Canto das Profundezas

Posted by Rune Tephix On 14:17 2 comentários

Início: fale com Lucille em Rimmington.

Só membros? Sim.

Dificuldade: fácil.

Duração: curta.

Requisitos: nenhum.

Itens necessários: nenhum.

Recomendações: alimentos para nível baixo.

Inimigos para derrotar: nenhum.

Comece por falar com Lucille em sua casa oeste de Rimmington (cidade encontrada ao sul de Faladore e oeste do Porto Sarim). Ela vai dizer que alguns homens andam hipnotizados e não conseguem acordar, sendo que um deles é Waylan, seu marido.

Ofereça ajuda e ela dirá que O Raptor já se ofereceu, entretanto seus métodos são arriscados pelo fato de que Raptor não se importa se alguém sairá vivo ou não. Desse modo, ela lhe entregará uma poção do sono, beba-a e você entrará em um sonho nebuloso.

Ao entrar sua tela sofrerá algumas mudanças, mas você continuará em Rimmington. Esteja ciente de que caso você vá para muito longe vais acabar acordando e tendo que pedir uma nova poção do sono para Lucille. Siga as almas rosas que estão vagando até uma caverna noroeste da casa de Lucille.

Prossiga pela caverna até encontrar o Raptor, que afirma que é tarde demais para salvar Waylan, e que ele deterá o ser que o hipnotizou com a voz suspeita. Siga Raptor pelo túnel e você vai encontrar-se em um labirinto. A voz o ajudará a seguir o caminho correto, ou simplesmente siga as almas até o local certo.

Primeiro entre na caverna norte, depois oeste. Em seguida sul, e depois leste. Caso você erre muitas vezes o caminho, aparecerão almas rosadas que guiarão você pelo caminho correto. Apenas siga as almas sonhadoras até que ocorra um corte de cena.

Quando chegar na sala certa, aparecerá uma barra de porcentagem no topo de sua tela, que você deve fazer atingir 100% para desbloquear a saída. Para fazer isso, você precisará encontrar os símbolos no chão da mesma forma que é mostrada no corte de cena. Apenas corra pela sala toda até encontrá-los.

Um está no canto nordeste da sala, leste da grande fenda no chão. O outro está a noroeste. A porta abrir-se-á em um ponto aleatório da sala. Entre e você precisará encontrar mais três símbolos escondidos no chão para continuar.

Um símbolo está a oeste da fissura central, o outro oeste da fissura ao norte, o último entre as fissuras oeste e leste. Avance pela porta que abrir. Caso você saia do jogo por algum motivo, quando voltar estará na casa de Lucille, entretanto ao beber a poção do sono você retornará no ponto onde parou.

Siga as almas sonhadoras pela caverna até chegar em uma outra sala. Quando entrar ocorrerá um corte de cena. O objetivo nesta sala é de posicionar as mudas nos vasos corretos, passando por suas respectivas portas em seguida.

Primeiramente pegue as mudas queimadas no centro da sala e leve-as ao vaso de água (sudoeste) e em seguida passe através da porta de água nordeste.

Depois retire as mudas mortas do pote sudoeste e leve-as ao vaso de fungos vivos (noroeste) e em seguida passe através da porta de fungos vivos sudoeste.

Agora retire as mudas em brotamento do pote noroeste e leve-as ao vaso de hera (sudeste) e em seguida passe através da porta de hera oeste.

Finalmente, retire o broto saudável do pote sudeste e leve-o para o vaso de teia de aranha (nordeste) e em seguida passe através da porta leste.

Se você entrar pela porta errada, colocar a muda no vaso incorreto, ou ambas as coisas, então você terá que sair para a sala anterior e repetir o último passo. Se você sair do jogo ou da caverna, terá que reiniciar seu progresso desde o último ponto que você acertou.

Agora vá para o norte e entre na porta. Ocorrerá um corte de cena em que as almas pulam de um penhasco profundo. Raptor também fará isso; siga Raptor e pule também e você será engolido pela Dragoa Negra Rainha. Você estará agora dentro da dragoa.

Siga através das várias aberturas no final de cada "sala" da rainha. Tome cuidado para não pisar no ácido verde, uma vez que este causará um dano periódico. Existe também alguns monstros de nível 2 circulando pela área, mas estes não são agressivos.

Eventualmente, você encontrará Siren presa dentro de um saco e hipnotizada imaginando estar em uma ilha isolada. Assista o corte de cena onde Siren acaba despertando desta ilusão e percebe que está dentro da Dragoa Negra atraindo vários homens para a morte.

Depois, ainda durante a cena, você usará a balestra coral no chão para libertar Siren, fazendo a Dragoa vomitar os três para fora. Em seguida, Remora (a Sirene) lhe entregará seu colar e é morta pelo fogo da rainha dragoa, enquanto você e Raptor teleportam em segurança para fora da caverna.

O Raptor dirá para você falar com Lucille sobre os acontecimentos, e também lhe dará o colar de Remora, uma balestra coral e suas respectivas 50 setas. Vá para sudoeste de Rimmington e então relate a Lucille para finalizar a missão. Parabéns.

Recompensas: um ponto de missão, 700 exp em Condição Física, balestra coral, 50 setas corais, colar de Remora (que concede um teleporte por dia à entrada da caverna grutoverme), danos reduzidos ao lutar contra a Dragoa Negra Rainha, dois giros extras na roleta maluca, 30.000 exp em Condição Física explorando novamente a caverna da missão e encontrando as muralhas antigas.

Categories:

2 Response for the "Canto das Profundezas"

  1. Anônimo says:

    n da pra entender nada naquela parte da planta cara pelo amor.

  2. Anônimo says:

    A entrada do terceiro vaso está errada!

Postar um comentário