É possível pintar elmos, escudos e criar estandartes com o seu brasão de família no RuneScape, entretanto este recurso é disponível apenas para membros. Primeiramente é necessário ter alguns móveis específicos na sua casa de jogador: uma bancada para emplumar (necessário nível 16 em Construção e duas tábuas de carvalho), ou um cavalete de escudo (necessário nível 41 em Construção e quatro tábuas de carvalho) ou ainda um cavalete de estandarte (necessário nível 66 em Construção, oito tábuas de carvalho e dois pedaços de pano). Outra alternativa é usar um destes móveis na casa de um amigo que o tenha construído.

Também é necessário ter pelo menos nível 38 em Artesanato. Caso cumpra com todos os requisitos citados, fale com Sir Renitee no Castelo dos Cavaleiros Brancos de Faladore. Ele se encontra sentando em uma sala próxima da escada leste do primeiro andar do castelo (um andar acima do térreo). No decorrer da conversa, é possível pedir para Sir Renitee alterar seu brasão de família, com um custo de 5.000 moedas e diversas exigências secundárias (dependendo do símbolo que escolher). O brasão de Arrav tem como requisito a missão Escudo de Arrav, o de Zamorak, o de Saradomin e o de Guthix exigem 70 ou mais em Oração, o de Dinheiro tem o custo de 500.000 moedas, o de fada exige a missão Cidade Perdida, o de dragão a missão Exterminador de Dragões, o de Dorgeshuun a missão Tribo Perdida e o de Cavalo é necessário ter um brinquedo de cavalo guardado.

Uma vez que tiver escolhido o brasão falando com Sir Renitee, você poderá pintar um elmo completo de aço/rúnico, um escudo ogival de aço/rúnico, e criar um estandarte (através de um pedaço de pano e uma única tábua comum) com o símbolo do brasão que você optou. Com a bancada de emplumar e com o cavalete de escudo é possível pintar elmos e escudos, com o cavalete de estandarte é possível pintar elmos, escudos e criar estandartes. Os objetos heráldicos de Zamorak e de Saradomin não concedem proteção na Masmorra da Guerra dos Deuses. Uma vez que forem pintados, os itens não serão mais negociáveis, no entanto ainda poderão ser equipados e continuarão com os mesmos bônus de antes.

Categories:

1 Response for the "Elmo, Escudo e Estandarte Heráldicos"

  1. Anônimo says:

    obrigada, ajudou muito

Postar um comentário