Artesanato: Prataria

Posted by Rune Tephix On 17:35 1 comentários

Artigos de prata podem ser produzidos ao utilizar uma barra de prata em uma fornalha, tendo o molde adequado no inventário durante o processo. Dos sete itens disponíveis, três só podem ser feitos durante ou após certas missões, tendo uma utilidade restrita a elas: selo demoníaco (Sombras da Tempestade), para-raios (Criatura de Fenkenstrain), foice de prata (Espírito da Natureza). Agora, para maiores detalhes sobre os outros quatro itens, continue lendo abaixo.

Símbolo sagrado: para fazê-lo, apenas usar uma barra de prata em qualquer fornalha, tendo o molde sagrado no inventário. Isso requer um nível de artesanato de 16 ou mais, e resulta em um símbolo incompleto e 50 exp na habilidade. Então, apenas usar o símbolo em um novelo de lã para completá-lo. Para torná-lo sagrado é preciso de uma bênção de Saradomin, que pode ser recebida ao falar com irmão Jered no andar superior do monastério de Fronteiriça (tendo nível 31 em Oração).

Símbolo profano: pode ser feito usando uma barra de prata em uma fornalha qualquer, tendo o molde profano no inventário (para obter esse molde é preciso falar com o espírito do escorpião, ao norte do Observatório e oeste do campo de batalha Khazard). Isso requer nível 17 de artesanato ou mais, e resulta em um símbolo incompleto e 50 exp na habilidade. Então, apenas usar o símbolo em um novelo de lã para completá-lo. Para torná-lo profano é preciso de uma bênção de Zamorak, que pode ser recebida ao falar com o espírito do escorpião, no santuário do mesmo (sul de Ardonha Ocidental).

Setas de Prata: podem ser feitas usando uma barra de prata em uma fornalha, tendo o molde de setas no inventário e nível 21 em Artesanato. Para completá-las, é preciso usar penas nas mesmas, tendo nível 43 em arco e flecha. Essas setas causam mais dano que as de aço, porém são inferiores se comparadas com as de Mithril. Devido ao baixo custo, setas de prata são recomendadas para o treinamento de Combate à distância.

Tiara: pode ser feita usando uma barra de prata em uma fornalha, tendo um molde de tiara no inventário e nível 23 em Artesanato, resultando em 52,5 de experiência na habilidade. Esta é a segunda forma mais eficaz de treinar Artesanato em servidores gratuitos, superada apenas pelo treinamento com gemas preciosas. A tiara pode ser usada em um altar de criação de runas juntamente com um talismã adequado para ser transformada em uma "tiara talismã" relativa ao altar em que foi usada. Dessa forma, ela poderá ser equipada a fim de adentrar na ruína misteriosa respectiva ao talismã, economizando um espaço no inventário. Por exemplo: usando uma tiara de prata e um talismã da terra em um altar da terra, essa se tornará uma tiara da terra, podendo ser equipada para entrar no altar sem um talismã.

1 Response for the "Artesanato: Prataria"

  1. Unknown says:

    Gostaria de encontrar duas jarrinhas para o altar da Legião de maria

Postar um comentário