pelo lado de fora tendo nível 45 de força. Uma corda reaparece temporariamente na caverna. As águias do deserto são boas opções para chegar na fênix do deserto em busca de suas penas, ou para acessar a Torre do Domínio. Métodos para alcançar a caverna: por meio do teleporte de um Medalhão do Domínio; através de Tapetes Mágicos, que viajam até as ruínas de Uzer; pelo código D-L-Q do anel de fadas; ou simplesmente caminhando a partir da Passagem de Shantay.

Águia de Karamja

As águias da selva de Karamja são desbloqueáveis após a missão De volta às raízes, e podem ser encontradas no fundo do labirinto da Vinha de Jade. Jogadores com nível 18 de construção podem construir um suporte para cordas com 3 tábuas de carvalho e 5 cordas, rendendo 540 de exp em construção. É um método útil para chegar na Vila Shilo, aos que não completaram as tarefas de Karamja. Um planador de Gnomo ou Luvas de Karamja 3 são úteis para chegar no labirinto da Vinha de Jade.

Categories:

0 Response for the "Sistema de Águia de Transporte"

Postar um comentário