Armadura Rúnica

Posted by Rune Tephix On 18:23 2 comentários

A armadura rúnica é a de maior qualidade (não degradável) disponível para usuários gratuitos, e a segunda melhor para membros se comparada com as outras armaduras metálicas (de bronze até dragônica). Ela requer nível 50 de Defesa para ser equipada, embora a cota de placa exija também a conclusão da missão Exterminador de Dragões. O conjunto completo tem um preço de aproximadamente 130.000 moedas, o que não é caro pelo bônus defensivo que proporciona. Ela possui diversas versões estéticas diferentes (heráldicas, ornamentada, ac) que podem ser recebidas em pergaminhos de dicas.

Botas Rúnicas: são calçados exclusivos para membros. É preciso ter nível 50 de defesa para equipar estas botas. Para obtê-las, jogadores podem matar Nechryaels (necessário nível 80 em extermínio) ou comprá-las a partir do mercado geral.  Estas botas não podem ser feitas pela Metalurgia e concedem um bônus de 42 pontos de defesa.

Cota de malha de Rúnica: uma peça da armadura que pode ser equipada a partir do nível 50 de defesa. Tendo nível 96 em Metalurgia, o jogador pode forjar a cota de malha usando três barras de runita em uma bigorna com um martelo no inventário, recebendo 225 de experiência na habilidade. É possível comprar esta cota de malha na loja de Scavvo (na guilda dos campeões). Esta peça concede um bônus de 184 pontos de defesa, e é geralmente usada pelos que não concluíram a missão Exterminador de Dragões.

Elmo Rúnico completo: fornece bônus superiores aos do elmo médio rúnico, sendo necessário nível 50 de defesa para equipá-lo. Jogadores podem receber este elmo em trilhas do tesouro ou obtê-lo ao matar dragões de ferro e demônios superiores. Tendo nível 92 em Metalurgia, o jogador pode forjar o elmo rúnico completo usando duas barras de runita e um martelo na bigorna, recebendo 150 de experiência na habilidade. Esta peça concede um bônus de 170 pontos de defesa.

Manoplas de Runa: podem ser compradas por 200 fichas do mini jogo Punho de Guthix, e recarregadas por 35 fichas da atividade. Elas só podem ser negociadas ao se tornarem gastas; um meio de descarregá-las é falando com Reggie na loja do punho de Guthix. As manoplas são descarregadas automaticamente em caso de morte, a não ser em mini jogos ou áreas seguros. Se compradas de Reggie e vendidas no Mercado Geral, o jogador receberá o equivalente a 492 moedas por ficha do punho. As manoplas concedem um bônus de 42 pontos de defesa e diferentemente das outras manoplas no punho, estas não se degradam com o tempo durante o combate.

Elmo Rúnico (médio): é o melhor elmo médio não-degradável gratuito. Pode ser forjado através da Metalurgia, tendo o jogador nível 88 na habilidade, além de uma barra de runita e um martelo. Os jogadores também podem recebê-lo ao matar demônios inferiores, demônios de sangue e lobisomens. Este elmo também exige nível 50 de defesa e concede 160 pontos de defesa. 

Cota de placa Rúnica: fornece bônus superiores aos da cota de malha de rúnica e é solta por legionários em geral. É possível comprá-la na loja de Oziach (em Fronteiriça) após a conclusão da missão Exterminador de Dragões. Tendo nível 99 em Metalurgia, o jogador pode forjar a cota de placa rúnica usando cinco barras de runita e um martelo na bigorna, resultando em 375 de experiência na habilidade. Esta peça concede 195 pontos de defesa. 

Perneiras/Escarcela de placa Rúnica: ambas possuem os mesmos bônus defensivos e só diferem-se esteticamente falando. Podem ser feitas a partir do nível 99 de Metalurgia, usando três barras de runita e um martelo em uma bigorna, resultando em 225 de experiência na habilidade. Podem ser compradas na loja de Scavvo, na guilda dos campeões. Ambas fornecem 187 pontos de defesa. 

Categories:

2 Response for the "Armadura Rúnica"

  1. n da pra copia essas explicações ?

  2. que nivel pode usala???

Postar um comentário