Armas: Maças

Posted by Rune Tephix On 17:20 0 comentários

A maça é uma arma corpo a corpo de uma mão que também fornece bônus em oração. Ela possui uma capacidade de dano e uma velocidade semelhante às adagas e cimitarras. Antigamente as maças eram impopulares devido a lentidão de seus ataques, porém com a Evolução do Combate passaram a ser mais rápidas e eficazes, sendo até mesmo usadas em locais P-V-P. O mangual de Verac também é considerado uma maça, pelo fato de também conceder o bônus de oração.

Maça de Bronze: é a maça mais fraca de RuneScape. Pode ser feita através de uma barra de bronze e um martelo, tendo o jogador nível 2 em Metalurgia, concedendo 12,5 de experiência na habilidade. Ela pode ser comprada na loja de maças em Faladore, também é solta por esqueletos das Catacumbas de Lumbridge. Possui um dano principal de 48 e uma precisão de 150.

Maça de Ferro: é uma arma que necessita de nível 10 em ataque para equipar. Pode ser feita através de uma barra de ferro e um martelo, tendo o jogador nível 17 em Metalurgia, concedendo 25 de experiência na habilidade. É possível comprar este item na loja de maças em Faladore, e obtê-lo gratuitamente ao matar esqueletos e zumbis. Possui um dano principal de 96 e precisão de 202.

Maça de Aço: como todas as outras armas de aço, exige nível 20 em ataque para equipar. Pode ser feita através de uma barra de aço e um martelo, tendo o jogador nível 32 em Metalurgia, concedendo 37,5 de experiência na habilidade. Esta arma pode ser comprada na loja de maças em Faladore e obtida gratuitamente ao matar zumbis blindados, ciclopes e cavaleiros negros. Possui um dano principal de 192 e precisão de 316. 

Maça Negra: é uma arma que necessita de nível 25 em ataque para equipar. Esta maça não pode ser feita através da habilidade Metalurgia, assim como os outros equipamentos negros. Dessa forma, é possível comprá-la na loja de maças em Faladore, bem como adquiri-la gratuitamente ao matar guerreiros negros. Possui um dano principal de 240 e precisão de 381.  

Maça Branca: é uma arma membro usada por cavaleiros brancos, sendo necessário ter concluído a missão "Procurado" para equipá-la (assim como todos os outros equipamentos brancos). Os únicos meios de obtê-la são por negociação entre jogadores (incluindo M.G) e negociando com Sir Vyvin (tendo a classificação de Nobre no ranking dos cavaleiros brancos). Do mesmo modo da maça negra, a branca também não pode ser forjada pela utilização da Metalurgia. Possui um dano principal de 240 e precisão de 381. 

Maça de Mithril: como todas as outras armas de mithril, exige nível 30 de ataque para equipar. Pode ser feita através de uma barra de mithril e um martelo, tendo o jogador nível 52 em Metalurgia, concedendo 50 de experiência na habilidade. Esta arma pode ser comprada na loja de maças em Faladore e obtida ao matar guerreiros e gigantes de gelo. Possui um dano principal de 288 e precisão de 454. 

Maça de Adamantio: é uma arma que necessita de nível 40 em ataque para equipar. Pode ser feita através de uma barra de adamantio e um martelo, tendo o jogador nível 72 em Metalurgia, concedendo 62,5 de experiência na habilidade. É possível comprar este item na loja de maças em Faladore, e obtê-lo gratuitamente ao matar ciclopes, estátuas de duende, de Orc, de Ogro e de Ourg. Possui um dano principal de 384 e precisão de 628. 

Maça Rúnica: como todas as outras armas rúnicas, exige nível 50 de ataque para equipar. Pode ser feita através de uma barra de runita e um martelo, tendo o jogador nível 87 em Metalurgia, concedendo 75 de experiência na habilidade. É possível adquirir esta maça matando grutovermes, dragões de ferro, de aço e de mithril ou por meio de negociações. Possui um dano principal de 480 e precisão de 850.

Maça de Granito: é um item solto por estátuas de duende, de orc, de ogro e de ourg na sala do trono de Bandos. Pode ser equipado para se aliar ao exército de Bandos dentro da masmorra da guerra dos deuses. É necessário ter nível 55 em Ataque e em Força para equipar a maça. Embora seja necessário ter concluído a missão "A comandante escolhida" para ter acesso ao trono de Bandos, essa necessidade não se aplica para o manuseio da arma. Possui um dano principal de 480 e precisão de 628.

Maça Dragônica: é uma arma que necessita de nível 60 em ataque para equipar, além da conclusão da "Missão dos Heróis". Ela é exclusiva para membros e não pode ser forjada pela utilização da Metalurgia. Mesmo assim, ainda há um modo de jogadores gratuitos terem acesso temporário a esta maça: comprando a dragônica corrupta no mercado geral. Este item pode ser comprado na loja de maças da guilda dos heróis por 50.000 moedas, mas também pode ser obtido matando Glacors. Possui um dano principal de 576 e precisão de 1.132.

Tzhaar-ket-em: também conhecida como maça obsidiana, é uma arma de uma mão comparável a um martelo de guerra. Ao contrário das outras maças, esta não concede bônus em oração, porém com o uso de um colar da força ela se torna um pouco mais forte que a maça dragônica (com um aumento de dano de 20%). É necessário ter nível 60 de Ataque para equipá-la, e é possível obtê-la ao matar TzHaar ou comprando-a por 45.000 Tokkul na loja de armas TzHaar. Possui um dano principal de 576 e precisão de 1.132.
 
Mangual de Verac: é um tipo de maça que faz parte do conjunto de armadura Catacumbas de Verac. É necessário ter nível 70 de Ataque para equipá-lo. Quando usado com a armadura completa de Verac, o mangual recebe um efeito de ocasionalmente acertar o oponente ignorando sua defesa e oração, sendo também uma ótima opção para P-V-P. Esta arma não pode ser forjada pela Metalurgia, mas sim obtida ao saquear a arca dos irmãos das Catacumbas. Com o tempo o mangual é degradado e perde sua eficácia ao degradar até zero; porém, ele pode ser reparado pagando uma taxa na loja de machados de Bob, em Lumbridge. Possui um dano principal de 1.564 e precisão de 1.486.

Maça Quitinosa: é atualmente a maça mais forte em RuneScape. Ela obriga o jogador a ter nível 90 de Ataque para equipá-la, e dura 10 horas de combate até ser degradada, podendo ser restaurada levando 10.000 fragmentos de quitina para Bob, em Lumbridge. Ela é solta pelo Rei Kalphita e é totalmente degradada quando deixada no chão após a morte. Possui um dano principal de 864 e precisão de 2.458.

Categories:

0 Response for the "Armas: Maças"

Postar um comentário