O evento "Batalha de Lumbridge" foi finalizado com a derrota de Zamorak, mas as armaduras que eram vendidas por 20.500 pontos durante a atividade ainda podem ser obtidas de outras maneiras - caso você seja membro. Veja nesta postagem mais detalhes sobre as armaduras e os métodos de como obtê-las atualmente.

O conjunto completo das armaduras de Sacerdote Guerreiro de Saradomin ou Zamorak é composto pelas botas, luvas, couraça, elmo, capa e grevas. O conjunto aumenta seu potencial juntamente com o nível de defesa do jogador, atingindo seu máximo no nível 75. A armadura pode ser armazenada em uma sala de trajes na casa do jogador, e caso seja perdida nas terras selvagens é convertida em 75.000 moedas.

Se usadas três ou mais partes da armadura, há possibilidade de reduzir em 10% qualquer dano recebido. Mesmo se você misturar a armadura de Saradomin com a de Zamorak, o efeito não será negado. O conjunto tem estatísticas comparáveis com outras armaduras de nível 60 em Defesa (dragônica, pele de dragão negro e grifólica), no entanto a armadura da batalha de Lumbridge é híbrida, ou seja, pode ser usada para qualquer estilo de combate (de forma semelhante à armadura do vácuo).

Atualmente, o único meio de obter todas as partes de ambas as armaduras da batalha de Lumbridge é matando seguidores de Zamorak e de Saradomin na masmorra da guerra dos deuses (local exclusivo para membros, localizado ao norte de Trollópolis, sendo necessário concluir a missão "Forte dos Trolls" para ter acesso). O monstro mais aconselhável de matar na masmorra é o mago espiritual (necessário nível 83 de extermínio), como ele solta todas as partes da armadura e é o único que solta o elmo. Os magos espirituais de Saradomin soltam somente as peças da armadura de Saradomin, enquanto os magos espirituais de Zamorak soltam somente as peças da armadura de Zamorak.

Há magos espirituais espalhados pelo campo de batalha central da masmorra, no entanto a maioria se concentra em suas respectivas bases, sendo assim necessário 70 agilidade e 70 condição física, para acessar as bases de Saradomin e de Zamorak, respectivamente. Mas, caso não tenha os requisitos, poderá optar por vencer os magos da área central da masmorra, lembrando-se de levar um item específico de cada deus, para ganhar a confiança de seus soldados.

Categories:

8 Response for the "Armaduras da Batalha de Lumbridge"

  1. Rafa says:

    Os outros minions não soltam as peças também?
    Porque ter 83 de extermínio é cruel, e eu quero esse set

  2. Anônimo says:

    Sim, todos os demais largam o conjunto (mas é bemmmmmm mais demorado)

  3. eu tinha um amigo que conseguiu a armadura sem ser membro
    como eu nao sei

  4. Anônimo says:

    Estou lvl 75 de defesa e a armadura de zamorak ainda continua 50, por que?

  5. Unknown says:

    Onde pego a ficha saradominista/zamorakiana??????

  6. Anônimo says:

    A armadura só vai pro lvl 75 se vc for membro

  7. Anônimo says:

    Seu amigo só conseguiu a armadura pq ele fez o evento na época, ele defendeu um lado zamorack ou saradomim e ganhou pontos e comprou a armadura, como o evento acabou, só sendo membro P2P agora pra conseguir.

  8. Para quem não tem noção do tempo ou de quantos precisam, os conjuntos começam a cair dos soldados da masmorra com 100 mortes mais ou menos o jogo contabiliza ao lado, quando você mata 400 a 500 inimigos ele vem tudo ou só fica faltando 1 parte aí é tranquilo se vc matar exemplo 500 saradomim e for matar uns 20 zamorack já vem conjunto de zamorack o jogo entende que vc tá matando muito e vem mais fácil, agr se vc sair do jogo ou da masmorra ele começa contar de novo aí pra pegar tudo é umas 500 mortes os simples, se tiver nível alto de extermínio matar mais fortes umas 200 mortes.

Postar um comentário