Extermínio: Demônio de Sangue

Posted by Rune Tephix On 18:00 1 comentários

Demônios de sangue são monstros de extermínio que exigem nível 50 na habilidade para serem mortos. Eles soltam itens de forma semelhante aos demônios inferiores, incluindo elmos rúnicos e cimitarras de aço. Além das tarefas de extermínio, demônios de sangue também são mortos por soltarem uma quantidade consideravelmente grande de talismãs verdes e runas do sangue. Veja abaixo os locais em que se pode encontrar demônios de sangue, que são fracos contra armas de arremesso (tais como facas e dardos).

Masmorra da Guerra dos Deuses: não são recomendados para tarefas de extermínio, pois se encontram em um local perigoso, e são mais fortes dentro da masmorra. Além disso, será preciso levar um item de cada deus para proteger-se e ter pelo menos nível 70 de Condição Física para acessar a base de Zamorak (onde há uma maior concentração dos demônios). Os demônios de sangue encontrados nessa masmorra são fracos contra feitiços da água, e o banco mais próximo é o de Burthorpe.

Torre do exterminador: é um local popular aos que não concluíram a missão "O Legado do Vidente". Existem vários demônios de sangue no andar superior da torre, no canto sudoeste. O banco mais próximo é o de Canifis, e multicanhão dos anões não pode ser montado. Masmorra de Meiyerditch: é o local mais apropriado para matar demônios de sangue, pois além de haver uma sala repleta de demônios de sangue comuns, também há muitos de demônios de sangue mutantes na área, que contam como parte da tarefa. É um local vazio e que pode ser acessado pelo medalhão de Drakan.

Estratégia: recomenda-se usar para corpo a corpo e para combate à distância uma armadura de pele de dragão real/negro ou uma armadura de Armadyl. Como arma, para combate corpo a corpo recomenda-se usar espadim quitinoso, espadim caótico, chicote abissal ou cimitarra dragônica. Para combate à distância, é recomendado usar uma balestra real, dupla empunhadura caótica, canhão de mão dos anões, balestra de Karil, salamandra negra, arco de cristal ou ainda dupla empunhadura de balestra rúnica (como munição, setas reais, setas largas, setas de adamantio).
Objetos soltos

Percentual de chances em soltar talismãs: 54% de não soltar nenhum, 9-10% de soltar talismãs dourados, 30-31% de soltar talismãs verdes, 5% de soltar talismãs carmesins, 1% de chance de soltar talismãs azuis. Sempre soltam: ossos. Outros itens: machado de aço, cimitarra de aço, elmo completo de aço, escudo retangular de mithril, cota de malha de mithril, botas pretas (raro), elmo de rúnico (raro), elmo completo rúnico (raro), runa do fogo, runa do sangue, guam, tarromin, marrentill, harralander, ranarr, irita, avantoé, kwuarm, cadantina, lantadima, erva dos anões, moedas, minério de ouro, ossões, pizza de carne, anel de ouro (raro), vale-giro (raro), efígie antiga faminta (muito rara).

1 Response for the "Extermínio: Demônio de Sangue"

  1. Imagens Exclusivas RuneScape Tephix. Algum erro de nomenclatura no guia? Reporte aqui. Preços do Mercado Geral mudam DIARIAMENTE, dessa forma, os dados de preço do guia podem estar desatualizados, sempre consulte o site do M.G. evitando tomar como base as especificações aqui contidas.

Postar um comentário