Os títulos vampíricos são ganhos a partir da missão "Ramos de Darkmeyer"  tendo o jogador que realizar tarefas específicas a fim de aumentar seu respeito entres os vampiros e ter o título melhorado. A posição máxima possível de se atingir na hierarquia é a do título de Vampilorde ou Vampidama, que são opcionais e não são requisitados na missão em si. Veja a seguir as tarefas necessárias para ganhar o título, lembrando-se de que algumas delas são necessárias na missão e outras opcionais.

A primeira é de vandalizar cartazes colocados por vampidamas no andar intermediário de Darkmeyer; esta tarefa é dada por Sanguinus Varnis. Uma outra é de aterrorizar Maria Gadderanks na prisão do andar intermediário de Darkmeyer (para isso você precisará conversar com ela, usar algumas ações como "rir" e "raiva" etc). 

Você também pode falar com Valentina Kaust em sua casa no andar intermediário de Darkmeyer e então beber o frasco de sangue que ela lhe dará, resultando na perda da metade de sua vida. Conversar com a Sentinela Gorthaur, Mortshade ou Draemus sobre os cidadãos de Meiyerditch, sobre Rottemburgo e sobre os Myreque resultará em um aumento no status (eles se encontram no andar intermediário, você só precisa falar com um deles e eles só irão conversar caso sua barra de status esteja pelo menos 50% cheia).

Outra tarefa é de recapturar os demônios de sangue filhotes (depois de falar com Grigan Kaninus no andar intermediário). Eles desaparecem por um longo período de tempo e depois reaparecem em locais aleatórios de Darkmeyer, por isso eles podem tornar a aparecer em lugares que você já procurou; eles se situam no andar intermediário e no andar inferior da cidade.

Uma vez que tiver concluído algumas das tarefas citadas acima, você terá acesso ao andar superior de Darkmeyer, com novos trabalhos para concluir. Primeiramente entretenha Misdrievus Vakan humilhando o dizimista de sangue. Em seguida, fale com o vampiro mestre do dízimo (encontrado no prédio oeste) sobre o dizimista de sangue. Você pode optar por deixar o dizimista vivo (ganhando 13 pontos de status) ou pode mentir e ordenar a morte do dizimista (ganhando 24 pontos de status). Fale com Vanescula Drakan e jure lealdade à família Drakan.

Depois disso, ganhe os pontos de status matando cidadãos capturados de Meiyerditch após falar com os guardas na prisão do andar superior de Darkmeyer. Alternativamente você pode falar aos guardas que não matará os cidadãos e então terá de falar com o comerciante de sangue de Darkmeyer; ele por sua vez não venderá sangue e vai pedir para que você pegue o sangue necessário dos lobisomens. Assim, vá para Canifis e equipe um antilobisomem, fale com um cidadão de Canifis (que na verdade é um lobisomem) para persuadi-lo a doar sangue através das notas de Darkmeyer. Volte ao comerciante de sangue e depois aos guardas e repita o processo para ganhar mais status.

Para finalizar, fale com qualquer sentinela no andar superior de Darkmeyer sobre Vanstrom Klause e sobre Lorde Drakan. Se mesmo depois de tudo isso você não conseguir atingir o título de vampilorde/vampidama, apenas continue matando cidadãos ou buscando dízimo de lobisomens até que o máximo de status seja obtido. Você ainda precisará estar vestido com a roupa completa de Darkmeyer para que o título apareça, dessa forma, uma vez que qualquer parte da roupa for removida, o título também será retirado.

Categories:

0 Response for the "Obtendo título de Vampilorde/Vampidama"

Postar um comentário