Para jogadores de nível mediano, um guia de dinheiro fácil no RuneScape que sempre apresenta lucros, porém a estimativa de lucro por hora varia sempre conforme os preços no Mercado Geral.

Dragões verdes são boas opções para obtenção de dinheiro, no entanto, este é um método arriscado e perigoso.  Isso por que os dragões verdes só se encontram nas Terras Selvagens, existindo o risco de ser emboscado por pkers. Tendo isso em mente, recomenda-se ir com o mínimo possível de itens (caso seja de nível mais elevado, é possível ir apenas com um escudo antidragão e uma arma eficiente, usando a oração de resgatar um item na morte, entretanto todo o lucro será perdido ao morrer).


Cada dragão verde solta em média 4.000 moedas, através de seu couro e seus ossos. Sendo possível juntar mais de 200.000 moedas por hora dependendo do desempenho em combate. Um método mais seguro para matar os dragões verdes se resume em executá-los nos tuneis do caos, encontrados no subterrâneo das Terras Selvagens, mas livres de pkers (são áreas seguras de P-V-P). Chegar lá pode ser o maior desafio, apesar de que há uma entrada segura em Varrock e as outras entradas se encontram logo no início das Terras Selvagens.

Categories:

0 Response for the "Guia para conseguir dinheiro - Dragões Verdes"

Postar um comentário