O Assassinato Misterioso

Posted by Rune Tephix On 22:01 5 comentários

Início: Mansão Sinclair, situada ao norte de Camelot e da Aldeia dos Videntes.

Só membros? Sim.

Dificuldade: fácil.

Duração: média (até 30 minutos).

Requisitos: nenhum.

Itens necessários: um pote vazio.

Inimigos para derrotar: nenhum.

Para começar, fale com um dos guardas próximos da Mansão Sinclair, localizada ao norte da Aldeia dos Videntes. Eles dirão que o senhor Sinclair foi morto e que não conseguiram descobrir quem o matou; dessa forma, ofereça-se para ajudá-los com a investigação para iniciar a missão.

Entre na missão e vasculhe a área do crime na sala nordeste, você encontrará um pote alaranjado e uma adaga usada pelo criminoso. Também vasculhe a janela quebrada para encontrar um fio da linha da roupa do criminoso. Colete todos os três materiais citados.

Agora, saia da mansão e investigue o portão de madeira ao leste, observando que o cão late quando alguém desconhecido se aproxima. Então, vasculhar todos os quartos da mansão (inclusive no andar de cima), em especial os barris de cada suspeito até encontrar todos os seguintes objetos de prata: colar de Anna, xícara de Bob, garrafa de Carol, livro de David, agulha de Elizabeth, pote de Frank. Há quatro quartos no andar superior e dois no andar inferior.

Para esquematizar a primeira prova, ir até o jardineiro da mansão que carrega uma pá, no lado de fora oeste da casa. Entre no quartinho próximo do jardineiro e vasculhe os sacos para encontrar um "papel para moscas". Vasculhe o saco sete vezes para obter sete papeis para moscas.

Em seguida, ir até a cozinha dentro da mansão, do lado da escada, e encha seu pote com farinha. Use a farinha na adaga criminosa e depois use a adaga em um papel para mosca, coletando assim impressões digitais do culpado.

Repita o processo em todos os itens de prata coletados anteriormente (encha o pote de farinha, use sobre o item, depois use o papel para moscas para coletar as digitais de cada suspeito). Depois, use cada papel com digitais sobre o papel da adaga, comparando assim as digitais de cada suspeito com as encontradas na adaga criminosa.

Depois de comparar todas as digitais, você já terá uma prova para acusar o suspeito, entretanto, ainda não será o suficiente para prendê-lo. Siga para o portão da mansão e fale com o fofoqueiro, perguntando sobre quem ele acha ser o culpado. Nisso ele mencionará o vendedor de venenos, que esteve visitando a mansão antes do assassinato.

Dirija-se ao bar da aldeia dos videntes, próximo da magnetita. Quando chegar, fale com o vendedor de veneno e pergunte-lhe se alguém da mansão Sinclair comprou veneno. Em seguida, interrogar o suspeito que você encontrou as digitais na adaga e perguntar o porquê dele ter comprado veneno.

Quando o suspeito falar o motivo, vá até o local e cheque para ver se realmente é verdade (por exemplo, Elizabeth diz que usou veneno para matar moscas na fonte da mansão, assim, caso ela seja a suspeita vasculhe a fonte da mansão para saber se ela realmente matou as moscas ou se ainda há insetos lá). Veja abaixo o local onde você deve vasculhar, dependendo de quem é o suspeito que você encontrou as impressões digitais na adaga.

- Se encontrar as digitais de Anna, vasculhe o monte de adubo do lado da mansão.
- Se encontrar as digitais de Bob, vasculhe a colmeia no cercado sul da mansão.
- Se encontrar as digitais de Carol, investigue o ralo do lado da entrada da mansão.
- Se encontrar as digitais de David, investigue a teia de aranha no andar superior.
- Se encontrar as digitais de Elizabeth, vasculhe a fonte do lado de fora da mansão.
- Se encontrar as digitais de Frank, vasculhe o brasão do lado leste da entrada.

Ao checar o local você perceberá que o suspeito mentiu, e assim terá mais uma prova contra ele. Volte e fale com o guarda e afirmar que você sabe quem é o culpado do assassinato, mostrando-lhe em seguida as impressões digitais, o fio de tecido da janela (que vai ser da mesma cor da roupa do culpado) e argumentando sobre a mentira relacionada ao uso do veneno. Parabéns, missão completa.

Recompensas: 3 pontos de missão, 2.000 moedas, 1.406 de experiência em artesanato, 2 giros extras na roleta maluca. Obs: em alguns casos o pote e a adaga não aparecerão na sala do crime, nem em outro lugar da mansão. Se isso acontecer, saia do jogo e entre novamente e eles aparecerão em seus respectivos locais.

Categories:

5 Response for the "O Assassinato Misterioso"

  1. Anônimo says:

    legal guia explica direitinho

  2. Anônimo says:

    Valeu


  3. Unknown says:

    Investiguei as coisas tudo mais não mudo nada ajuda ai cara

  4. Anônimo says:

    gente alguém me ajuda investiguei tudo mas o guarda não fecha o caso :/

  5. leituras says:

    Tem que usar as Digitais Desconhecidas na Digital do culpado

Postar um comentário