Para jogadores de nível mediano, um guia de dinheiro fácil no RuneScape que sempre apresenta lucros, porém a estimativa de lucro por hora varia sempre conforme os preços no Mercado Geral.

Em um nível de combate de 160+ solar (lutar sozinho contra) a toupeira gigante se torna bastante fácil. Ir em um mundo sem divisão de saque e matá-la sem ajuda. É fácil fazer algumas centenas de milhares de moedas em cerca de 3-4 mortes, além de que a toupeira gigante é uma boa fonte de obtenção de talismãs azuis (cerca de 2 talismãs para cada 10 mortes). Você pode trocar as peles e garras de toupeira por ninhos de pássaros, falando com Wyson o jardineiro no parque de Faladore (os ninhos após "saqueados" podem ser triturados por um pilão e vendidos). A toupeira se encontra na parte subterrânea do parque de Faladore, cave no local em que há um ponto de exclamação vermelho no mapa, tendo uma fonte de luz em mãos.

Em um nível de combate de 190 ou mais com poções extremas, tumulto, um familiar de combate ou de carga e um multicanhão dos anões é possível lucrar pelo menos 500.000 moedas por hora (ainda mais se estiver levando em conta sementes e ninhos). Se você procura um método barato para jogadores de nível mais baixo, apenas compre tamboril como alimento e algumas poções da energia, então ir lutar contra a toupeira e beber da poção sempre que sua energia de corrida estiver baixa. Geralmente o tempo para matar a toupeira é consideravelmente longo, pelo fato de que o boss entra de baixo da terra e aparece em outra parte aleatória da caverna.

Categories:

0 Response for the "Guia para conseguir dinheiro - Toupeira Gigante"

Postar um comentário