Atualizações futuras - 2

Posted by Rune Tephix On 13:03 0 comentários

A maior parte das informações aqui contidas foram reveladas oficialmente pela Jagex em bastidores e postagens, além é claro do RuneFest 2013. As datas específicas não podem ser deduzidas.

- Habilidade "Inventor"

Como complemento da Divinação, esta habilidade será voltada para produção, no estilo Artesanato. De acordo com os bastidores de 2012 a nova habilidade que será lançada em 2014 "será voltada para atender as necessidades dos jogadores antigos, mas também complementará o jogo inteiro". Isso por que englobará conteúdos antigos e novos. Por meio desta habilidade será possível melhorar equipamentos de combate e de outras habilidades. Acima é possível perceber que as três armas são uma mistura de vários equipamentos diferentes em um só, como a espada quitinosa com o cabo da espada de Saradomin e a ponta de um machado de Dharok.

Também foi anunciado no RuneFest 2013 juntamente da nova habilidade, as novas armas da Alma, cuja a espada pode ser vista na imagem acima.

- Missões e Enredo dos Deuses

O anúncio das novas missões da Sexta Era já indicaram que futuramente muitas surpresas relacionadas aos deuses estarão disponíveis em RuneScape. Destas missões, duas já foram lançadas (Fim do Cavalheirismo e Morte presumida), mas outras três já têm uma breve introdução de conteúdo relevada. A primeira delas envolverá Divinação (exigindo pelo menos nível 50), como também vários NPC's de um tom mais sombrio e pessoal que os da Despertar do Mundo. A missão vai incluir uma grande quantidade de sabedoria e vai concentrar-se principalmente em um enredo voltado para o universo de RuneScape, com grandes eventos e mudanças. O jogador irá encontrar e restaurar o portão do universo, que será usado para visitar outros reinos. Na missão também serão dadas escolhas que afetarão personagens envolvidos na missão Fim do Cavalheirismo.

A segunda será sobre uma viagem ao planeta natal dos aviansies, chamado Abbinah, onde o jogador ajudará um jovem aviansie em seu rito de passagem, descobrindo sobre o passado de Armadyl no decorrer da trama. A última e mais importante missão, que será lançada em 2014, apresentará Zaros, os Deuses Anciãos (um deles pode ser visto na imagem do parágrafo acima) e Freneskae (um reino considerado lar dos Mahjarrat). Explicará mais sobre a história de Zaros (que pode ser visto na imagem acima) e sobre seu Retorno. Também explicará sobre os cavaleiros dragões.

Esta imagem mostra a aparência de Freneskae, o reino de onde vieram os Mahjarrat, como Lucien, Zemouregal e outros ilustres personagens de RuneScape.

- Eventos Mundiais dos Deuses

A batalha de Lumbridge foi um evento marcante entre Saradomin e Zamorak, mas foi só o primeiro dos vários eventos mundiais envolvendo os deuses. O segundo e o terceiro já foram revelados no RuneFest 2013, vejamos mais sobre os mesmos. O segundo será uma batalha mortal entre Bandos e Armadyl, em que o perdedor, diferentemente da batalha de Lumbridge, VAI MORRER. Eles irão lutar em Faladore em torres com armas de destruição em massa, e os jogadores poderão invadir caravanas ao redor do mundo, poderão participar de batalhas PVP, e usarão a habilidade Divinação.

O terceiro evento, por sua vez, será mais tranquilo e divertido. Não contará com batalhas, mas com um minijogo descontraído e sem muito sentido. Será uma batalha de Brassica Prime, o deus dos repolhos, contra Marimbo, o deus dos macacos.

0 Response for the "Atualizações futuras - 2"

Postar um comentário