Armas: Espadas Longas

Posted by Rune Tephix On 13:44 0 comentários

Espadas longas são armas de velocidade intermediária com bônus superiores aos de cimitarras. Elas são eficientes contra armaduras de pele e couro, sendo que muitos as consideram melhores que espadas de duas mãos, como essas são mais lentas e não podem ser equipadas com escudos. Uma discussão muito comum é sobre qual das seguintes armas é melhor: cimitarra ou espada longa. Bom, a primeira opção é mais rápida, tendo um intervalo de 25 ataques por minuto, enquanto a espada longa concede 20 ataques por minuto. No entanto, a espada longa causa maiores danos que a cimitarra. Dessa forma, quem prefere armas rápidas deve optar por uma cimitarra, agora quem gosta de causar danos mais elevados por ataque, deve optar por uma espada longa.

Espada longa de Bronze: é a espada longa mais fraca de RuneScape. Pode ser feita através de duas barras de bronze e um martelo, tendo o jogador nível 6 em Metalurgia, concedendo 25 de experiência na habilidade. Ela pode ser comprada na loja de espadas de Varrock, também é solta por druidas do caos e zumbis. Possui um dano principal de 61 e uma precisão de 150.

Espada longa de Ferro: é uma arma que necessita de nível 10 em ataque para equipar. Pode ser feita através de duas barras de ferro e um martelo, tendo o jogador nível 21 em Metalurgia, concedendo 50 de experiência na habilidade. É possível comprar este item na loja de espadas de Varrock, e obtê-la gratuitamente ao matar duendes e cavaleiros brancos. Possui um dano principal de 122 e precisão de 202.

Espada longa de Aço: como todas as outras armas de aço, exige nível 20 em ataque para equipar. Pode ser feita através de duas barras de aço e um martelo, tendo o jogador nível 36 em Metalurgia, concedendo 75 de experiência na habilidade. Esta arma pode ser comprada na loja de espadas de Varrock e obtida gratuitamente ao matar gigantes da colina, basiliscos, ciclopes, entre outros monstros. Possui um dano principal de 245 e precisão de 316. 

Espada longa Negra:  é uma arma que necessita de nível 25 em ataque para equipar. Esta espada não pode ser feita através da habilidade Metalurgia, assim como os outros equipamentos negros. Dessa forma, é possível comprá-la na loja de espadas de Varrock, assim como recebê-la como item solto por ciclopes, cavaleiros das sombras, esqueletos etc. Possui um dano principal de 306 e precisão de 381.

Espada longa Branca: é uma arma membro usada por cavaleiros brancos, sendo necessário ter concluído a missão "Procurado" para equipá-la (assim como todos os outros equipamentos brancos). Os únicos meios de obtê-la é por negociação entre jogadores (incluindo M.G) e negociando com Sir Vyvin (tendo a classificação de Nobre no ranking dos cavaleiros brancos). Do mesmo modo da espada negra, a branca também não pode ser forjada pela utilização da Metalurgia. Possui um dano principal de 306 e precisão de 381. 

Espada longa de Mithril: como todas as outras armas de mithril, exige nível 30 de ataque para equipar. Pode ser feita através de duas barras de mithril e um martelo, tendo o jogador nível 56 em Metalurgia, concedendo 100 de experiência na habilidade. Esta arma pode ser comprada na loja de espadas de Varrock e obtida ao matar anões do caos, ciclopes e anogros do caos. Possui um dano principal de 367 e precisão de 454. 

Espada longa de Adamantio:  é uma arma que necessita de nível 40 em ataque para equipar. Pode ser feita através de duas barras de adamantio e um martelo, tendo o jogador nível 76 em Metalurgia, concedendo 125 de experiência na habilidade. É possível comprar este item na loja de espadas de Varrock, e obtê-lo gratuitamente ao matar caranguejos de rocha gigantes, Rorarii, toupeira gigante e guerreiros de Zamorak. Possui um dano principal de 490 e precisão de 628.

Espada longa Rúnica: como todas as outras armas rúnicas, exige nível 50 de ataque para equipar. Pode ser feita através de duas barras de runita e um martelo, tendo o jogador nível 91 em Metalurgia, concedendo 150 de experiência na habilidade. É possível adquirir esta espada matando alguns Bosses ou negociando com Scavvo na Guilda dos Campeões. Possui um dano principal de 612 e precisão de 850. 

Espada longa de Gravita: é uma arma gratuita obtida através de Dungeon, exigindo nível 45 na habilidade e 55 em ataque para ser usada. Ela pode ser comprada por 40.000 fichas, equivalentes ao nível 64 de Dungeon. Ela degrada totalmente após 10 horas de combate, precisando ser reparada por 1.000.000 moedas ou 100.000 moedas e 6.500 fichas. Possui um dano de 673 e uma precisão de 983 pontos.

Espada longa Dragônica: pode ser equipada por membros com nível 60 de ataque após a missão "cidade perdida". Ela é solta de forma rara por fantasmas dragões, guardiões da Fenix e estátuas dos orcs generais. Ela também pode ser comprada por 100.000 moedas no mercado de Zanaris, o que acaba saindo mais caro do que comprá-la no Mercado Geral. Possui um dano de 735 e uma precisão de 1.132 pontos.

Espada longa de Vesta: é a terceira espada longa mais poderosa do jogo, superada apenas pela caótica e quitinosa. É solta por Fantasmas (revenants) da masmorra Forinthry (área PVP das Terras Selvagens), assim como pelo Elemental do Caos. A versão normal requer nível 78 de Ataque e se desintegra após uma hora de combate. Já a versão corrupta exige nível  20 de Ataque e dura 15 minutos (dano de 306 e precisão de 850 pontos). Ela não degrada caso não esteja sendo usada em combate, mas uma vez que for usada, não será mais negociável. Além disso, ela pode ser equipada junta de um escudo. Possui um dano principal de 955 e precisão de 1.829 pontos.

Espada longa Caótica: exige nível 80 em ataque e em Dungeon para ser equipada e 200.000 fichas (equivalentes ao nível 80 se nenhuma ficha for gasta). Se degrada a zero após 10 horas de combate e pode ser restaurada por um preço de 2.000.000 moedas ou 200.000 moedas e 20.000 fichas. Fornece um dano de 980 e precisão de 1.924 pontos.

Espada longa Quitinosa: é a espada longa mais forte fora de Kalaboss. É um item solto pelo Rei Kalphita. Tem como requisito nível 90 de Ataque para ser empunhada. Assim como armas caóticas, a quitinosa degrada após 10 horas de combate, mas pode ser consertada levando 10.000 fragmentos de quitina para Bob, em Lumbridge (o que resulta em cerca de 2.500 milhões de moedas). Possui um dano principal de 1.102 e precisão de 2.458 pontos.

0 Response for the "Armas: Espadas Longas"

Postar um comentário