Para jogadores de nível mediano, um guia de dinheiro fácil no RuneScape que sempre apresenta lucros, porém a estimativa de lucro por hora varia sempre conforme os preços no Mercado Geral.


Matar soldados baratas no Circuito de Segurança na sala onde há o baú de recompensa pode trazer bons lucros. Faça armaduras com as carapaças soltas para economizar espaço, para isso, leve algumas linhas e uma agulha, e a cada 3 carapaças você poderá criar uma cota. Utilize feitiços de ataque de terra, juntamente com um cajado místico de lava e um amuleto da glória (teleporte ao banco de Fronteiriça).

Após a missão do herói não será mais necessário gastar dinheiro para recarregar o amuleto da glória, sendo que este poderá ser recarregado na fonte mágica dentro da guilda dos heróis. Você também pode utilizar o teleporte de Magnetita para Fronteiriça. A utilização da habilidade "Momentum" é recomendada, e nível 53 em magia é bem útil. Com este método, é possível lucrar cerca de 350.000 moedas por hora, dependendo dos preços no mercado geral.

Categories:

2 Response for the "Guia para conseguir dinheiro - Soldado Barata"

  1. Unknown says:

    como chama o nome da cota feita com as carapaças?

  2. Tronco de Carapaça.

Postar um comentário