Como Cremar Vampiguardas

Posted by Rune Tephix On 20:00 0 comentários

Durante e após a missão "O legado do Vidente" é possível matar vampiguardas em geral, utilizando o Mangual de Ivandis (ou armas de inflamadeira, após Ramos de Darkmeyer) e assim obter seus cadáveres, que sempre são soltos por eles. Dessa forma, é possível cremá-los com lenha de teca ou superior no Columbiário, localizado abaixo do templo de Paterdomus. Quando um cadáver é cremado, um espectro de vampiguarda emergirá da pira e o jogador receberá 79 de experiência em Oração, além de uma certa quantia de experiência em arte do fogo, dependendo da lenha usada. Um anel e um par de luvas de fogo afetam a experiência obtida em arte do fogo. Quanto melhor a qualidade da lenha usada, melhor será a experiência. Entretanto, o tipo de lenha não afetará as chances de melhores recompensas.


Ao cremar um cadáver após a missão citada anteriormente, o jogador obterá uma chave do columbiário, que destrava portas do armário de madeira localizado ao redor de todo o columbiário (mas só em alguns pontos terá opção de destrancar a porta, usando a chave sobre a mesma). Tais portas concedem diversas recompensas, sendo que algumas são exclusivas ou só podem ser obtidas através de pergaminho de dicas. O espectro de vampiguarda não irá atacá-lo, pois este só aparecerá por alguns segundos, concedendo uma chave do columbiário. Um cadáver é cremado da seguinte forma: primeiramente adiciona-se uma lenha em uma das plataformas para pira, em seguida coloca-se o cadáver sobre a lenha, e para finalizar usa-se uma caixa de fogo para acender a pira. Obs: só é possível cremar utilizando Lenhas Para Piras, como exemplo "Lenha de teca para pira", chamada assim no Mercado Geral.

Caso o jogador tente preparar dois vampiguardas para cremação, um em cada plataforma de pira aparecerá uma mensagem impossibilitando-o disso. Não obstante, é possível preparar uma nova plataforma logo após cremar o cadáver na primeira, antes mesmo do espectro aparecer, aumentando a velocidade e eficiência da cremação. Uma maneira rápida de cremar cadáveres passo-a-passo:

1 - adicionar a lenha e o cadáver em uma plataforma para pira;
2 - acender a pira e esperar pouquíssimo tempo;
3 - assim que a pira acender, adicionar a lenha e o cadáver em outra plataforma;
4 - ao completar a etapa "3", a chave estará no suporte da primeira plataforma;
5 - pegue a chave e repita o processo anterior até cremar todos os cadáveres.

Com este método será possível cremar muitos vampiguardas em pouco tempo, apesar de que você pode deixá-lo ainda mais rápido por não pegar a chave na hora em que esta aparece, mas sim continuar cremando em outras plataformas para depois recolher todas as chaves de uma só vez. No entanto, não é muito recomendado fazer isso pelo fato de que as chaves sumirão após certo tempo de espera.

Algumas pessoas dizem que o anel de riqueza melhora as recompensas obtidas na cremação, mas não há nenhuma citação do anel brilhar mais que o normal na caixa de diálogos. Aos que preferirem economizar, é possível criar suas próprias lenhas para pira, cortando-as primeiramente e depois criando óleo sagrado através do minijogo "Sombras de Mort'ton", disponível após a missão que possui o mesmo nome. Para criar o óleo sagrado, primeiramente compre frascos de azeite a partir do armazém geral de Mort'ton, em seguida, use-os no fogo sagrado uma vez que o templo do minijogo estiver completamente reparado, sendo que você precisará de alguns pontos para isso (ajudando reparar o templo ou matando sombras que atacam o templo). O mundo oficial para a atividade é o 88, no servidor inglês. Finalmente, use o óleo com as lenhas anteriormente coletadas para transformá-las em lenhas para pira.

Além das recompensas obtidas ao abrir os armários do columbiário, para cada 50 cadáveres cremados o mangual de Ivandis e as armas de inflamadeira são melhoradas. Recebendo alguns bônus "invisíveis" que aumentam os danos ocasionados por tais armas contra vampiros em geral. Após cremar 500 cadáveres o jogador recebe o impulso máximo para o mangual e armas de inflamadeira, completando também um requisito para capa da perfeição. Para verificar seu progresso apenas vasculhe o púlpito no extremo sul do Columbiário, que revela o número de vampiguardas cremados no total. Não há um limite de cremação, mas o máximo para ganhar bônus nas armas citadas é de 500 cremações. Você também pode saber o número mais rapidamente clicando com botão direito sobre o mangual ou arma inflamadeira e selecionando a opção "verificar" e assim checar as cremações. Os itens mais caros obtidos nos armários do columbiário são: páginas de todos os livros divinos, peças de armaduras divinas, objetos da tabela de "drops" raros.

0 Response for the "Como Cremar Vampiguardas"

Postar um comentário