Novas armas Dragônicas

Posted by Rune Tephix On 14:05 0 comentários

Para membros, foram lançados juntamente com a missão Intriga na Cidade dos Anões três novos equipamentos dragônicos: bastão, martelo de guerra e machado de arremesso. Vejamos mais sobre cada arma nesta postagem guia.

Bastão dragônico

Requer nível 60 em Magia para ser equipado juntamente com a conclusão da missão Intriga na Cidade dos Anões. Foi a primeira arma mágica feita de metal padrão a ser lançada. Pode ser comprada por 200.000 moedas na loja de Santiri, no lado oeste de Keldagrim (após o término da missão). Tem uma precisão de 1.132 pontos.

Machado de arremesso dragônico

Possui a versão comum e secundária, sendo que ambas exigem nível 60 de combate à distância para serem equipadas. Podem ser soltos por Gigantes do Caos, monstros liberados após a missão citada (encontrados no final do túnel de Barendir). O machado regular possui um dano de 894 pontos e precisão de 1.132 pontos.

Martelo de guerra dragônico

Possui a versão comum e secundária, sendo que ambas exigem nível 60 de ataque para serem equipadas. Podem ser compradas da loja de Vigr (na parte oeste de Keldagrim) por 200.000 moedas após a conclusão da missão Intriga na Cidade dos Anões. O martelo regular possui um dano de 894 pontos e precisão de 1.132 pontos, com estilo de esmagamento.

Categories:

0 Response for the "Novas armas Dragônicas"

Postar um comentário