Para jogadores de todos os níveis, um guia de dinheiro fácil no RuneScape que sempre apresenta lucros, porém a estimativa de lucro por hora varia sempre conforme os preços no Mercado Geral.

Matar caracóis encontrados ao sul de Canifis em busca de carne de caracol pode render um bom dinheiro. Uma forma de obter dinheiro excelente principalmente para níveis mais baixos. Há um banco em Canifis. Apenas mate os caracóis de níveis 9-15 tomando cuidado com as Aparições. Você pode usar uma foice de prata e algiberias para proteger sua comida das aparições, ou do contrário leve a bolsa vazia e uma boa armadura.
 
Você pode optar por matar os caracóis na área segura ao sul do Pântano de Mort Myre, em um ponto próximo da Mina Abandonada. O atalho de agilidade obtido no minijogo Travessia do templo como também teleporte para Canifis (magia antiga) são de grande ajuda aos de níveis mais elevados. É possível lucrar em torno de 400.000 moedas por hora com este método, lembrando-se de pegar todas as carnes de caracóis.

Categories:

0 Response for the "Guia para conseguir dinheiro - Caracóis"

Postar um comentário