Após a trama épica de O Despertar do Mundo, Guilenor sofreu grandes mudanças que não podiam ser deixadas de lado por Salomão e por Yelps, que disponibilizaram novos vestuários guthixianos aos seguidores do deus do equilíbrio. Vejamos no decorrer da postagem todos os artefatos lançados no Shopping do Salomão e na Roleta Maluca por tempo indefinido.

Reflexão e Esperança - Shopping do Salomão

Roupas de Luto: contém capuz, vestes para o torço e calças, calçados, luvas. Tem o custo de: 170 RuneCoins para usuários gratuitos e 153 RuneCoins para membros. Não aparecem em áreas PVP e não podem ser recoloridas.

Vestes de Luto: contém capuz, vestes para o torço e calças, calçados, luvas. Tem o custo de: 170 RuneCoins para usuários gratuitos e 153 RuneCoins para membros. Não aparecem em áreas PVP e não podem ser recoloridas.

Roupas de Recordação: contém  guirlanda, vestes para o torço e calças, calçados, bandagens. Tem o custo de: 170 RuneCoins para usuários gratuitos e 153 RuneCoins para membros. Não aparecem em áreas PVP e não podem ser recoloridas.

Vestes de Recordação:  contém  guirlanda, vestes para o torço e calças, calçados, bandagens. Tem o custo de: 170 RuneCoins para usuários gratuitos e 153 RuneCoins para membros. Não aparecem em áreas PVP e não podem ser recoloridas.

Banquete de Guthix - Roleta Maluca

A roupa da Primeira Era pode ser obtida através da Roleta Maluca, e quando completa concede um bônus de 5% em oração. Ela é composta por cinco objetos diferentes: tiara, anel, amuleto, bracelete, capa. Cada item dá 1% de bônus em oração com a validade de 30 dias; depois disso, gemas de recarga pequenas ou grandes devem ser utilizadas sobre o objeto para que seja restabelecido o bônus.

Também foi lançada a moeda do equilíbrio, que responde perguntas aleatórias após você escolher cara ou coroa. Por fim você pode se deparar com variados pratos de comida, que por sua vez contém 10 porções para dividir com amigos e conhecidos, recuperando 800 pontos vitais cada, além de restaurar 25 pontos de oração.

Categories:

0 Response for the "Itens de Guthix no Shopping do Salomão e Roleta Maluca"

Postar um comentário