Para jogadores de nível mediano, um guia de dinheiro fácil no RuneScape que sempre apresenta lucros, porém a estimativa de lucro por hora varia sempre conforme os preços no Mercado Geral.

Matar o espírito atormentado pode ser uma boa fonte de lucro, pois ele solta o escudo espiritual e o elixir sagrado (embora seja ainda mais raro soltar que a Fera Corpórea), além de ser muito fácil de derrotar. Ele também solta minério de ferro e tábuas de carvalho em nota, assim como todo o tipo de equipamento negro (elmo, cota, perneiras, escudos, espadas). Trazendo um bom familiar de evocação e tendo altas estatísticas de combate, é possível dobrar o lucro por hora, podendo passar de 400.000 moedas. 


Além disso, é importante notar que é preciso equipar uma armadura negra completa e uma arma preta (tal como 2m, cimitarra) para atacar o espírito atormentado. Também é preciso ter o anel de Jennica e ter concluído a missão "Fim da Fera", acessando o espírito ao clicar na opção "operar" do anel no pátio central da Fortaleza dos Guerreiros Negros, Terras Selvagens. O local não é PVP no reino espiritual, no entanto é recomendado levar um teleporte para sair de lá, ao invés de correr o risco de perder todo o lucro retornando das terras selvagens caminhando.

Categories:

0 Response for the "Guia para conseguir dinheiro - Espírito Atormentado"

Postar um comentário