Extermínio: Turoth

Posted by Rune Tephix On 20:10 1 comentários

Turoth são monstros de extermínio que exigem nível 55 na habilidade para serem mortos, eles soltam diversos tipos de ervas comumente, embora não com tanta frequência quanto as criaturas espectrais. Assim como os Kurasks, os Turoths só podem ser mortos com a utilização de certos armamentos específicos: lança de lâmina fina, espada de lâmina fina, dardo mágico (feitiço que exige nível 50 de Magia, assim como um cajado do exterminador ou um cajado da luz), setas ou flechas de ponta larga. Quaisquer outras táticas de combate não ocasionarão dano algum nos Turoths.

Os Turoths variam de nível conforme seu tamanho, podendo ser de nível 123, 126, 127, 130 e 133. Suas estatísticas e experiência concedida também variam conforme o nível. Eles geralmente atacam com combate à distância, causando danos em torno de 100 pontos vitais. Eles não costumam ter a precisão de outros monstros do mesmo nível, sendo relativamente mais fracos, principalmente se usada uma arma de facada (espada de lâmina fina). Turoths são encontrados na masmorra de extermínio de Fremennik, nos túneis do caos e na masmorra de extermínio do deserto. Sendo o primeiro o local mais popular, podendo ser acessado a partir do código de anel de fadas A-J-R.

No entanto, se o jogador estiver em busca de talismãs, o melhor lugar passa a ser o túnel do caos. O mais difícil é chegar até a sala onde há Turoths, como os túneis formam um labirinto de portais, que podem levar o jogador para locais repletos de monstros perigosos. Já a masmorra do extermínio do deserto é um local especialmente útil quando a tarefa é concedida por Sumona, como se encontra em Pollnivneach. Doravante, para ter acesso à sala dos Turoths da masmorra, é preciso derrotar o chefe Turoth durante a mini-missão do deserto. É recomendado levar para esta tarefa, além da arma específica, uma boa armadura corpo a corpo, runas para feitiço de alquimia avançada, alimentos ou um bunyip/unicórnio. Como também um elmo do exterminador ou uma máscara caso opte por ir na masmorra do exterminador.

Objetos Soltos

Percentual de chances em soltar talismãs: 64% de não soltar nenhum, 8% de soltar talismãs dourados, 22% de soltar talismãs verdes, 5% de soltar talismãs carmesins, 1% de soltar talismãs azuis. Sempre solta: ossos. Outros itens: perneiras de placa de aço, machado de mithril, escudo ogival de mithril, elmo completo de adamantio, adaga rúnica, saia de túnica mística (rara), espada de lâmina fina (muito rara), espada secundária de lâmina fina (muito rara), runas da lei (3), runas da natureza (15-45), semente de hera venenosa, semente de cacto, semente de sapolinho, semente de irita.

Semente de dragoerva, semente de cadantina, semente de avantoé, semente de cogumelo, semente de kwuarm, semente de lantadima (rara), semente de erva dos anões (rara), semente de ranarr (rara), semente de torstol (muito rara), guam, marrentill, tarromin, harralander, ranarr, irita, avantoé, kwuarm, lantadima (rara), cadantina (rara), erva dos anões (rara), moedas (44-440), raiz de talsichão, pergaminho de dicas difícil (raro), vale-giro (raro), caso judicial (muito raro), antiga efígie faminta (muito rara).

1 Response for the "Extermínio: Turoth"

  1. Imagens Exclusivas RuneScape Tephix. Algum erro de nomenclatura no guia? Reporte aqui. Preços do Mercado Geral mudam DIARIAMENTE, dessa forma, os dados de preço do guia podem estar desatualizados, sempre consulte o site do M.G. evitando tomar como base as especificações aqui contidas.

Postar um comentário