Para jogadores de nível mediano, um guia de dinheiro fácil no RuneScape que sempre apresenta lucros, porém a estimativa de lucro por hora varia sempre conforme os preços no Mercado Geral.

Um método eficaz de juntar moedas é matando Aviansies localizados na Masmorra da Guerra dos Deuses. Eles soltam vários tipos de ervas e runas, mas geralmente largam barras de adamantio em nota, que geram bastante lucro quando juntadas em grande quantidade (pois soltam sempre quatro barras). Também é interessante levar runas para feitiços de alquimia avançada, uma vez que o lucro gerado expandiria transformando itens mais baratos em moedas.

Os aviansies são fracos contra setas e são de nível 128. É possível lucrar até mais de 800.000 moedas por hora, tendo os requisitos para chegar até eles. Primeiramente é necessário concluir as missões: planalto da morte e forte dos trolls. Depois disso, será necessário ter nível 60 de força para remover a pedra do caminho para a masmorra da Guerra dos Deuses, que se localiza ao norte de trollópolis. Ter um bom nível de combate à distância é uma vantagem, sendo o único meio viável de derrotar os aviansies.

Categories:

0 Response for the "Guia para conseguir dinheiro - Aviansies"

Postar um comentário