Juntamente com a atualização dos Emissários Divinos também foi lançada uma expansão para jogadores membros, que por sua vez permite a realização de três conjuntos de tarefas em prol do deus escolhido. Estes conjuntos são: de combate, de habilidades e de exploração. As tarefas de combate visam em derrotar monstros de diferentes níveis, variando desde um simples duende para um poderoso demônio negro. As tarefas de habilidade englobam metalurgia, pesca, culinária, mineração, corte de lenha, artesanato, entre outras. Já as tarefas de exploração consistem na execução de buscas, utilizando da Agilidade como habilidade primordial.

Tarefas de Combate

Primeira: fale com seu emissário escolhido e então mate 10 duendes. Os duendes se encontram principalmente nos arredores de Lumbridge, assim como na aldeia dos duendes, ao norte de Faladore. Você receberá uma mensagem codificada depois de derrotar os dez.

Segunda: mate cavaleiros brancos/negros até que soltem uma mensagem. Os cavaleiros brancos se encontram no pátio do castelo de Faladore, já os cavaleiros negros podem ser vistos próximos de Draynor e principalmente na fortaleza dos cavaleiros negros, oeste do monastério de Fronteiriça e leste do Pico Glacial.

Terceira: desafie os guardas de Yannile durante 3 minutos. Para isso siga até o canteiro de flores entre a casa de Bert e o bar, então clique no seu estandarte e escolha a opção "iniciar distração". Dentro de três minutos você permanecerá em uma área isolada lutando contra os guardas de Yannile. Quando um guarda é morto, um novo é teleportado no lugar, sendo que você não pode ficar muito tempo sem atacar ninguém. Um método recomendado é retirar qualquer arma e atacar os guardas, pois não é necessário matar uma certa quantidade de guardas para completar a tarefa.

Quarta: mate operários kalphitas até que soltem um artefato curvo. Tais operários se encontram em uma caverna sudoeste da Passagem de Shantay, no deserto de Al-Kharid.

Quinta: mate selgros, dragões azuis filhotes/adultos e demônios para obtenção de 5 talismãs de selgro, uma escama de dragão azul perfeita e um chifre de demônio, respectivamente. Os selgros se localizam na parte membro de Karamja, leste de Tai Bwo Wannai e em uma masmorra próxima dos mosquissugas, logo ao sul de Brinhavem. Dragões azuis podem ser mortos na Masmorra de Taverley, em uma área cujo acesso é permitido tendo em mãos uma chave empoeirada (ou nível 70 em agilidade). Já os demônios também devem ser mortos na masmorra de Taverley para maior praticidade, se encontram antes da "sala" com dragões azuis.

Sexta: a última tarefa consiste em capacitar o uso do artefato curvo, usando-o no altar do fogo nas ruínas misteriosas ao norte de Al-Kharid. Um demônio negro aparecerá quando isso for feito, e você terá que derrotá-lo para finalizar as tarefas de combate. Esteja sozinho, sem nenhum animal de estimação, para evitar erros que fazem o demônio desaparecer automaticamente. O demônio negro é fraco contra setas, água benta, clarão negro e clarão prateado.

Tarefas de Habilidades

Primeira: fale com seu emissário escolhido e então faça três ovos mexidos ou forje três espadas 2m de bronze. Para fazer ovos mexidos (que resultam na experiência em Culinária) use um ovo em uma tigela vazia, então use a mistura em um forno. Já para fazer as espadas 2m de bronze (que resultam na experiência em Metalurgia) você precisará obter barras de bronze e usá-las em uma bigorna (cada barra de bronze pode ser feita utilizando um minério de cobre e um de estanho na fornalha).

Segunda: reúna cinco fragmentos de metal enquanto minera (é o método mais rápido), corta lenha ou pesca (com recursos de nível 30 ou mais). Mineração: através de carvão mineral ou superior (essência pura não funciona); Corte de lenha: através de árvores de salgueiro ou superior (heras não funcionam); Pesca: através de salmão ou superior.

Terceira: faça grandes fogueiras (para experiência em arte do fogo) ou grandes bandeiras (para experiência em artesanato) e entrar em contato com seu emissário utilizando o estandarte, para que uma mulher apareça. As fogueiras exigem 4 lenhas e nível 40 em arte do fogo para serem formadas, e as bandeiras 4 pedaços de pano e nível 40 em artesanato, resultando em um total de 16 lenhas ou 16 pedaços de pano para as quatro localidades. Você deve fazê-las em: Rimmington (norte do poço), Draynor (no mercado), Varrock (no centro da praça) e Ardonha (no mercado).

Quarta: furte bandidos ou cavaleiros de Ardonha até obter cinco fragmentos de metal. É necessário ter nível 55 em roubo para furtar os cavaleiros de Ardonha, e nível 45 para furtar bandidos (apenas os barbudos encontrados na parte norte de Pollnivneach). Pestinhas também podem ser pegos para obtenção dos fragmentos, resultando em experiência de Caça. Apenas os pestinhas que voam por RuneScape concedem os fragmentos, ou seja, os pestinhas do mini jogo Impulsos Impetuosos não são válidos. Você só precisa obter um fragmento a partir dos pestinhas para receber a experiência de Caça, no entanto cada pestinha libera um fragmento (lembre-se de ter pelo menos dois espaços vazios no inventário).

Quinta: a última tarifa consiste em fazer um poderoso artefato seguindo as instruções do livro que você vai receber. Você terá que usar seu estandarte em um local de pesca, em uma árvore e em uma rocha de mineração para depois recolher os recursos. Aparecerá uma mensagem quando você tiver coletado os itens corretos em uma quantidade suficiente. Estes itens só aparecem quando você usa seu estandarte no local que você vai coletar. Exemplos: para obter troncos específicos, use o estandarte em uma árvore de salgueiro e então corte-a; para obter as pedras preciosas específicas, use o estandarte em uma rocha de estanho e minere-a; para obter as rochas lisas, use o estandarte no ponto de pesca de trutas. Uma vez que tiver todo o material necessário, use o artefato de metal em uma bigorna e use as seguintes runas no nele na seguinte ordem: do fogo, da terra, do ar, da água, corporal e mental.

Tarefas de Exploração

Primeira: fale com seu emissário escolhido e visite as lojas: de elmos, de cotas, de perneiras e de escudos. Uma loja de elmo se localiza na aldeia bárbara, tratando com Peksa. A loja de cotas de Horvik se encontra em Varrock, leste do centro da cidade (também há uma em Ardonha, de Zenesha). A loja de perneiras se encontra em Al-Kharid, leste do Palácio. A loja de escudo se encontra em Faladore, oeste do parque. Você só precisa falar com o proprietário de cada loja falando sobre seu emissário para completar a tarefa.

Segunda: você terá que encontrar oito fragmentos estranhos espalhados por RuneScape (são mostrados como ponto vermelho no mini-mapa). Próximos de Varrock: oeste da Guilda dos cozinheiros, nordeste do Mercado Geral (entre a muralha das Terras Selvagens e do Castelo de Varrock), leste da magnetita de Varrock (sul da igreja de Zamorak, fora da muralha da cidade). Norte de Faladore: noroeste da mina dos anões (oeste do pico glacial), leste da gruta dos gamers (passando pelas rochas estagnadas).

Norte de Al-Kharid: parede oeste das ruínas misteriosas do altar do fogo, sendo assim noroeste da Arena de Duelos; parede leste da área de mineração de Al-Kharid e oeste da arena de treinamento dos magos. Sul de Asgarnia: dentro da fazenda de Faladore (oeste dos canteiros de agricultura), sul do Porto Sarim (leste da emissária de Seren), sudoeste do labirinto de Melzar. Próximos de Lumbridge e Draynor: dentro do cercado de vacas e nordeste da magnetita de Draynor (perto da mina de argila).

Terceira: use o estandarte divino em quatro altares de oração. A seguir todos os possíveis altares, apesar de que alguns não funcionam para todos os jogadores: altar de Saradomin no monastério de Ardonha; altar próximo do zoológico de Ardonha; altar de Zaros na pirâmide acessada durante a missão Tesouro do Deserto; altar de Zamorak em Varrock; pedras de tributos leste da magnetita de Faladore; altar da natureza; altar de Saradomin na igreja de Lumbridge; altar da igreja no sul da Aldeia dos Videntes; altar de Saradomin na parte norte de Varrock; altar do círculo de druidas em Taverley; altar de Seren em Lletya; altar vampírico em Darkmeyer; altar da casa do jogador funciona para alguns usuários.

Quarta: para a última tarefa você precisará usar o artefato estranho nos altares do fogo, água, terra, ar, corporal e mental. Você precisará usar o artefato nas RUÍNAS misteriosas, não no altar Dentro delas. Além disso, é recomendado usar o artefato nas ruínas nessa ordem citada acima, apesar de que a ordem dos pares de altar não interfere (fogo e água, terra e ar, corporal e mental). A única dificuldade é que: você terá apenas 90 segundos para usar o artefato em CADA par.

O método recomendado é o seguinte: primeiro viaje até Al-Kharid por meio da magnetita ou do anel de duelos, e então use o artefato no altar do fogo, próximo da arena de duelos. Uma vez que tiver feito isso, siga para o altar da água no pântano de Lumbridge por meio do teleporte da magnetita. Em seguida, use o teleporte do Capuz Dumal para o altar da terra a nordeste de Varrock, e use o artefato no mesmo; então use um teleporte comum para Varrock (ou magnetita), e corra para o altar do ar (você também pode usar o cetro da Fortaleza de Segurança).

Uma vez que tiver feito isso, siga correndo até o altar corporal oeste da aldeia bárbara e depois teleporte para o altar mental com a utilização do Capuz Dumal. Dessa forma, você conseguirá encantar o artefato facilmente. Ainda há dois métodos mais simplórios que este: utilizando tabuletas de teleporte para cada altar específico (as tabuletas são obtidas através do mini jogo grande projeto de orbe) e utilizando teleportes do Capuz Dumal complementado (que possui mais cargas que o normal).

Recompensas

Uma relíquia de elmo de seu emissário escolhido (se destruído ou perdido, o elmo pode ser reposto por 80.000 moedas); um total de 109.250 de experiência está disponível conforme as tarefas são concluídas; o estandarte do emissário escolhido com as opções de impulsionar +5 em seus níveis de ataque, defesa, força, combate à distância e magia por 30 minutos, assim como impulsionar +5 agilidade por 30 minutos e +2 em uma das seguintes habilidades por 30 minutos: pesca, mineração, artesanato, corte de lenha, metalurgia, roubo, caça, criação de runas, arte do fogo, arco e flecha, construção, culinária, herbologia e agricultura.

Categories:

9 Response for the "Emissários Divinos - Tarefas e Recompensas"

  1. Unknown says:

    Perfeito parabens

  2. Unknown says:

    Gostei.. me ajudou muito

  3. Show!! Ajudou muito!

  4. Unknown says:

    parabens muito bom

  5. Anônimo says:

    Parabens ficou muito bom me ajudou muito

  6. Anônimo says:

    muito bom mas vc poderia corrigir o nome da runa mental pra runa da mente.

  7. Psiquê says:

    Ajudou Muito!

  8. Renan says:

    Obrigado, curti muito meu elmo!

  9. Unknown says:

    Muito bom o guia, obrigado

Postar um comentário