Para jogadores de nível mediano, um guia de dinheiro fácil no RuneScape que sempre apresenta lucros, porém a estimativa de lucro por hora varia sempre conforme os preços no Mercado Geral.

Os anões do caos se encontram na Masmorra de Taverley e podem ser mortos para a obtenção de chaves enlameadas (soltas de forma incomum), barras de mithril e ervas ranarr. Normalmente o local é vazio na maioria dos mundos, concedendo uma boa experiência, apesar de que comida pode ser necessária. Os jogadores devem ter cuidado pelo fato de que os ataques dos anões são bem precisos, além disso, eles se encontram próximos de demônios inferiores.


As chaves enlameadas podem ser vendidas por um preço entre 2.000 e 3.000 moedas cada, e são um item solto de forma incomum pelos anões do caos. Cada viagem ao banco com um inventário completo de chaves enlameadas resulta em uma margem de lucro de aproximadamente 80.000 moedas, apesar de que barras de mithril também serem lucrativas, com um preço aproximado de 2.000 moedas cada. Com isso em mente, é possível lucrar 180.000 moedas por hora, tendo um nível de combate 140+ se possível.

Categories:

0 Response for the "Guia para conseguir dinheiro - Anões do Caos"

Postar um comentário