Novas Magnetitas em RuneScape

Posted by Rune Tephix On 16:00 0 comentários

Para facilitar nas aventuras por Guilenor, foram acrescentadas mais sete novas Magnetitas - sendo apenas uma para jogadores gratuitos - que permitem atingir pontos bem distantes do mapa em poucos segundos. Os locais específicos são: terras selvagens, pico das águias, Rellekka, Canifis, Brimhaven, Oo'glog e Tirannwn. Vejamos abaixo mais detalhes sobre cada uma.
 
Pico das Águias

Esta magnetita localiza-se ao norte da Passagem de Arandar, oeste do Forte dos Gnomos arborícolas e sul de Piscatoris. Facilita o acesso: à colônia de pesca, onde é possível capturar tamboril; à província, com muitas árvores ao redor, incluindo carvalhos e teixos; ao obelisco de evocação, onde é possível criar algiberias; aos pontos de caça, englobando chinchompas cinzas, kebbits, borboletas e coelhos. Além disso, missões próximas do local incluem: o pico das águias, a grande árvore, fazendo história, conhecendo a história, o canto do cisne, a maldição da arte do fogo.

Tirannwn

Esta magnetita localiza-se ao norte do brejo envenenado, leste do porto Tyras, a oeste de Lletya, e ao sul de Isafdar. Facilita o acesso: à Lletya, um vilarejo élfico que contém um banco; às árvores mágicas, encontradas ao sudeste de Lletya; ao ponto norte do rastreador elfo, em que reaparecem alvamoras constantemente; às áreas onde se pode caçar Pawya e Grenwall; às árvores de teixo próximas do Porto Tyras. Além disso, missões próximas do local incluem: passagem subterrânea, Regicídio, elfos nômades, a construção da catapulta, enigma do luto, luz interior.

Oo'glog

Esta magnetita localiza-se a leste da Mobilização de Exércitos e sul das Colinas de Feldip. Facilita o acesso: às piscinas do Spa; ao banco da cidade; às lojas (de carne, armazém geral, de "beleza"); aos pontos de corte de lenha, onde há árvores de eucalipto; ao ponto de mineração para a criação de potes; ao ponto de caça para capturar pássaros, kebbits e ornitorrincos. Além disso, missões próximas incluem: para início de conversa, o ogro vai à caça, ogros mortos-vivos.

Karamja

Esta magnetita localiza-se a sul de Brimhaven e norte de Tai Bwo Wannai. Facilita o acesso: ao ponto da musa (onde há locais de pesca e plantações de bananeira); ao vulcão de Karamja (onde há demônios, esqueletos e aranhas); à cidade TzHaar; à Brimhaven (onde há a arena de agilidade e o portal de casa); à floresta norte de Karamja (onde há uma masmorra habitada por dragões, gigantes e cães selvagens); à floresta sul de Karamja (onde há selgros e aranhas, o altar da natureza, a selva de Khazari); à Tai Bwo Wannai; à vila Shilo (onde há pontos de pesca e a mina de rochas preciosas). Além disso, missões próximas incluem: poção da selva, vila Shilo, a trinca de Tai Bwo Wannai, missão dos heróis (parcialmente), missão das lendas, totem tribal, um favorzinho, de volta às raízes, receita do desastre (resgatando de Sir Amik).

Canifis

Esta magnetita localiza-se ao norte do pântano de Mort Myre e oeste do bosque assombrado (bem próxima do mestre de extermínio Mazchna). Facilita o acesso: aos pontos de interesse de Canifis (banco, mestre de extermínio, loja de roupa, taxidermista, loja de alimentos, bar); à torre dos exterminadores; ao templo de Paterdomus; ao canteiro de agricultura; ao obelisco de evocação; aos pontos com árvores ocas. Além disso, missões próximas da área incluem: em busca dos myreque, socorro a myreque, criatura de Fenkenstrain, tesouro do deserto (parcialmente), procurado (parcialmente), espírito da natureza.

Terras Selvagens

Esta magnetita localiza-se ao sul do vulcão das terras selvagens e ao norte da ponte entre Fronteiriça e Mercado Geral (no nível 20 de perigo). Cuidado com jogadores pkers, pois ao acabar a animação da chegada do teleporte pela magnetita você já poderá ser atacado. É um local próximo dos diversos monstros situados no vulcão em si, estes incluem cães infernais, demônios, esqueletos e ankous. Também ajuda a chegar mais rapidamente no mago de zamorak (que leva ao abismo), nos túneis do caos, na masmorra de Forinthry, no cemitério de ossos (que por sua vez é próximo das salamandras negras e dos dragões verdes).

Província de Fremennik

Esta magnetita localiza-se a leste de Rellekka, noroeste da masmorra de extermínio de Fremennik, e sul dos caranguejos de pedra. Facilita o acesso: ao território da província (Rellekka, ilha da natividade, farol, acampamento da montanha); à masmorra de extermínio; à Keldagrim (pela entrada ao norte da mina); à área de caça de Trollweiss; à montanha dos trolls; aos caranguejos de rocha; aos unicórnios; à caverna dos vermetanques de gelo (e de Muspah). Além disso, missões próximas incluem: os desafios de Fremennik, o trono de Miscelânea, ilhas de Fremennik, filha da montanha, missão de Olaf, diplomacia lunar, mentor do mundo dos sonhos, memórias de um passado glorioso, terror das profundezas, ressurgindo das profundezas.

0 Response for the "Novas Magnetitas em RuneScape"

Postar um comentário