Extermínio: Tartaruga Deformada

Posted by Rune Tephix On 14:47 1 comentários

Tartarugas deformadas podem ser encontradas na masmorra acessada durante a missão Trilha de Glouphrie. Assim sendo, jogadores não poderão recebê-las como atribuição de extermínio caso ainda não tenham concluído a missão. Elas são comumente mortas por soltarem uma quantidade considerável de cascos de tartaruga, assim como picaretas e martelos de guerra rúnicos. É preciso nível 56 de extermínio para derrotá-las, assim como um sino de cristal (obtido durante a missão).

As tartarugas deformadas atacam principalmente com magia, e só sofrem danos se o jogador tiver um sino de cristal no inventário. Elas possuem uma boa defesa contra corpo a corpo e magia, no entanto são fracas contra combate à distância, particularmente contra balestras e setas. As melhores armas para matá-las são as duplas empunhaduras da Ascensão, caótica ou até mesmo rúnica; apesar de que um canhão de mãos dos anões ou um arco de Zaryte são igualmente eficazes.

São poucas as áreas em que tartarugas deformadas podem ser mortas sem a intromissão dos pássaros de terror deformados. Uma delas é logo na entrada da masmorra, onde as tartarugas reaparecem rapidamente. Já a segunda locação é no final do calabouço, em uma sala fechada com duas tartarugas, área menos usada por bots. Aos que possuem nível 96 em Evocação, algibeiras de Iaque são recomendadas. A maior dificuldade do local é a competição contra bots, sendo possível lidar com eles colocando um vexillum de clã em frente à escada (impedindo-os de subir na mesma), ou abrindo as portas que dão continuidade na masmorra, podendo o bot prosseguir para lá.

É possível utilizar um multicanhão dos anões na masmorra, o que não é recomendado como é preciso de um sino de cristal para tornar as tartarugas vulneráveis, fazendo com que o dano do canhão só seja visto contra a tartaruga que está sendo atacada pelo jogador no momento (desperdiçando munição). No quesito de alimentos para cura, não é recomendado trazer muitos, como as tartarugas também soltam, às vezes, pernas de sapo traçadas que recuperam pontos vitais. Não é recomendado utilizar oração durante a tarefa, nem magias de multialvo (como megassaraivada de gelo), como é preciso do sino para torná-las vulneráveis.

Objetos soltos

Percentual de chances em soltar talismãs: 80% de não soltar nenhum, 9% de soltar talismãs dourados, 4% de soltar talismãs verdes, 3% de soltar talismãs carmesins, 3-4% de soltar talismãs azuis. Sempre solta: ossões. Outros itens: martelo de guerra de mithril, machado de adamantio, cota de placa de mithril, picareta rúnica, martelo de guerra rúnico (raro). 

Minério de adamantio, minério de mithril, carvão mineral, runa da lei, talismã da lei, talismã da natureza (raro), runa do ar (rara), osso longo (raro), casco perfeito, osso curvo (raro), moedas, piche do pântano, repolho, pernas de sapo trançadas, casco de tartaruga, veneno para arma (raro), vale-giro (raro), caso judicial (raro), antiga efígie faminta (muito rara).

1 Response for the "Extermínio: Tartaruga Deformada"

  1. There are plenty of powerful choices when it comes to weapons and armor in RuneScape Gold, but many of these require after extended use–or even be destroyed.Fortunately, there are items in the game that are non-degradable. These items won’t degrade with use and instead can be used as much as necessary with no negative repercussions.

Postar um comentário