Saudações a todos os jogadores de RuneScape que acompanham o blog, como prometido eis aqui o segundo relatório trimestral do ano. Estarei relatando aqui todas as novidades e objetivos concluídos no RuneScape Tephix nos meses de Abril, Maio e Junho. Caso queira saber das mudanças efetuadas nos meses de Janeiro, Fevereiro e Março deste ano clique aqui. Veja abaixo a lista de tudo que aconteceu nesses últimos três meses, e depois fique a vontade para saber nossos próximos passos e planejamentos para o futuro trimestre.

Pontos de Destaque/Mudanças Realizadas

- Iniciamos a criação de guias para 99 nas habilidades com a postagem de Oração.

- Coletamos uma grande quantidade de Screenshots para nossos futuros guias.

- Mantivemos a meta de vinte postagens mensais.

- Iniciamos a expansão de conteúdo relacionado ao RuneScape 3.

- Finalizamos a série de missões de Arrav.

- Criamos um novo tópico "Monstros de Extermínio".

- Melhoramos a barra lateral do blog para maior comodidade.

- Criamos novos guias relacionados aos Emissários Divinos e suas tarefas.

- Prosseguimos com a expansão de guias de Missões para Membros.

- Finalizamos todos os nossos guias de requisitos para a Capa da Perfeição.

- Finalizamos nossos guias de Como pegar dinheiro com Combate para Membros.

- Com isso finalizamos mais dois objetivos de 2013 para o Rune Tephix.

Próximos Alvos e Interesses

Agora prepare-se, pois as novidades do próximo trimestre são de grandes expectativas! Primeiramente alertamos que no mês de Julho estaremos readequando muitas de nossas postagens (principalmente de Bosses) para o Novo Sistema de Combate, também estaremos atualizando algumas missões para membros (caso perceba algum conteúdo errado ou ultrapassado, por favor, relate aqui, pois precisamos muito de sua ajuda para localizar os pontos que precisam de modificações urgentes). Continuaremos com as postagens de longo prazo sempre que possível (guias para 99, missões para membros, guias de minijogos, distrações e diversões, dungeon) e atualizaremos nosso guia dos irmãos das Catacumbas.

Aumentaremos significativamente nossos guias de Monstros de Extermínio, apesar de que só completaremos de vez este tópico no último trimestre do ano. Também acompanharemos as atualizações do RuneScape 3 e das novas missões e novo conteúdo do jogo. Espero que tenham gostado da introdução de alguns acontecimentos breves no blog, no entanto a melhor parte é a seguinte, continue lendo. Nossos objetivos para o próximo trimestre do ano (Julho, Agosto e Setembro) - além da readequação dos guias - são: a criação de postagens sobre os equipamentos do jogo (armaduras para guerreiros, arqueiros e magos), a criação de postagens sobre as armas do jogo (de guerreiros, arqueiros e magos).

Guias sobre Auras (disponíveis na Loja de Lealdade), sobre métodos de como lucrar com as Habilidades (para jogadores gratuitos), a criação de várias postagens relacionadas às habilidades do jogo (iniciaremos no próximo trimestre, porém por abranger muitos guias só finalizaremos em longo prazo). E ainda não acabou, para comemorar o término de mais um semestre de sucesso do blog, também estaremos preparando uma nova Promoção para recompensá-los por toda a ajuda e todo o apoio que vocês - leitores - estão nos concedendo. Fique ligado, pois novas informações serão dadas conforme a promoção se aproximar. Mas uma coisa eu já posso falar, apesar da recompensa não ser tão valiosa quanto à da promoção de Janeiro, desta vez muitos jogadores poderão adquirir algo, dividindo o lucro para muitas pessoas ao invés de concentrá-lo nas mãos de um só ganhador.

Agradeço pela sua leitura e nos vemos no próximo relatório muito brevemente!

Categories:

0 Response for the "Avisos e Modificações recentes - 2"

Postar um comentário