Armas: Cimitarras

Posted by Rune Tephix On 00:35 0 comentários

Cimitarras são fracas, mas rápidas armas de corte. Possuem a velocidade e o dano idênticos aos de adagas e maças. As cimitarras são geralmente os mais caros dos três tipos de armas rápidas citadas, embora não possuam o bônus de oração oferecido por maças. Mesmo assim, elas continuam populares devido à reputação que adquiriram ao longo dos anos como arma ideal para treinar habilidades de combate corpo a corpo. Elas podem ser feitas através da Metalurgia, bem como podem ser compradas na loja de cimitarras de Al-Kharid, no Mercado Geral e na negociação entre jogadores. Membros têm acesso à loja de cimitarras do Atol dos Macacos, que possui uma variedade maior que a sua versão gratuita.

Cimitarra de Bronze: é a cimitarra  mais fraca de RuneScape. Pode ser feita através de duas barras de bronze e um martelo, tendo o jogador nível 5 em Metalurgia, concedendo 25 de experiência na habilidade. Ela pode ser comprada na loja de cimitarras em Al-Kharid, também é solta por piratas e gnomos. Possui um dano principal de 48 e uma precisão de 150.

Cimitarra de Ferro: é uma arma que necessita de nível 10 em ataque para equipar. Pode ser feita através de duas barras de ferro e um martelo, tendo o jogador nível 20 em Metalurgia, concedendo 50 de experiência na habilidade. É possível comprar este item na loja de cimitarras de Al-Kharid, e obtê-lo gratuitamente ao matar assaltantes e esqueletos. Possui um dano principal de 96 e precisão de 202.

Cimitarra de Aço: como todas as outras armas de aço, exige nível 20 em ataque para equipar. Pode ser feita através de duas barras de aço e um martelo, tendo o jogador nível 35 em Metalurgia, concedendo 75 de experiência na habilidade. Esta arma pode ser comprada na loja de cimitarras de Al-Kharid e obtida gratuitamente ao matar esqueletos gigantes, demônios inferiores, lobisomens, entre outros monstros. Possui um dano principal de 192 e precisão de 316.

Cimitarra Negra: é uma arma que necessita de nível 25 em ataque para equipar. Esta cimitarra não pode ser feita através da habilidade Metalurgia, assim como os outros equipamentos negros. Dessa forma, é possível comprá-la na loja de cimitarras de Al-Kharid, bem como adquiri-la gratuitamente no andar superior do castelo de Ardonha. Possui um dano principal de 240 e precisão de 381. 

Cimitarra Branca: é uma arma membro usada por cavaleiros brancos, sendo necessário ter concluído a missão "Procurado" para equipá-la (assim como todos os outros equipamentos brancos). Os únicos meios de obtê-la são por negociação entre jogadores (incluindo M.G) e negociando com Sir Vyvin (tendo a classificação de Mestre no ranking dos cavaleiros brancos). Do mesmo modo da cimitarra negra, a branca também não pode ser forjada pela utilização da Metalurgia. Possui um dano principal de 240 e precisão de 381.

Cimitarra de Mithril: como todas as outras armas de mithril, exige nível 30 de ataque para equipar. Pode ser feita através de duas barras de mithril e um martelo, tendo o jogador nível 55 em Metalurgia, concedendo 100 de experiência na habilidade. Esta arma pode ser comprada na loja de cimitarras de Al-Kharid e obtida ao matar lobisomens e zumbis piratas. Possui um dano principal de 288 e precisão de 454.

Cimitarra de Adamantio: é uma arma que necessita de nível 40 em ataque para equipar. Pode ser feita através de duas barras de adamantio e um martelo, tendo o jogador nível 75 em Metalurgia, concedendo 125 de experiência na habilidade. É possível comprar este item na loja de cimitarras de Al-Kharid, e obtê-lo gratuitamente ao matar ciclossus, soldados kalphita e demônios de sangue mutantes. Possui um dano principal de 384 e precisão de 628. 

Cimitarra Rúnica: como todas as outras armas rúnicas, exige nível 50 de ataque para equipar. Pode ser feita através de duas barras de runita e um martelo, tendo o jogador nível 90 em Metalurgia, concedendo 150 de experiência na habilidade. É possível adquirir esta cimitarra matando múmias, gigantes do fogo, soldados baratas ou por meio de negociações. Possui um dano principal de 480 e precisão de 850.

Cimitarra Dragônica: é uma arma que necessita de nível 60 em ataque para equipar, além da conclusão da missão Uma bela macacada. Ela é exclusiva para membros e não pode ser forjada pela utilização da Metalurgia. Mesmo assim, ainda há um modo de jogadores gratuitos terem acesso temporário a esta cimitarra: comprando a dragônica corrupta no mercado geral. Este item pode ser comprado na loja de cimitarras do Atol dos Macacos por 100.000 moedas, mas também pode ser obtido matando fantasmas dragões e macacos lutadores. Possui um dano principal de 576 e precisão de 1.132.

Categories:

0 Response for the "Armas: Cimitarras"

Postar um comentário