Duas novas árvores de nível alto foram lançadas para jogadores membros do RuneScape. Vejamos nesta postagem mais detalhes sobre cada uma delas.

Árvore Anciã

Exige nível 90 em Corte de Lenha para ser cortada, bem como nível 90 em Arte do Fogo para ser queimada. Resultando em 325 de exp e 435 de exp, respectivamente. Ela fornece lenhas anciãs quando cortada, sendo essas negociáveis. Tendo nível 90 em Arco e flecha, é possível criar arcos curtos anciãos, como também arcoescudos anciãos, tendo nível 95 em Arco e Flecha. 


Urnas não armazenam experiência através das lenhas anciãs, porém portentos específicos podem depositá-las no banco automaticamente. Essa árvore possui propriedades únicas, pois após cerca de 5 minutos sendo cortada por alguns jogadores, ela acaba ficando sem galhos e se torna indisponível para todos os jogadores durante um tempo de 10 minutos, até que os galhos se recomponham.

Árvores anciãs podem ser encontradas nos seguintes locais: norte da guilda das lendas (aldeia dos videntes), sul de Yanille, noroeste do banco do Forte dos Gnomos arborícolas, sul do banco da vila Draynor, sudeste de Faladore (norte da fazenda), sul do altar do caos de Varrock, junto com árvores mágicas ao sudoeste de Lletya, área de caça de Piscatoris, sul de Fronteiriça e noroeste de Rimmington.

Árvore de Cristal

Exige nível 94 em Corte de Lenha para ser cortada, concedendo 434,5 de experiência na habilidade. O mundo não-oficial de cortar árvores de cristal é o 138 (inglês). Ela fica ativa somente durante uma hora, mudando para um novo local aleatório depois de duas horas. É possível perceber se ela está ativa observando a quantidade de cristal em volta dela (compare a imagem acima com a de baixo, sabendo que na segunda ela está ativa). 

O tempo de reaparecimento é o mesmo em todos os mundos, só os locais de reaparecimento que são diferentes. De forma semelhante das heras, árvores de cristal não fornecem lenhas. É possível obter um geodo de cristal enquanto estiver cortando a árvore de cristal, esse geodo funciona como um ninho de pássaro, mas pode recompensar com trísceles de cristal, sementes de cristal e gemas preciosas (um pé de coelho aumenta as chances de obtenção).

Árvores de cristal podem ser encontradas nos seguintes locais: oeste do Observatório (ao norte da Guerra das Cidadelas), aldeia dos videntes (próximo do cercado com linho), torre dos magos negros (oeste de Faladore), sul de Yanille, sudeste do Farol, oeste de Brimhaven, no Forte dos Gnomos Arborícolas (próxima da quadra de gnomobol).

Categories:

0 Response for the "Novas Árvores: de Cristal e Anciãs"

Postar um comentário