Início: fale com o Guarda Bárbaro na entrada da Arena de Agilidade da Colônia Bárbara.

Só membros? Sim.

Duração: média.

Requisitos: nenhum.

Itens necessários: pelo menos 208 moedas de ouro, recomendado desbloquear magnetitas.

Inimigos para derrotar: nenhum.

Para começar fale com um dos guardas bárbaros fora da Arena de Agilidade, na Colônia Bárbara. Você receberá um cartão de rastreamento, com uma lista de todos os bares que você precisa visitar. Além de entrar no bar, também é preciso experimentar a bebida correta para verificá-lo; no caso de perder o cartão será necessário reiniciar a mini missão por completo.

Você vai precisar dizer aos garçons que está realizando a maratona de rastrear cada bar, e pagará por diferentes bebidas, com efeitos colaterais que variam desde pequenos danos até estatísticas reduzidas temporariamente. Com isso em mente, trazer alguns alimentos e poções restauradoras pode ser uma boa alternativa. Todo o trajeto terá um custo médio de 210 moedas, além dos gastos a parte com teleportes e viagens de barco. Depois de visitar todos os bares e experimentar suas bebidas, entregue o cartão preenchido ao guarda na Colônia Bárbara.

Visitando as Tavernas

Você pode localizá-las na ordem que preferir.

Em Varrock tem a Taverna Lua Azul, sul do centro da cidade, a bebida custará 55 moedas e causará 20 pontos de vida de dano, além de reduzir ataque, defesa, força e metalurgia. A Taverna de Blurberry está no andar superior da Grande Árvore, a bebida custará 10 moedas e reduzirá 70 pontos de vida. A Taverna Baú da Morte se localiza em Brimhaven, sudoeste da Arena de Agilidade, a bebida terá o custo de 15 moedas, reduzindo ataque, defesa, herbologia, culinária e oração. A Taverna do Dragão se localiza em Yannile, a bebida custará 12 moedas e diminuirá o ataque.

Em Ardonha encontra-se a Taverna do Cavalo Alado, oeste do barco do norte, próximo da magnetita; a bebida custará 8 moedas e reduzirá cerca de 20-30% de seus pontos vitais. A Taverna do Silvícola se encontra na Aldeia dos Videntes, próxima da magnetita, e a bebida terá o custo de 18 moedas, reduzindo ataque, defesa, arco e flecha, arte do fogo e corte de lenha. A Taverna do Javali Ébrio se encontra a nordeste de Varrock, ao lado do depósito de madeiras; a bebida custará 10 moedas, reduzindo ataque, defesa, mineração, artesanato, magia e força.

No ponto da musa há o trago de Karamja, cuja bebida custará 7 moedas, reduzindo ataque e defesa. A Taverna do Sol Nascente se localiza em Faladore, com o preço de 70 moedas, a bebida causará a redução de ataque, defesa, combate à distância e pesca, além de causar 200 pontos de vida em dano. A última Taverna é a da Âncora Enferrujada, no Porto Sarim, tendo a bebida o custo de 8 moedas.

Melhor caminho

Uma das maneiras mais rápidas de completar a mini missão requer cerca de 500 moedas, além da Rede de Magnetitas. Primeiramente teleporte para Al-Kharid através da Magnetita e use o planador gnomo para chegar na Grande Árvore (se puder) para depois descer as escadas até o primeiro andar acima do solo e obter a bebida de Blurberry. Siga teleportando para Aldeia dos Videntes com a magnetita até a Taverna do Silvícola. Teleporte para Ardonha e siga para a Taverna do Cavalo Alado, sudoeste da magnetita. Vá para Yannile (pela magnetita ou anel de duelos até a Guerra das Cidadelas) e compre uma bebida no bar sudoeste da cidade.

Teleporte para o Porto Sarim pela magnetita e visite a Taverna Âncora Enferrujada. Depois pegue um navio para Karamja e compre uma bebida no bar do ponto da musa. Corra para o oeste passando pelo Vulcão de Karamja, até chegar em Brimhaven; lá, visite a Taverna Baú da Morte. Teleporte para a magnetita de Varrock, e siga para o norte até a Taverna Lua Azul. Em seguida, prossiga correndo até nordeste da cidade, nas proximidades do depósito de madeira encontrará a Taverna do Javali Ébrio. Teleporte para Faladore e siga até a Taverna do Sol Nascente. Retornar ao guarda bárbaro, de preferência utilizando um colar de jogos até a Colônia Bárbara.

Categories:

3 Response for the "Maratona das Tavernas de Alfred Grimhand (Mini missão)"

  1. Anônimo says:

    Boa guia ''Maratona das Tavernas de Alfred Grimhand (Mini missão)'' :)

  2. Anônimo says:

    Ótimo guia

  3. Anônimo says:

    Caralho, saudades desse jogo. Tinha dad um tempo um pouco antes da Jagex foder com tudo o que tinha lá dentro.

Postar um comentário