Pergaminho de Dicas (Médio)

Posted by Rune Tephix On 17:54 0 comentários

O pergaminho de dicas médio é um item solto por uma grande variedade de monstros intermediários. Se o jogador receber um desses, vai ser preciso concluí-lo ou então destrui-lo para receber um novo. O pergaminho é o passo inicial para a Trilha do Tesouro, que resulta em uma recompensa de itens aleatórios, sendo que alguns desses são bem valiosos. Pergaminhos médios são em sua maioria fáceis de obter, oferecendo recompensas que variam desde uma cota de placa de adamantio em até botas do arqueiro. O anel da riqueza afeta na taxa de queda pergaminhos de dicas. Esse tipo de pergaminho não engloba batalhas, mas oferece: anagramas, pistas simples, enigmas secretos, desafios, pistas de ações, coordenadas e mapas.

Monstros que soltam o pergaminho (médio): baratas, soldados baratas, vampiros, criaturas abissais, cavaleiros negros, catablepons, anões do caos canhoneiros, dagannoths, zumbis, caranguejos de pedra gigantes, guardas, enxames de mosquissugas, guerreiros de gelo, selgros, terrores da selva, guardas do mercado, múmias, paladinos, demônios de fogo, serpentes do mar, esqueletos, selvagens, wallasalkis.

Possíveis recompensas: moedas, páginas divinas, gravetos de fogo, doces púrpuras, diversas runas, diversos amuletos (até dragolito), intimações judiciais, biscoitos, pergaminhos de teleporte, flechas (de Guthix, Zamorak e Saradomin), arco composto de salgueiro, arco de teixo composto, arco mágico composto, armadura de adamantio, armadura de adamantio (o), botas do arqueiro, botas do mago, faixas para cabeça (vermelha, marrom e preta), chapéus de palha (de todas as cores), armadura de pele de dragão verde, armadura de pele de dragão verde (o), armadura heráldica de adamantio, roupas elegantes (brancas, roxas e pretas), amuleto da força (t), mitras e mantos (de Guthix, Saradomin e Zamorak), túnicas e saias das túnicas (de Bandos, de Armadyl e de Zaros), máscaras de animais (pinguim, ovelha, gato, morcego e lobo), bengala de adamantio, elmo do vigor.

0 Response for the "Pergaminho de Dicas (Médio)"

Postar um comentário