Pássaros do terror deformados são monstros de extermínio encontrados na masmorra acessada durante a missão Trilha de Glouphrie. Assim sendo, jogadores não poderão recebê-los como atribuição de extermínio caso ainda não tenham concluído a missão. É preciso nível 56 de extermínio para derrotá-los, assim como um sino de cristal (obtido durante a missão). Eles soltam uma quantidade considerável de runas, setas e pontas de setas. 

Esses monstros são fracos contra armas de corte, tais como chicote abissal e espada caótica. Os ataques à distância dos pássaros deformados podem ser significativamente reduzidos com o uso de protetores de ouvido ou elmo do exterminador, além da oração antimíssil, que é mais recomendada como eles quase nem utilizam o ataque corpo a corpo. Os pássaros do terror deformados serão sempre agressivos com o jogador, mesmo quando reaparecerem após serem mortos, já voltarão atacando ao jogador. 


Isso pode ser facilmente notado quando o jogador tenta atravessar a masmorra, como eles persistem em perseguir o mesmo, atacando-o a todo instante. Para tornar o pássaro do terror menos agressivo, apenas ataque-o algumas vezes e depois fuja para um local distante o suficiente para forçar o pássaro a parar de atacar; depois, apenas volte e ele já terá perdido o interesse. 

Dessa forma, para torná-lo novamente agressivo, apenas mate-o e ao reaparecer ele estará agressivo. Um método eficaz para terminar a tarefa de pássaros do terror deformados é apenas posicionar-se em uma área com vários pássaros e, com o auto retaliar ativado, deixar atacando os mesmos, que são agressivos, e ir fazer outras coisas, tomando sempre cuidado com seus pontos vitais. 

É possível chegar na caverna por meio do teleporte da árvore espiritual ou por meio de uma garra de mithril, pelo atalho de agilidade sudoeste da guerra das cidadelas. É recomendado levar um bunyip como besta de evocação, como ele cura 200 pontos vitais a cada 15 segundos, o que pode ser comparável com a quantidade de dano que os pássaros causam nesse intervalo de tempo. 

Não se esqueça de levar protetores de ouvido e o sino de cristal, que são quase como que necessidades básicas para sobrevivência. Para níveis mais elevados, a utilização do equipamento completo de Guthan (incluindo a lança) também pode ser considerada uma boa opção, com o uso da oração antimíssil (com isso, leve cerca de dois ou três potes de oração). 

O melhor local para matar os pássaros do terror é no final do calabouço, apesar de que para chegar até lá é recomendável o uso da oração antimíssil. Armas recomendadas são: chicote abissal, espada longa caótica e qualquer uma das espadas divinas. Um multicanhão dos anões também vai ser útil, apesar de que usá-lo tornará a tarefa bem mais cara e complexa, como o jogador precisará recarregar a munição do canhão periodicamente, prestando atenção - ao mesmo tempo - na oração e nos pontos vitais. 

Em contrapartida, um método mais barato e tranquilo, resume-se em simplesmente atacar os pássaros através da porta de entrada do esgoto, abrindo-a e atacando um pássaro por vez, como eles ficarão enfileirados. Na falta de alimentos ou em caso de emergência, apenas feche a porta e recue alguns passos para trás. Para economizar ainda mais, você pode optar por alimentos baratos (como lagostas) e se locomover através da árvore espiritual e do teleporte do manto de Ardonha, quando sua oração acabar (como ele resulta no monastério de Ardonha, com um altar próximo).

Objetos soltos

Sempre soltam: ossos. Outros itens: runa do ar, runa da terra, runa da morte, runa da lei, runa da alma, cota de placa de mithril, escudo ogival rúnico, pontas de setas de esmeralda, pontas de setas de rubi, pontas de setas de diamante, setas de adamantio, setas rúnicas, martelo de guerra de mithril, martelo de guerra rúnico, picareta rúnica,  moedas (15-479), penas, piche do pântano, minério de adamantio, bomba de chocolate, pernas de sapo trançadas, talismã da lei, tubarão cru, talismã da natureza, vale-giro.

0 Response for the "Extermínio: Pássaro do Terror deformado"

Postar um comentário