Sunfreet - Ataques e Estratégia

Posted by Rune Tephix On 17:22 0 comentários

Sunfreet é um Boss encontrado na Torre do Domínio, foi mencionado pela primeira vez no RuneFest de 2011 e teve seu lançamento com duas diferentes versões: uma para aqueles com um nível de combate de pelo menos 160, e outra com os mesmos movimentos só que mais fraca, disponível para todos. Ambos podem ser combatidos no modo especial disponibilizado na Torre.

Estratégia

Sunfreet sempre começará a voar no início da batalha, disparando quatro ondas de bolas de fogo enquanto no ar, sendo que estas lidam com danos extremamente rápidos (2 pontos vitais por segundo no modo fácil e de 200 a 600 pontos vitais de dano por segundo no modo difícil). Uma única onda de bolas de fogo, se não evitada, é mais que o suficiente para matar qualquer jogador. Um escudo antidragão ou poções antifogo não evitarão o dano do ataque, pois o único jeito de escapar é encontrando uma área segura para cada onda de ataque.

Quando a batalha começar, o jogador precisará rapidamente se posicionar no centro da arena, em seguida, o local seguro se torna todo o anel externo da arena durante duas ondas de bolas de fogo, então, o jogador deverá retornar para o centro da arena na última onda. Para as duas ondas em que o jogador terá de ficar no anel externo, a primeira é recomendado que este se posicione na extremidade da arena, enquanto na segunda onda é recomendado ficar no anel externo próximo do centro.

Após as quatro ondas de bolas de fogo, Sunfreet pousará no chão por determinado tempo. Se estiver abaixo de Sunfreet na hora do pouso você receberá uma grande quantidade de dano não bloqueável. No entanto, isso é bem improvável já que Sunfreet geralmente pousa nas extremidades da arena, e o jogador ficará no centro ao escapar das bola de fogo. Após cerca de 10-15 ataques normais no chão, Sunfreet voará novamente e lançará mais quatro ondas de bolas de fogo.

Este ciclo se repetirá durante quase toda a batalha, sendo que as ondas de bolas de fogo continuarão no mesmo padrão. Sunfreet é imune aos efeitos do envenenamento, do anel do recuo, do feitiço "vingança", de maldições que refletem o dano. No chão, Sunfreet usará ataques de corpo a corpo com sua cauda de forma semelhante a um escorpião, assim como também usará magia caso o jogador se afaste dele. Enquanto estiver no chão, Sunfreet permanecerá no local onde pousou.

Por ter uma alta defesa, Sunfreet não tem ponto fraco, além de que muitas vezes o jogador não causará dano algum no Boss caso não utilize uma arma de melhor precisão (de 70 ou mais de ataque). Uma vez que Sunfreet atinge 1/6 de sua saúde, ele se torna furioso. Com isso, ele não mais enviará bolas de fogo e nem usará ataques especiais, mas sim irá atacar mais rapidamente e causará danos mais elevados em seus ataques, tendo o jogador que se concentrar ainda mais na luta.

É recomendado para o jogador utilizar armas de uma mão, usando recursos básicos como fatiamento e desmembramento; o recurso de fúria também é bastante útil, assim como carnificina e agressão, que são as melhores opções. Em combinação com recursos brutos, habilidades de defesa também são recomendadas, juntamente com poções e alimentos. Antecipação reduzirá danos causados por Sunfreet, enquanto Ressonância e Preparação garantirão que você continue vivo.

O recurso ressonância não funcionará caso você seja atingido pelo balançar da cauda de Sunfreet ou se este pousar em cima de você. Regeneração também pode ser usado enquanto estiver lutando contra Sunfreet no chão. Tendo pelo menos nível 85 em combate à distância e em defesa também é possível derrotar Sunfreet facilmente com arquearia, trazendo uma balestra real (ou superior) e sua melhor armadura de pele de dragão disponível. Corvina ou carne de escorpião são boas opções de comidas.

Ataques Especiais

Sunfreet têm dois ataques especiais que são iniciados quando ele se agacha. O primeiro é um rugido que irá deixar o jogador em estado de choque por alguns segundos. O segundo e mais perigoso ataque é o que Sunfreet gira a cauda para causar um dano de corpo a corpo pesado, geralmente ocasionando mais de 3.000 pontos vitais de dano. Você pode evitar isso notando a movimentação da cauda uma vez que Sunfreet agachar. O simples ato de correr pelo menos para dois passos de distância de Sunfreet evitará o ataque.

Para evitar o estado de choque, apenas ficar de costas para Sunfreet quando este der o grito, que pode ser notado quando ele abaixar a cabeça ao se preparar para um ataque especial. Combatê-lo à distância também evitará que estes dois ataques especiais tenham efeito sobre o jogador. Depois de derrotar pela primeira vez a versão difícil de Sunfreet, o jogador será recompensado com 4.250 "fatores" de Domínio, juntamente com uma atualização para o visual do estandarte do domínio. Derrotar a versão fácil não gerará nenhuma recompensa. Matar a versão difícil de Sunfreet também é um requisito para a Capa da Perfeição "Trimmada".

0 Response for the "Sunfreet - Ataques e Estratégia"

Postar um comentário