Sabres

Posted by Rune Tephix On 16:04 0 comentários

Sabres são equipamentos exercidos na mão secundária (a mesma que escudos) e fornecem bônus ofensivos e defensivos. Eles são considerados armas de corte durante a utilização de recursos de combate, mas concedem bônus de ataque e defesa enquanto em forma de armadura. Para equipá-los, é necessário ter os níveis de ataque e defesa relativos aos requisitos dos metais que compõem os sabres. Eles perderam a popularidade após a evolução do combate, pelo fato de que as armas secundárias fornecem bônus ofensivos superiores aos dos sabres.

Sabre de Bronze: é o mais fraco dos sabres, e o primeiro a ser obtido na Guilda dos Guerreiros. É equipado na mão secundária e solto por Ciclopes no último andar da Guilda dos Guerreiros. Para entrar lá, é preciso juntar fichas ao desempenhar diferentes atividades disponíveis na guilda. O sabre de bronze possui 12 pontos de dano e 110 de precisão, variando de acordo com o nível do jogador.

Sabre de Ferro: é o segundo sabre mais fraco. É equipado na mão secundária e solto por Ciclopes no último andar da Guilda dos Guerreiros. Para entrar lá, é preciso juntar fichas ao desempenhar diferentes atividades disponíveis na guilda. Ele só pode ser obtido uma vez que o jogador tiver recebido o sabre de bronze dos ciclopes. O sabre de ferro possui 24 pontos de dano e 150 de precisão, variando de acordo com o nível do jogador.

Sabre de Aço: tem como requisito nível 20 em ataque e em defesa para ser equipado. É usado na mão secundária e solto por Ciclopes no último andar da Guilda dos Guerreiros. Para entrar lá, é preciso juntar fichas ao desempenhar diferentes atividades disponíveis na guilda. Ele só pode ser obtido uma vez que o jogador tiver recebido o sabre de ferro dos ciclopes. O sabre de aço possui 48 pontos de dano e 202 de precisão, variando de acordo com o nível do jogador.

Sabre Negro: exige nível 25 em Ataque e em Defesa para ser equipado. É usado na mão secundária e solto por Ciclopes no último andar da Guilda dos Guerreiros. Para entrar lá, é preciso juntar fichas ao desempenhar diferentes atividades disponíveis na guilda. Ele só pode ser obtido uma vez que o jogador tiver recebido o sabre de aço dos ciclopes. O sabre negro possui 60 pontos de dano e 223 de precisão, variando de acordo com o nível do jogador.

Sabre de Mithril: tem como requisito nível 30 em ataque e em defesa para ser equipado. É usado na mão secundária e solto por Ciclopes no último andar da Guilda dos Guerreiros. Para entrar lá, é preciso juntar fichas ao desempenhar diferentes atividades disponíveis na guilda. Ele só pode ser obtido uma vez que o jogador tiver recebido o sabre negro dos ciclopes. O sabre de mithril possui 72 pontos de dano e 257 de precisão, variando de acordo com o nível do jogador.

Sabre de Adamantio: exige nível 40 em Ataque e em Defesa para ser equipado. É usado na mão secundária e solto por Ciclopes no último andar da Guilda dos Guerreiros. Para entrar lá, é preciso juntar fichas ao desempenhar diferentes atividades disponíveis na guilda. Ele só pode ser obtido uma vez que o jogador tiver recebido o sabre de mithril dos ciclopes. O sabre de adamantio possui 86 pontos de dano e 316 de precisão, variando de acordo com o nível do jogador.

Sabre Rúnico:  tem como requisito nível 50 em ataque e em defesa para ser equipado. É usado na mão secundária e solto por Ciclopes no último andar da Guilda dos Guerreiros. Para entrar lá, é preciso juntar fichas ao desempenhar diferentes atividades disponíveis na guilda. Ele só pode ser obtido uma vez que o jogador tiver recebido o sabre de adamantio dos ciclopes. O sabre rúnico possui 120 pontos de dano e 381 de precisão, variando de acordo com o nível do jogador.

Sabre Dragônico: exige nível 60 em Ataque e em Defesa para ser equipado. É usado na mão secundária e solto por Ciclopes no último andar da Guilda dos Guerreiros. Para entrar lá, é preciso juntar fichas ao desempenhar diferentes atividades disponíveis na guilda. Ele só pode ser obtido uma vez que o jogador tiver recebido o sabre rúnico dos ciclopes. O sabre dragônico possui 144 pontos de dano e 454 de precisão, variando de acordo com o nível do jogador.

0 Response for the "Sabres"

Postar um comentário