Extermínio: Rato aquático

Posted by Rune Tephix On 17:25 1 comentários

Ratos aquáticos são monstros de extermínio que exigem nível 47 na habilidade para serem mortos. Além disso, também é necessária conclusão parcial da missão de Olaf para ter acesso a esta tarefa. Eles possuem uma baixa defesa e causam no máximo 150 de pontos vitais em dano, o que é relativamente alto para monstros de nível 70. Eles não soltam itens considerados lucrativos, no entanto, em questão de runas do sangue e runas da morte, é mais recomendado matá-los do que matar demônios de sangue ou magos infernais, também pela facilidade em derrotá-los.


Existem vários pontos de fuga na sala, um deles envolve um esqueleto sob a iluminação da superfície. Arqueiros e magos podem atacar os ratos do outro lado dos esqueletos do local, prendendo-os e evitando assim seus ataques. Você pode levar algumas lenhas e uma caixa de fogo para cozinhar tubarões crus que os ratos soltam de forma incomum, facilitando no cumprimento da tarefa. Como alternativa, há uma fogueira próxima de Olaf Hradson do lado de fora da caverna, porém esta nunca se apaga. Os ratos são atribuídos por Sumona, Chaeldar e Vannaka, e possuem 3.500 pontos de vida.

É possível chegar na caverna dos ratos aquáticos rapidamente pelo uso do código de anel de fadas D-K-S, escavando na área ao sul da árvore em seguida (necessário uma pá); pelo uso do teleporte do anel do extermínio para a masmorra de Relleka ao sul; pelo uso da lira encantada; pelo uso da magnetita da província de Fremennik. Outras dicas: os ratos aquáticos soltam diversos alimentos crus que podem ser cozidos na fogueira próxima de Olaf no lado de fora da caverna, estes incluem lagostas, tubarões, peixes-espada e carne de rato crua.

Você também pode trazer runas para o feitiço pessêgosso, que transforma ossos em pêssegos, tendo assim um estoque de alimento ilimitado. É aconselhável trazer um Bunyip e seus pergaminhos especiais, como eles permitem se alimentar de peixes crus, que são soltos de forma significativa pelos ratos. Não se esqueça de trazer uma pá, pois a do porta-ferramentas não funcionará para entrar na caverna. Você precisa finalizar a missão de Olaf para que os ratos aquáticos passem a largar sabres aquáticos. Traga uma boa armadura com uma arma eficiente, além de alguns alimentos (o que pode ser descartado no caso de jogadores de nível elevado).

Objetos soltos

Percentual de chances em soltar talismãs: 73-74% de não soltar nenhum, 22-23% de soltar talismãs dourados, 1-2% de soltar talismãs verdes, 1-2% de soltar talismãs carmesins, 0.4-0.5% de chance de soltar talismãs azuis. Sempre soltam: ossos e carne de rato crua. Outros itens: lagosta crua, tubarão cru, peixe-espada cru, runa da terra, runa da água, runa da morte, runa do sangue, runa do ar, moedas (até 30), talismã da água, sabre aquático (muito raro), antiga efígie faminta (muito raro).

1 Response for the "Extermínio: Rato aquático"

  1. Imagens Exclusivas RuneScape Tephix. Algum erro de nomenclatura no guia? Reporte aqui. Preços do Mercado Geral mudam DIARIAMENTE, dessa forma, os dados de preço do guia podem estar desatualizados, sempre consulte o site do M.G. evitando tomar como base as especificações aqui contidas.

Postar um comentário