Quando a Porca Torce o Rabo

Posted by Rune Tephix On 23:20 5 comentários

Início: fale com Eli Bacon em seu chiqueiro, na fazenda de Faladore, norte do Porto Sarim.

Só membros? Sim.

Dificuldade: fácil.

Duração: curta.

Requisitos: nível 14 em Agricultura, em Evocação e em Construção.

Itens necessários: cinco trigos.

Recomendações: anel do explorador 3/4 ou vexillum de clã, métodos para chegar em Lumbridge, Ardonha Oriental, vila Draynor, Faladore e Varrock (como exemplo pelas Magnetitas).

Inimigos para Derrotar: nenhum.

Para começar, fale com Eli Bacon no chiqueiro da fazenda de Faladore (ao norte do Porto Sarim e oeste dos canteiros de agricultura), você pode chegar lá por meio do teleporte do anel do explorador, que resulta na plantação de repolhos a noroeste do ponto inicial da missão.

Eli lhe dará um pouco de bacon e pedirá sua opinião a respeito da carne. Em seguida, ocorrerá um corte de cena, em que "viciados em bacon" invadem o chiqueiro e começam a atacar os porcos. Então Eli pedirá sua ajuda e lhe dará um "monte de bacon" e nove tábuas.


Simplesmente construa três estátuas de porcos de madeira nos pontos disponíveis pelo chiqueiro. Estes pontos são da forma das estátuas, porém com uma certa opacidade. Após construir os três porcos de madeira, apenas use o monte de bacon com cada estátua.

Para economizar tempo, fique usando o "monte de bacon" apenas na estátua do meio, para que os viciados permaneçam nela enquanto Eli leva os porcos verdadeiros para o porão da fazenda. Feito isso, fale novamente com Eli e você será levado para o porão da casa.

Responda a pergunta sobre a máquina que você achar mais convencional e depois vá falar com Martin, o Jardineiro Mestre na vila Draynor. Para chegar lá, apenas use a magnetita ou caminhe para o leste. Fale sobre o porcozilla de Martin, e ele diz que lhe dará o animal caso encontre o larápio responsável pelos furtos que ele anda sofrendo.

Os larápios se encontram a noroeste de Martin, ainda em Draynor. Fale com cada personagem e acuse o que não for mencionado por nenhum dos outros como álibi. Um modo rápido para esta parte é acusar imediatamente cada larápio, até encontrar o verdadeiro culpado.

Uma vez que você acusar corretamente, ocorrerá um corte de cena onde você tenta dar um soco no larápio, mas é questionado por Martin pelo soco ter sido fraco. Então, você passará a agredir o larápio de forma impiedosa, tendo a câmera direcionada para um porco e um gatinho no decorrer da agressão.

Depois da cena, você receberá o porco. Leve-o para Eli Bacon no porão da fazenda de Faladore. Ele vai lhe pedir para construir uma máquina que ajude a tornar o Porcozilla maior e mais encorpado. Faça isso clicando no local para construção na sala norte. Você receberá o material necessário falando com Eli.

Eli, então, lhe pedirá para trazer cinco trigos. Você pode obtê-los facilmente no campo nordeste da Vila Draynor. Traga-os para Eli e este vai dizer para você colocar um pouco de poção sonífera no bacon e entregar a carne aos viciados, para que estes adormeçam.

Saia do porão e você receberá um "monte de bacon' e uma poção sonífera. Use o bacon na estátua de porco mais próxima do porão e então use rapidamente a poção sonífera sobre a mesma estátua (ou coloque um bacon na terceira estátua e depois corra para a primeira e execute o procedimento citado).

Fale novamente com Eli e ele dirá que a poção demora um tempo para fazer efeito. Ele também pedirá para você buscar cinco cebolas frescas. Assim sendo, você precisará colher cebolas em algum campo, ou do contrário Eli não as aceitará.

Há algumas cebolas atrás do banco da Vila Draynor. Alternativamente você pode usar o teleporte do vexillum de clãs e seguir para o campo de cebolas há sudoeste do acampamento dos clãs. Volte ao porão e entregue as cebolas para Eli. Você vai notar que os viciados desapareceram e que os porcos cresceram.

Depois de entregar as cebolas para Eli, clique na máquina que você construiu para treinar o porco. Ocorrerá um corte de cena onde o porco passa pela máquina e sai com o equipamento que você escolheu anteriormente: uma bolsa para carregar objetos, uma armadura para combate ou ainda um altar para recarregar os pontos de oração. Você poderá alterar isso posteriormente.

Eli vai lhe pedir para exibir o porco no pátio do castelo de Lumbridge, no mercado de Varrock, na entrada de Faladore e no mercado de Ardonha.  Todos os locais estão próximos das suas respectivas magnetitas. Você pode visitar as cidades em qualquer ordem.

Faça seu caminho para o castelo de Lumbridge, caminhando ou teleportando. Ao chegar lá, siga para o pátio (onde há fontes) da entrada do castelo e ocorrerá um corte de cena (clique no porco em seu inventário se for preciso) em que você explicará para alguns cidadãos os benefícios do seu porco.

Agora siga para Varrock e caminhe para o centro da cidade (onde há uma fonte ao sul do castelo e próximo do armazém geral). Ocorrerá outro corte de cena em que mais uma vez você explica sobre o porco para os cidadãos, que aplaudirão da mesma forma.

Vá para a entrada de Faladore e será desencadeado outro corte de cena, em que ocorrerão as mesmas coisas que nas outras cidades. Por fim, dirija-se ao mercado de Ardonha, e mais uma vez ocorrerá o "mesmo" corte de cena que das outras vezes. Após visitar as quatro cidades volte a falar com Eli para finalizar a missão, parabéns.

Recompensas: 1 ponto de missão; 350 de experiência em Agricultura, Construção e Evocação; um porco de estimação personalizável (pode ter o nome alterado falando com Martin na Vila Draynor e ter a funcionalidade alterada mudando o tipo de máquina); capacidade de fazer três familiares de porco: de carga, da guerra e da oração; bacons ou familiares semanais falando com Eli; acesso aos buracos de porcos espalhados por toda Guilenor; dois giros extras na roleta maluca.

A máquina pode ser aprimorada duas vezes, melhorando os familiares de porcos criados nela. A primeira atualização requer nível 44 em Construção, em Artesanato e em Evocação, além de três tábuas de carvalho, duas barras de aço e pelo menos três pregos. A segunda atualização requer nível 84 em Construção, em Artesanato e em Evocação, além de três tábuas de teca, duas barras de mithril e pelo menos três pregos.

Os porcos de carga da primeira máquina carregam até 4 itens, o da segunda até 8 itens e o da terceira até 22 itens (mais que a tartaruga de guerra). Os porcos de oração restauram até 140 pontos na primeira máquina, até 440 pontos na segunda e até 840 pontos na terceira.

Categories:

5 Response for the "Quando a Porca Torce o Rabo"

  1. Anônimo says:

    porco aranha porco aranha

  2. Anônimo says:

    o que o porco come o meu tá morrendo de fome

  3. Anônimo says:

    trigo

  4. Anônimo says:

    como adquiro dentes de porco???

  5. Anônimo says:

    n consigo acessar o inventraio do meu porco

Postar um comentário