Saudações a todos os leitores e fãs do RuneScape Tephix, venho agora com uma notícia excepcional e formidável: após uma longa jornada de trabalho e de edições consecutivas (totalizando pelo menos 42 horas de serviço), consegui concluir a reformulação geral de várias postagens do blog que julguei estarem necessitando de uma atualização. Eu havia pedido aos moderadores do blog um tempo só para mim, dessa forma não foram realizadas novas postagens durante este tempo por causa das modificações "ocultas" que eu estava executando pessoalmente.

1° Passo - Revisão: iniciei o procedimento por meio de uma verificação minuciosa em cada postagem do blog, desde a primeira (em Maio de 2010) até a mais recente (em Julho deste ano). Em outras palavras, foram revisadas 703 postagens, uma a uma. Tendo isso em mente, é claro que podem ter passado despercebidos alguns errinhos ortográficos ou equivalentes, mas a maioria (incluindo importantes detalhes) foi consertada (para não citar a grande quantidade de conteúdo acrescentado em alguns guias).

2° Passo - Seleção: visualizando cada guia do blog, verifiquei os que realmente necessitavam de mudanças relacionadas a erros ortográficos em excesso, na questão de imagens e de conteúdo, a utilidade que eles tinham (pois muitos estavam desatualizados e por isso eram inúteis). Dessa forma, pude decidir em quais postagens dedicar meu tempo, deixando-as atualizadas, com boas imagens e com um conteúdo expandido (quando necessário). É claro que a maioria das atualizações foi referente à Evolução do Combate a ao lançamento de novos equipamentos.

3° Passo - Edição: o mais importante de todos. Basicamente reformulei alguns guias e completei outros, incluindo não só a escrita, mas também algumas imagens (com ajuda da equipe do blog). Agradeço a todos por terem paciência de esperar todos esses dias sem novidades no site, mas saibam que não foi em vão, pois grandes avanços foram realizados em prol de todos os visitantes, pois agora poderão ler qualquer guia do site sem medo de estar desatualizado (no quesito de combate) ou de estar incompleto e incompreensível.

Agora, a parte mais importante, o resultado gerado de todo esse trabalho. Mostrarei nesta postagem os guias que mais sofreram mudanças, entretanto você mesmo pode se aventurar pelas postagens antigas (e abas) do Rune Tephix para notar diversas modificações e acréscimos. Primeiramente saiba que  foram feitas alterações em TODOS os guias de Habilidades (corrigindo pequenos erros ortográficos, atualizando algumas informações, adicionando algumas novas imagens).

É possível destacar entre os guias readaptados de habilidades, os seguintes:  

- Criação de Runas (acrescentado Runiverso).
- Extermínio (mais detalhes acrescentados).
- Combate à distância (guia de 1-99 readaptado).
- Magia (guia de 1-99 readaptado).
- Condição Física (muitos detalhes foram readaptados).
- Caça (mais detalhes acrescentados).

Também foram atualizados os guias de missões com importantes batalhas (pois algumas missões possuem lutas fáceis demais ou que nem são perigosas, por isso esses guias não sofreram mudanças): 


Agora, as postagens que de fato foram totalmente reformuladas (na escrita e nos dados contidos) podem ser vistas na lista seguinte (muitas delas já estávamos prometendo readaptar a muito tempo):

Observações: o guia da Capa de Fogo agora é específico e relacionado ao Objeto; as estratégias da Caverna de Combate serão postadas brevemente em um guia separado. Todos os guias de bosses encontrados no Rune Tephix estão agora adaptados à Evolução do Combate (incluindo os de missões). Caso encontre alguma falha ou necessidade de mais alterações em outras postagens, por favor avise-nos através dos comentários das mesmas. O tutorial "base instável" será substituído pela nova entrada após o lançamento do RuneScape 3 (no dia 22 de Julho).

Como desfecho, vos digo que nossa programação mensal para as vinte postagens se seguirá normalmente também em Julho. Ou seja, a partir de hoje voltaremos a postar normalmente, apesar do atraso que tivemos devido à readequação do blog. Saibam que ainda sim atingiremos as vinte postagens que estamos devendo neste mês. Agradeço novamente pela colaboração de todos e espero que gostem do resultado que obtivemos. Atenciosamente Guilherme Brancallião de Abreu.

Categories:

1 Response for the "Readaptação de guias finalizada!"

  1. Unknown says:

    Perfeito! Finalmente... (:
    Excelente trabalho

Postar um comentário