Extermínio: Mogro

Posted by Rune Tephix On 10:02 1 comentários

Mogros são monstros de extermínio, sendo necessário nível 32 na habilidade para matá-los. Eles só podem ser mortos caso a mini missão dos mogros tenha sido concluída. Para atrair um mogro, basta jogar um explosivo no ponto de pesca localizado na ponta traiçoeira, então ele aparecerá e atacará o jogador que jogou o explosivo. Eles têm uma defesa muito baixa, além de ataques imprecisos. Os mogros geralmente são mortos por soltarem nadadeiras e fichas para filhotes de caranguejo. Mogros provavelmente lutaram no exército de Bandos durante a Guerra dos Deuses, e foram criados debaixo da água para lutarem contra inimigos subaquáticos de Bandos. Primeiramente, é necessário que o jogador tenha completo a mini missão dos mogros, que pode ser iniciada falando com Góbio em Rimmington. 

Após finalizá-la o jogador precisa ir até a ponta traiçoeira e atirar um explosivo de pesca - comprado a partir de qualquer mestre de extermínio - em um dos pontos sinistros de pesca. Será preciso cerca de 100-150 explosivos de pesca (equivalentes a 100-150 mogros executados) para obter nadadeiras e chapéu de Gobi, no entanto tendo sorte é possível receber cada item após cinco mortes. Mogros são de nível 78, possuem 1.950 pontos vitais e o dano máximo de 125 pontos. É preciso manter uma determinada distância do ponto de pesca para jogar o explosivo lá em segurança. Um modo rápido de chegar na ponta traiçoeira (que é ao sul do Porto Sarim) é por meio do código do anel de fadas A-I-Q. Além disso, o anel de fadas pode ser usado como ponto de fuga, já que os mogros não conseguirão ultrapassar o centro do anel, tendo você que se posicionar atrás do anel de fadas e atacá-lo à distância.

Objetos soltos

Sempre soltam: ossões. Outros itens: semente de Harralander (comum), semente de avantoé, semente de Ranarr, semente de erva espiritual, semente de tarromin, semente de sapolinho (incomuns), semente de cadantina, semente de erva dos anões, semente de guam, semente de irita, semente de kwuarm, semente de lantadima, semente de dragoerva, semente de marrentill, semente de torstol (todos raros), semente de repolho, semente de talsichão, semente de batata, semente de melancia, semente de cebola (todos comuns).

Semente de milho, semente de tomate, semente de morango, semente de nabo maligno (todos incomuns), semente de cacto, semente de alvamoras, semente de cogumelo (todos raros), semente de hera venenosa, arenque cru, sardinha crua, tubarão cru, peixe-espada cru, atum cru, salmão cru, isca de pesca, lenha, cajado da água (comuns), símbolo de garra esmagadora (pode ser trocado por um filhote de caranguejo), ostra, algas, runa da água, chapéu de Gobi (todos incomuns), aquário, explosivos de pesca, nadadeiras, vale-giro (todos raros).

1 Response for the "Extermínio: Mogro"

  1. Imagens Exclusivas RuneScape Tephix. Algum erro de nomenclatura no guia? Reporte aqui. Preços do Mercado Geral mudam DIARIAMENTE, dessa forma, os dados de preço do guia podem estar desatualizados, sempre consulte o site do M.G. evitando tomar como base as especificações aqui contidas.

Postar um comentário