Defensor de Varrock

Posted by Rune Tephix On 21:43 2 comentários

Início: fale com Capitão Rovin na torre noroeste do Palácio de Varrock.

Só membros? Sim.

Dificuldade: experiente.

Duração: média.

Missões necessárias:  


Requisitos: 51 em Agilidade, 51 em Caça, 54 em Metalurgia, 59 em Mineração, kudos no museu de Varrock por ter completado a missão Escudo de Arrav.

Itens necessários: uma fonte de luz (tal como uma vela ou uma lanterna acesa), minério de azulito (encontrado na caverna de gelo próxima do Porto Sarim e do anão Thurgo), uma pá (porta-ferramentas não funciona).

Recomendações: um sextante, torta de vermelhora (para um extra de 1.000 de exp em Metalurgia), acesso às magnetitas de Fronteiriça, Faladore, Porto Sarim e Varrock. Um teleporte de emergência (tal como ectophial ou teleporte de tabuleta), boa armadura e comida, amuleto da salvação (e), cajado Dramen/lunar (a menos que você tenha concluído a missão Conto de Fadas III).

Inimigos para Derrotar: seis zumbis blindados (de nível 124 cada). Além disso, você precisará ser capaz de se defender de muito mais zumbis.

Siga até o Palácio de Varrock e caminhe até a torre noroeste, subindo a escada duas vezes em seguida. Fale com o Capitão Rovin. Ele dirá que um exército de zumbis têm se organizado no cemitério das Terras Selvagens, chamando seu olheiro chamado Hartwin para relatar o ocorrido. Aceite ajudar Rovin na investigação para ir ao cemitério das sombras com Hartwin (antes certifique-se de não ter nenhum animal de evocação te seguindo, ou do contrário Hartwin não seguirá você).

Rastreando os Zumbis

Itens necessários: armadura, arma, suprimentos para lutar contra zumbis blindados de nível 124. Depois de falar com Rovin e com Hartwin, você será levado ao cemitério das sombras em versão segura, ou seja, você não estará nas terras selvagens PVP, mas sim em uma área segura de jogadores Pkers e de outras criaturas perigosas das Terras Selvagens. 

Assim sendo, trazer armadura é recomendado, principalmente pelo fato de que você terá que suportar os ataques de vários zumbis encontrados durante a missão. Ocorrerá um corte de cena aonde algumas pegadas são descobertas levando há uma trilha de pegadas. 

Semelhantemente à forma de rastreamento de caça, utilize da habilidade de Caça para seguir os passos dos zumbis. Ajustar o modo de exibição para o "Modo Seguro" tornará a visão bem mais facilitada. Você precisará de nível 51 em Caça apenas para descobrir o primeiro conjunto de pegadas.

 Inspecione arbustos próximos, árvores, tocos, cogumelos e ossos para descobrir a trilha. Você encontrará também algumas trilhas sem saída ou que fazem círculos. Eventualmente você encontrará uma chave suja ao longo do rastreamento, em um bosque com árvores. 

Continue monitorando as pegadas até chegar ao fim da trilha, que é na entrada do Templo do Caos. Você receberá uma mensagem quando isso acontecer. Em caso de morte você precisará voltar ao palácio de Varrock e falar com Hartwin para ter acesso à área. Use a chave suja no alçapão logo atrás do altar do templo do caos, e entre nos túneis sob o templo. 

A base de Zemouregal

Note que zumbis blindados atacarão você logo que descer a escada. Siga para o norte na masmorra e clique no muro ao leste para ver a câmara abaixo. 

Ocorrerá um corte de cena em que Zemouregal e Sharathteerk discutem sobre aliar-se a Lucien. Sendo que Zemouregal nega a ideia e diz que Arrav liderará o exército no ataque contra Varrock sob seu comando.

Agora, você vai precisar recolher alguns frascos vazios do chão e enchê-los de névoa vermelha. Para obter a névoa vermelha, apenas mate zumbis blindados. Depois, use o frasco com a névoa que aparecerá. 

Assim, você poderá avançar pelas próximas portas, pois a névoa funciona como um tipo de chave. Vá para oeste através do corredor da masmorra e pegue três garrafas/frascos do chão em torno dos zumbis blindados. 

Ataque três zumbis blindados, armazenando em cada garrafa a névoa vermelha que aparecerá. Depois, vá até a porta oeste e ocorrerá um corte de cena em que Arrav revela estar sendo controlado por uma magia de Zemouregal.

Siga para o norte através do corredor e mate três zumbis para encher suas garrafas com névoa vermelha e, em seguida, vá para o leste a abra a segunda porta. A partir de agora as garrafas não serão mais necessárias, podendo ser descartadas. Siga o corredor leste e clique no muro sul para desencadear outro corte de cena. 

Você espionará Zemouregal preparado com o exército de zumbis para o ataque contra Varrock. Percebendo a gravidade da situação, retorne ao Capitão Rovin relatando-lhe sobre o exército zumbi. Para sair da área você pode teleportar-se.

Ruínas de Camdozaal

Itens necessários: uma picareta e opcionalmente um cajado Dramen. O capitão Rovin lhe pedirá para falar com Thurgo, um dos poucos anões Imcando sobreviventes, para aprender a usar o Escudo de Arrav e assim salvar Varrock. Vá até Thurgo em sua casa sul do porto Sarim e um pouco ao norte da Ponta Traiçoeira. Use o código do anel de Fadas A-I-Q ou teleporte para o Porto Sarim através da magnetita. 

Fale com o anão perto de sua cabana sobre o Escudo de Arrav. Ele sugere que você siga até o salão perdido dos anões Camdozaal e use a Fornalha Sagrada. Ele lhe dará um pedaço de papel com as coordenadas para chegar em Camdozaal. Se você ainda não tem um minério de azulito, aproveite e pegue um na masmorra de Asgarnia na montanha próxima da casa de Thurgo.

O Forno Sagrado

Itens necessários: uma pá, fonte de luz, minério de azulito, opcionalmente um sextante e uma torta de vermelhora. Faça seu caminho para o Pico Glacial, que é norte de Faladore e oeste do Monastério. Você pode chegar lá rapidamente através da magnetita de Fronteiriça ou através de um bracelete de combate. 

Uma vez na montanha, cavar na localização 10:31 norte, 17:48 leste, a nordeste da árvore branca. Cave no local correto e aparecerá uma mensagem. Entre na caverna tendo uma fonte de luz em mãos. Uma vez nas ruínas de Camdozaal fale com o anão Ramarno. 

Ele lhe explicará como usar o forno sagrado, se você trouxer uma torta de vermelhoras ele lhe concederá 1.000 de experiência em metalurgia. Use o minério de azulito na fornalha e fale novamente com Ramarno. 

Ocorrerá um corte de cena onde você verá as imagens de Traiborn, da Rainha Ellamaria, do Senhor Rologarth e do Sábio Ancião explicando como usar o Escudo de Arrav. A imagem de Zemouregal então aparecerá dizendo que já é tarde demais e que o ataque contra Varrock já está acontecendo.

Defendendo Varrock

Volte rapidamente para Varrock e siga para o palácio. Ao entrar ocorrerá um corte de cena em que zumbis blindados invadem o castelo e lutam contra os guardas. 

Ignore os zumbis e corra para a torre noroeste, depois suba duas vezes a escada e fale com o Capitão Rovin e ele lhe dirá para verificar os registros da biblioteca e lhe dará o Escudo de Arrav. Desça as escadas e vá para a biblioteca no andar térreo; fale com Reldo. 

Em seguida, leia o livro aberto sobre o "púlpito" na parede norte da biblioteca para encontrar os nomes e ocupações dos cidadãos de Varrock no ano de 160. Em seguida, procure os manuscritos no chão, na frente da mesa caída. 

Nele você encontrará o nome dos Anciãos da cidade, sendo que sete deles têm o nome correspondente no livro lido anteriormente. Os descendentes são: Rei Roald (o rei de Varrock, encontrado no castelo da cidade), Aeonisig Raispher (o conselheiro do rei, encontrado próximo do rei), Sir Prysin (um dos cavaleiros do rei, encontrado em uma sala oeste no andar térreo do castelo), Haig Halen (curador do Museu de Varrock, que é norte do banco menor da cidade), Horvik (proprietário da loja de armaduras de Varrock, leste da fonte da cidade). 

Fale com cada um deles e nenhum conseguirá ativar o poder do Escudo de Arrav. Entretanto, um deles dirá para o jogador que foi adotado e os descendentes de sangue são da família Fitzharmon. 

Sabendo disso, fale com Dimintheis, que é sudeste do banco menor de Varrock, tendo uma casa na parte mais ao norte do cercado de madeira na área isolada da cidade (local onde a missão "Caça do brasão perdido" é iniciada).

Quando Dimintheis empunha o escudo, o poder do mesmo é liberado, sendo ele um descendente do fundador de Varrock. Ocorrerá um corte de cena em que Dimintheis usa o escudo para destruir todos os zumbis invasores. 

Observando a derrota, Zemouregal foge da cidade com Sharathteerk e com Arrav. Após a cena, você aparecerá do lado do Capitão Rovin, fale com ele para finalizar a missão e receber a recompensa.

Recompensas: 2 pontos de missão, 15.000 de experiência em Caça, 10.000 de experiência em Metalurgia, 10.000 de experiência em Mineração, 10.000 de experiência em Defesa, 2.000 de experiência em Agilidade, acesso à masmorra do Templo do Caos onde você poderá matar zumbis blindados, 5 kudos e uma lâmpada de 1.000 de experiência relatando o acontecido ao historiador do Museu de Varrock, 2 giros extras na Roleta Maluca.

Categories:

2 Response for the "Defensor de Varrock"

  1. Rafa says:

    Ótimo ... O nome do papel na biblioteca é pergaminho ;)

  2. O link da quest Jardim da Tranquilidade está sendo direcionado a uma matéria de Dungeon. Por favor, corrijam isso!

Postar um comentário