Gigante do Caos

Posted by Rune Tephix On 13:13 0 comentários

O gigante do caos é uma entidade perigosa e agressiva criado pela Machado Vermelho. É semelhante ao gigante comum, a não ser pelos três bracinhos que tomam o lugar do seu braço direito e pelo dispositivo caótico que cobre sua cabeça e pescoço. Ele é geralmente morto por soltar machados de arremesso dragônicos. Os gigantes do caos habitam em uma caverna localizada no final do túnel de Barendir, e só podem ser combatidos após a conclusão da missão Intriga na cidade dos anões.

Esteja bem preparado ao entrar na caverna, como lá existem vários gigantes do caos (de nível 180 cada) que atacam à distância de forma agressiva, ou seja, ao entrar lá existe uma boa possibilidade de ser atacado por vários gigantes de uma só vez. Use os obstáculos e cristais da sala como pontos de fuga, tentando combater um gigante por vez. Eles possuem 22.500 pontos vitais e causam no máximo 353 pontos de dano; eles são fracos contra armas de corte (tais como adagas, lanças, espadas e espadins).

Objetos soltos

Percentual de chances em soltar talismãs: nenhum 63-67%, dourado 19-22%, verde 2-4%, carmesin 4-6% e azul 6-8%. Sempre solta: ossões. Outros itens: barra de mithril (incomum), sementes de morango, de talsichão, de cacto, de melancia, de tarromin, de irita,  de erva espiritual (todas incomuns).

Runa da mente (37), runa do caos (20), runa do ar (24), runa da morte (60), runa da natureza (18), runa cósmica (6), runa da água (24), machado de arremesso dragônico (8, raro), machado de arremesso dragônico secundário (8, raro), moedas (25-250), chave enlameada (incomum), osso longo ( muito raro).

Categories:

0 Response for the "Gigante do Caos"

Postar um comentário