Armadura de Adamantio

Posted by Rune Tephix On 11:26 1 comentários

A armadura de adamantio é a de terceira maior qualidade se comparada com as outras armaduras metálicas (de bronze até dragônica). Ela exige nível 40 de defesa para ser equipada e possui diversas versões estéticas diferentes (heráldicas, ornamentada, ac) que podem ser recebidas em pergaminhos de dicas médios.

Botas de Adamantio: são calçados exclusivos para membros. É preciso ter nível 40 de defesa para equipar estas botas. Para obtê-las, jogadores podem matar gárgulas (necessário nível 75 em extermínio) ou comprá-las a partir do mercado geral.  Estas botas não podem ser feitas pela Metalurgia e concedem um bônus de 31 pontos de defesa.

Cota de malha de Adamantio: uma peça da armadura que pode ser equipada a partir do nível 40 de defesa. Tendo nível 81 em Metalurgia, o jogador pode forjar a cota de malha usando três barras de adamantio em uma bigorna com um martelo no inventário, recebendo 187 de experiência na habilidade. É possível comprar esta cota de malha na loja de Wayne (em Faladore). Esta peça concede um bônus de 135 pontos de defesa.

Elmo de Adamantio completo: fornece bônus superiores aos do elmo médio de adamantio, sendo necessário nível 40 de defesa para equipá-lo. Jogadores podem comprar este elmo na loja de Peksa, na Aldeia Bárbara ou obtê-lo ao matar dragões verdes e lagartos. Tendo nível 77 em Metalurgia, o jogador pode forjar o elmo completo de adamantio usando duas barras de adamantio e um martelo na bigorna, recebendo 125 de experiência na habilidade. Esta peça concede um bônus de 125 pontos de defesa. 

Manoplas de Adamantio: podem ser compradas por 150 fichas do mini jogo Punho de Guthix, e recarregadas por 25 fichas da atividade. Elas só podem ser negociadas ao se tornarem gastas; um meio de descarregá-las é falando com Reggie na loja do punho de Guthix. As manoplas são descarregadas automaticamente em caso de morte, a não ser em mini jogos ou áreas seguros. Se compradas de Reggie e vendidas no Mercado Geral, o jogador receberá o equivalente a 1.301 moedas por ficha do punho. As manoplas concedem um bônus de 31 pontos de defesa.  

Elmo de Adamantio (médio): é o segundo melhor elmo médio não-degradável gratuito. Pode ser forjado através da Metalurgia, tendo o jogador nível 73 na habilidade, além de uma barra de adamantio e um martelo. Os jogadores também podem comprá-lo na loja de Peksa na aldeia bárbara ou recebê-lo ao matar catablepons e demônios de fogo (necessário nível 30 de extermínio). Este elmo também exige nível 40 de defesa e concede 118 pontos de defesa. 

Cota de placa de Adamantio: fornece bônus superiores aos da cota de malha de adamantio e é solta por dragões em geral. É possível comprá-la na loja de Horvik (em Varrock) e na loja de Zenesha (em Ardonha). Tendo nível 88 em Metalurgia, o jogador pode forjar a cota de placa de adamantio usando cinco barras de adamantio e um martelo na bigorna, resultando em 312,5 de experiência na habilidade. Esta peça concede 144 pontos de defesa.

Perneiras/Escarcela de placa de Adamantio: ambas possuem os mesmos bônus defensivos e só diferem-se esteticamente falando. Podem ser feitas a partir do nível 86 de Metalurgia, usando três barras de adamantio e um martelo em uma bigorna, resultando em 187,5 de experiência na habilidade. São descartadas por demônios superiores e podem ser compradas nas lojas de armadura de Varrock e de Al-Kharid. Ambas fornecem 138 pontos de defesa.

Categories:

1 Response for the "Armadura de Adamantio"

  1. Anônimo says:

    mas agora ñ tem cota de placa de adamantio comprando como o horvik

Postar um comentário